Pronto agora o último ano de contrato é o Santo Graal
O Cepojic como não está no último ano de contrato ainda vai jogando e fazendo merda atrás de merda apesar de até haver outra alternativa na posição (Vasco)
O Wendell que é a única alternativa ao Moura no momento está totalmente encostado
Pra mim até podiam estar encostados os 2 agora há uma diferença de tratamento gritante
Foi-se criticando nos últimos anos a gestão dos jogadores em último ano de contrato. Neste momento, o wendell está a a viver o que se tem vindo a pedir, está no último ano de contrato e não aceitou propostas? Encostado.
E até acho que o clube o está a fazer da forma correta, sem o típico "castigo" de treinar à parte, como se não renovar / aceitar propostas fosse algum tipo de indisciplina. E se eventualmente até precisarmos do jogador (lesões), aí ele entra.
O Grujic provavelmente nem terá tido propostas (com certeza não teve do agrado do clube pelo menos) e ainda pode ser transferido antes do término de contrato.
Isto é obviamente uma gestão que nada tem a ver com o VB. Agora, isso não justifica que o Grujic continue a jogar, significa apenas que o VB tem indicações de que o pode fazer, ao contrário do Wendell.
Eu não vejo problema nenhum com a diferença de tratamento. Ainda assim, nenhum deles devia ter minutos nos próximos tempos, um por escolha administrativa, outro por escolha técnica do VB.