#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.23

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.23 Performance da Época

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,295
11,398
Só um está no último ano de contrato.

É assim tão difícil de perceber? 🤦
Pronto agora o último ano de contrato é o Santo Graal
O Cepojic como não está no último ano de contrato ainda vai jogando e fazendo merda atrás de merda apesar de até haver outra alternativa na posição (Vasco)
O Wendell que é a única alternativa ao Moura no momento está totalmente encostado
Pra mim até podiam estar encostados os 2 agora há uma diferença de tratamento gritante

• Like
Reações: Sir_ultra

bitfcp

Bancada central
11 Agosto 2016
1,248
706
Conquistas
2
  • Deco
  • Lucho González
O Cepojic como não está no último ano de contrato ainda vai jogando e fazendo merda atrás de merda apesar de até haver outra alternativa na posição (Vasco)
O Wendell que é a única alternativa ao Moura no momento está totalmente encostado
Pra mim até podiam estar encostados os 2 agora há uma diferença de tratamento gritante
Foi-se criticando nos últimos anos a gestão dos jogadores em último ano de contrato. Neste momento, o wendell está a a viver o que se tem vindo a pedir, está no último ano de contrato e não aceitou propostas? Encostado.
E até acho que o clube o está a fazer da forma correta, sem o típico "castigo" de treinar à parte, como se não renovar / aceitar propostas fosse algum tipo de indisciplina. E se eventualmente até precisarmos do jogador (lesões), aí ele entra.

O Grujic provavelmente nem terá tido propostas (com certeza não teve do agrado do clube pelo menos) e ainda pode ser transferido antes do término de contrato.

Isto é obviamente uma gestão que nada tem a ver com o VB. Agora, isso não justifica que o Grujic continue a jogar, significa apenas que o VB tem indicações de que o pode fazer, ao contrário do Wendell.

Eu não vejo problema nenhum com a diferença de tratamento. Ainda assim, nenhum deles devia ter minutos nos próximos tempos, um por escolha administrativa, outro por escolha técnica do VB.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,978
19,437
Vila Nova de Gaia, 1975
O Sir_ultra deseclipsou-se! 😱😱😱

@Tails

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,593
4,980
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Hierarquia da LE:
Moura
Galeno
Zaidu

Wendell