Tenho isto em cassete no carro!! Costumo ouvir bem alto e de vidros abertos.
Tenho isto em cassete no carro!! Costumo ouvir bem alto e de vidros abertos.
A do festejarem 20 milhões por suplente é demais.É sempre tudo tiro ao lado, ainda me lembro quando muitos adeptos falavam que o Vitinha não ia ser craque e o Herrera era mais imprescindível hahahahahah.
Pronto agora o último ano de contrato é o Santo GraalSó um está no último ano de contrato.
É assim tão difícil de perceber?
Foi-se criticando nos últimos anos a gestão dos jogadores em último ano de contrato. Neste momento, o wendell está a a viver o que se tem vindo a pedir, está no último ano de contrato e não aceitou propostas? Encostado.Pronto agora o último ano de contrato é o Santo Graal
O Cepojic como não está no último ano de contrato ainda vai jogando e fazendo merda atrás de merda apesar de até haver outra alternativa na posição (Vasco)
O Wendell que é a única alternativa ao Moura no momento está totalmente encostado
Pra mim até podiam estar encostados os 2 agora há uma diferença de tratamento gritante
E mm assim ja marcamos 30 golos esta época. Olha se nao fosse estéril. Ja iamos nos 100.Posse de bola estéril, a passar bolas entre os centrais e o Diogo
Vou corrigir.Nos exigimos que o treinador ganhe todos os jogos por 5-0.
Calma, só temos 25 em 10 jogosE mm assim ja marcamos 30 golos esta época. Olha se nao fosse estéril. Ja iamos nos 100.
O Sir_ultra deseclipsou-se!Pronto agora o último ano de contrato é o Santo Graal
O Cepojic como não está no último ano de contrato ainda vai jogando e fazendo merda atrás de merda apesar de até haver outra alternativa na posição (Vasco)
O Wendell que é a única alternativa ao Moura no momento está totalmente encostado
Pra mim até podiam estar encostados os 2 agora há uma diferença de tratamento gritante
Ja tou a contar com os 5 ao braga.Calma, só temos 25 em 10 jogos
Mas andamos a sofrer demasiado, mesmo que os golos sofridos se juntem em 3 ou 4 jogos
11 dos 12 golos sofridos foram de 3 equipas
? Não estás a confundir o VB com o Nistelrooy?Samu com um story de apoio ao vitor bruno
Nop, pos um story a apoiar o Treinador? Não estás a confundir o VB com o Nistelrooy?
a dizer o quê?Nop, pos um story a apoiar o Treinador
"Legend"a dizer o quê?
Hierarquia da LE:Pronto agora o último ano de contrato é o Santo Graal
É relativo ao Van Nistelrooy."Legend"
Andas no instagram certo?Samu com um story de apoio ao vitor bruno
Ando, erro meu, pensei que estava abraço ao vitor bruno.Andas no instagram certo?
Ja percebi, tens razãoÉ relativo ao Van Nistelrooy.