Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

Mr. Mister

Tribuna
3 Junho 2019
3,819
11,738
41
Aveiro
Tem que mudar a postura. Nao pode simplesmente adoptar aquela atitude defensiva contra 10, nao pode. Passa uma imagem absoluta de um cagao amorfo, que a longo é mais detrimental do que qualquer outra coisa.

Preferia ter perdido a jogar para assumir o jogo principalmente contra 10, do que aquele empate por ter sido um cagaozito. Agora vamos ver noutros jogos dificeis tais como ir a Luz, receber os dois em casa, jogos que decidem campeonatos também, meu amigo vai ter que mudar o chip nesses jogos.
Se lá chegar.

6 Novembro 2013
2,952
757
Porto
Tentar manter o resultado nos últimos minutos quando estás a ganhar por 1 contra uma equipa do mesmo nível é expectável no futebol.
Se tivesse continuado a atacar e sofresse um golo no contra ataque que é o que os adversários querem fazer nessa fase do jogo, era criticado pelo contrário. E não, não acho que demos a iniciativa do jogo ao United todo o tempo que estávamos contra 10.
Foi algo que aconteceu nos últimos minutos, em que eles podiam ter 10 mas tinham a equipa toda no ataque e marcam numa bola parada.
Se o moura chuta bem e a bola entra, era um grande jogo e grande resultado.

Paudragao71

Bancada central
10 Abril 2012
1,456
2,311
Vocês acham mesmo que se deve dar mais tempo a VB???
Como será se não vencermos o Braga?!

🤔
Em Janeiro de 2020, fizemos a mesma pergunta em relação ao SC, quando perdemos em casa com o Braga e ficámos a 7 do slb. Também se pediu a cabeça do treinador, seis meses depois fomos campeões. Nós, adeptos, também Falhamos muito nas previsões...

• Like
Reações: Tiago Esteves

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,180
81,267
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
No futebol ganha se, empata se e perde se

o Porto esta a fazer uma boa epoca, temos e de lidar com uma equipa que nao aparenta fraquejar

É fdido mas e a realidade.

Nao podemos estar a por em causa tudo porque isso nao os vai fazer perder.

A nossa melhor hipotese e o VB e e com ele que vamos lutar

Última edição:

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
13,204
14,900
Pior que não conseguirmos controlar e ir para cima quando estavam com 10 jogadores achei muito pior Nao conseguimos ter a bola na primeira parte

Já contra o arouca foi assim , e o Sporting, depois chegamos aos 60 min e estamos todos rebentados

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
13,952
16,893
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Claro que sim, o Martim tem de ser dono do lado direito da defesa sendo que o JM pode ser perfeitamente o extremo direito que precisamos.
Daquilo que temos para essa posição o JM e claramente o melhor.
Alguma coisa se passou com o Martim e o próprio VB confirmou após a última paragem para as seleções.

Tem um potencial natural para a posição, ao contrário do JM, e apesar de ainda não ter condições para ser ele o dono pode e dever partilhar de forma mais rotação na posição.

• Like
Reações: grandeFCP

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,991
1,877
Porto
Tentar manter o resultado nos últimos minutos quando estás a ganhar por 1 contra uma equipa do mesmo nível é expectável no futebol.
Se tivesse continuado a atacar e sofresse um golo no contra ataque que é o que os adversários querem fazer nessa fase do jogo, era criticado pelo contrário. E não, não acho que demos a iniciativa do jogo ao United todo o tempo que estávamos contra 10.
Foi algo que aconteceu nos últimos minutos, em que eles podiam ter 10 mas tinham a equipa toda no ataque e marcam numa bola parada.
Se o moura chuta bem e a bola entra, era um grande jogo e grande resultado.
Voces esquecem-se que o prolongamento hoje é em dia é quase sempre uns 7 minutos, isto quer dizer que jogamos praticamente 15-20 minutos a oferecer a bola ao United passivamente com menos 1!!!
Nao tem cabimento algum, merecido o empate deles porque nós nao queriamos ter a bola.

Mr. Mister

Tribuna
3 Junho 2019
3,819
11,738
41
Aveiro
Em Janeiro de 2020, fizemos a mesma pergunta em relação ao SC, quando perdemos em casa com o Braga e ficámos a 7 do slb. Também se pediu a cabeça do treinador, seis meses depois fomos campeões. Nós, adeptos, também Falhamos muito nas previsões...
Não vai acontecer nada disso. Não vamos ser campeões com um treinador destes.
Desçam à terra e avaliem neste momento a qualidade dos planteis dos nossos rivais e o futebol praticado.

• Like
Reações: SD_1995

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,072
148,017
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Tbm acho que vamos vencer o Braga, mas, pode acontecer um deslize e depois como será?!
O VB precisa de mais tempo???
Caramba estou como diz o @Ruben1893
A malta entra no carro a pensar que " foda-se hoje vou ser emagado por um camião TIR de 16 toneladas, até me vão raspar as entranhas do asfalto."
Vai atravessar a rua para ir ao café "manos é agora mesmo que um gajo vai ignorar os semáforos a 100 kmh e me vai atropelar"
Está a atravessar a Ponte D. Luis vindo do Morro "esta merda vai cair, vamos todos para o fundo do rio".
Chega a casa "foda-se é hoje, ela vai-me pedir o divórcio e levar os nossos filhos para a Conchichina"

E SE GANHAR?

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,280
212,820
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Pior que não conseguirmos controlar e ir para cima quando estavam com 10 jogadores achei muito pior Nao conseguimos ter a bola na primeira parte

Já contra o arouca foi assim , e o Sporting, depois chegamos aos 60 min e estamos todos rebentados
Tivemos mais posse de bola que o United na primeira parte

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,991
1,877
Porto
Não vai acontecer nada disso. Não vamos ser campeões com um treinador destes.
Desçam à terra e avaliem neste momento a qualidade dos planteis dos nossos rivais e o futebol praticado.
Eu pedia para ele segurar a entrada para a champions e já nao considerava um mau ano tendo em conta todas as atunuantes,

• Like
Reações: Mr. Mister

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,280
212,820
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Caramba estou como diz o @Ruben1893
A malta entra no carro a pensar que " foda-se hoje vou ser emagado por um camião TIR de 16 toneladas, até me vão raspar as entranhas do asfalto."
Vai atravessar a rua para ir ao café "manos é agora mesmo que um gajo vai ignorar os semáforos a 100 kmh e me vai atropelar"
Está a atravessar a Ponte D. Luis vindo do Morro "esta merda vai cair, vamos todos para o fundo do rio".
Chega a casa "foda-se é hoje, ela vai-me pedir o divórcio e levar oss filhos para a Conchichina"

E SE GANHAR?
Se ganhar tem é que renovar

Não andamos aqui a brincar
Se ganhar, renova
Se perder, é fuzilado atado a um poste da baliza onde sofreu golo