Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,457
2,284
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Da minha parte viste de certeza.
Obviamente estou a falar do que se passa no estádio. Como haviam uns certos Super Dragões que mandavam em tudo, mesmo o descontentamento era gerido pelos mesmos.
Pagavam-lhes bem.

Mas há muito adepto que ficava encantado com um bater de mão no peito e uns gritos, a ausência das conferencias de imprensa a cada derrota por "sermos injustiçados", a destruição dos jogadores em praça publica, expulsões a cada duzia de jogos...

É o que falta ao VB. De resto, tecnicamente até nos defeitos, tem tomado para si falhas que já SC tinha. O que falta é mesmo a fachada da "raça".

• Like
Reações: Regod

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,938
6,677
Conquistas
1
  • Junho/18
Fazes bom investimento, tens o Presidente com um discurso ganhador, jogadores, alguns, com ganas de vencer... Depois um treinador com um discurso de braga.

Tivessem assumido que era um ano de reconstrução, de aprendizagem, ninguém diria nem exigia metade

Mesma forma que "ouro da casa" e depois mete grujics....
Uma coisa é a opção de AVB (que se entende) de meter pressão competitiva na equipa/clube não assumindo o ano zero, até se percebe que em função disso o discurso de VB tenha que se alinhar com isto independentemente do que acredita, outra coisa somos nós aqui a analisar realisticamente o nosso contexto, não somos nem presidente nem treinador, não temos que aderir a nenhuma estratégia comunicacional, temos apenas que a frio analisar as coisas tal como elas são.

Não somos face ao plantel e momento do clube favoritos a nada, nem a nível interno ou externo, a nossa luta a nível interno está muito mais perto da pelo 2º lugar do que propriamente pelo 1º, e na liga europa há pelo menos umas 3 ou 4 equipas mais favoritas que nós neste momento.

A verdadeira análise ao trabalho de VB tem que ser feita em função disso e não das ilusões que entendemos entreter face ao que AVB diz ou deixa de dizer, e quando a fazemos de forma realista, a realidade é que este começo de época até não nos está a correr mal, bem pelo contrário.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,705
71,850
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Aqui é só sobre o presente, o VB, as pechas do VB e o seu discurso.
Nem por uma vez referi o anterior treinador.
Não referiste mas implicitamente o SC estará sempre presente por termo comparativo ao que é feito ao VB. O SC teve esta contestação no seu arranque no clube? Tu que tens boa memória relembra-me lá o percurso dele quando começou no clube em termos de números.

Não tem mal algumas pessoas ainda estarem "agarradas" ao SC. Ele tinha grande carisma e as pessoas ficaram viciadas nele. A desintoxicação demora o seu tempo. E será feita com vitórias, com ou sem VB ao leme da equipa. A ver vamos.

Mas, repito, é uma loucura, como as coisas estão, andarem já a pedir que o rapaz seja despedido. E eu estou À vontade para dizer isto porque sempre fui contra a decisão do André de trazer o VB para treinador principal. Vamos dar tempo ao tempo.

• Like
Reações: hawkeyes

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Volto a dizer que vai ser muito difícil AVB despedir VB tão cedo e nem duas derrotas nos próximos dois jogos difíceis (Braga e Hoffenheim) mudariam isso. Não é uma questão de teimosia, é uma questão de mensagem. VB é o primeiro statement de AVB enquanto presidente e vai com ele até ao fim, até o próprio VB sentir que não quer mais isto para ele. E eu até certa medida entendo isso.

AVB sabe melhor que ninguém o custo que há em mudar de treinador a meio da época e também sabe que isso raramente resulta. O que se vê aqui nesse desejo de despachar o VB o quanto antes está a ser altamente influenciado pelo que está a acontecer com o Lage mas tenho 99% a certeza que aqui uma chicotada nesta altura não ia produzir efeito nenhum, como aliás aconteceu sempre que o fizemos no passado.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,005
30,438
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Obviamente estou a falar do que se passa no estádio. Como haviam uns certos Super Dragões que mandavam em tudo, mesmo o descontentamento era gerido pelos mesmos.
Pagavam-lhes bem.

Mas há muito adepto que ficava encantado com um bater de mão no peito e uns gritos, a ausência das conferencias de imprensa a cada derrota por "sermos injustiçados", a destruição dos jogadores em praça publica, expulsões a cada duzia de jogos...

É o que falta ao VB. De resto, tecnicamente até nos defeitos, tem tomado para si falhas que já SC tinha. O que falta é mesmo a fachada da "raça".
Verdade, Se tivesse a parte da raça, era a cópia do Sérgo. Das grandes criticas, ao qual tenho que concordar, é que parece uma cópia do sérgio, o que é normal, 10 anos juntos.

O VB terá que se emancipar, forjar o seu caminho, aprender, evoluior e, acima de tudo, nao ter medo de arriscar. E, para mim, a maior falha é ele ter medo de arriscar.

E depois meteu-se a jeito, quando falou do ouro da casa.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
84,906
150,140
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não referiste mas implicitamente o SC estará sempre presente por termo comparativo ao que é feito ao VB. O SC teve esta contestação no seu arranque no clube? Tu que tens boa memória relembra-me lá o percurso dele quando começou no clube em termos de números.

Não tem mal algumas pessoas ainda estarem "agarradas" ao SC. Ele tinha grande carisma e as pessoas ficaram viciadas nele. A desintoxicação demora o seu tempo. E será feita com vitórias, com ou sem VB ao leme da equipa. A ver vamos.

Mas, repito, é uma loucura, como as coisas estão, andarem já a pedir que o rapaz seja despedido. E eu estou À vontade para dizer isto porque sempre fui contra a decisão do André de trazer o VB para treinador principal. Vamos dar tempo ao tempo.
Tinha mesmo grande carisma.
Admitam que ele vos fascina ao ponto de eu fazer zero comparações, nunca falar nele e estarmos aqui a discutir o SC.
É um sedutor afinal ele.
Já agora pedi zero vezes o despedimento.
Só acho que o fato lhe fica largo.

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
11,113
17,941
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
O que fode é que nós já vimos a equipa fazer melhor esta época e não foi durante a pre época.
Porque caralho estamos a retroceder?
Eu gosto da maneira que a equipa ataca e ter um Samu a marcar ajuda ainda mais mas a defesa é uma casa a arder.
Acho que ele tem de se focar principalmente nisto, como é possível que ontem deixamos o Rashford fazer o que lhe apeteceu?
Se o João Mário não sabe defender então que não se tenha medo e se meta o Martim.
Que se diga ontem entrou muito bem.
E depois a questão das transições, já o ano passado era assim e este ano continua, será que 2 treinadores com vasta experiência de treino não conseguem identificar o que está errado com o equilíbrio da equipa?

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,005
30,438
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Uma coisa é a opção de AVB (que se entende) de meter pressão competitiva na equipa/clube não assumindo o ano zero, até se percebe que em função disso o discurso de VB tenha que se alinhar com isto independentemente do que acredita, outra coisa somos nós aqui a analisar realisticamente o nosso contexto, não somos nem presidente nem treinador, não temos que aderir a nenhuma estratégia comunicacional, temos apenas que a frio analisar as coisas tal como elas são.

Não somos face ao plantel e momento do clube favoritos a nada, nem a nível interno ou externo, a nossa luta a nível interno está muito mais perto da pelo 2º lugar do que propriamente pelo 1º, e na liga europa há pelo menos umas 3 ou 4 equipas mais favoritas que nós neste momento.

A verdadeira análise ao trabalho de VB tem que ser feita em função disso e não das ilusões que entendemos entreter face ao que AVB diz ou deixa de dizer, e quando a fazemos de forma realista, a realidade é que este começo de época até não nos está a correr mal, bem pelo contrário.
Nós temos que nos cingir com a informação que temos, se o Presidente assume ganhar tudo, temos que nos "iludir" e analisar com isso em mente.

Mais, outra coisa a apontar é a diferença de discurso de alguns jogadores, do presidente, face ao que o Treinador diz. É algo que tem de ser melhorado.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,457
2,284
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Verdade, Se tivesse a parte da raça, era a cópia do Sérgo. Das grandes criticas, ao qual tenho que concordar, é que parece uma cópia do sérgio, o que é normal, 10 anos juntos.

O VB terá que se emancipar, forjar o seu caminho, aprender, evoluior e, acima de tudo, nao ter medo de arriscar. E, para mim, a maior falha é ele ter medo de arriscar.

E depois meteu-se a jeito, quando falou do ouro da casa.
Eu não acho que pareça sinceramente, vejo traços de jogo do Porto que não são nada do Sérgio. E a forma como "reinventou" jogadores também... o Nico nunca pisaria aqueles terrenos com SC.

Mas em termos defensivos, parece a equipa de SC sim. Com a mesma reação à perda mas aparentemente menos intensa, e com os buracos defensivos todos que já existiam antes, tapados pela qualidade de Pepe nos últimos anos, mas que sempre estiveram presentes.

• Like
Reações: bad_person e Regod

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
84,906
150,140
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Jardim escola. Não admitir o óbvio.
Se há campeão e nada admitir ganhas com 50 pontos de avanço.
Sabes tudo, de todos, sobre tudo a toda a hora e nunca jamais estás errado e ganhas as discussões todas.

Até te acho inteligente mas és extremamente tóxico a discutir, por vezes a roçar a egomania, e eu nem sempre tenho paciência.

Por vezes quero só estar a conversar na boa sobre bola.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,103
2,000
Porto
O que fode é que nós já vimos a equipa fazer melhor esta época e não foi durante a pre época.
Porque caralho estamos a retroceder?
Eu gosto da maneira que a equipa ataca e ter um Samu a marcar ajuda ainda mais mas a defesa é uma casa a arder.
Acho que ele tem de se focar principalmente nisto, como é possível que ontem deixamos o Rashford fazer o que lhe apeteceu?
Se o João Mário não sabe defender então que não se tenha medo e se meta o Martim.
Que se diga ontem entrou muito bem.
E depois a questão das transições, já o ano passado era assim e este ano continua, será que 2 treinadores com vasta experiência de treino não conseguem identificar o que está errado com o equilíbrio da equipa?
Porque nao temos jogadores suficientemente dotados com cultura táctica para conseguirem impor esse sistema ,e eles insistiam. Pior vai ser sem o Pepe que era o patrao da defesa e e ele é que organizava as descidas e as subidas da linha da defesa.

Tanto o Sergio como o VB nao sabem jogar particularmente bem em futebol apoiado, mas compensava-se com a agressividad sem bola, ontem foi dar a bola ao adversario e ficar passivo na retranca. O VB ficou com o pior do Sergio sem ter nada de positivo dele.

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
4,898
11,107
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Não temos médios suficientes para jogar em 4-3-3 da forma como este treinador gosta.
Ou começa a apostar no Fábio Vieira/Mora como 3º médio à frente de Nico e Varela, ou mais vale voltar a 4-4-2.
Nico e Varela são de outro nível
Eustaquio é um pão sem sal, cumpre com o que lhe é pedido mas a este nível é preciso mais.
Vasco é muito bom mas num meio campo a 3 não é elemento diferenciador.
Grujic e Franco nem vale a pena falar
Fábio Vieira e Mora iam dar criatividade e chegada à área adversária, mas parece estar visto que o treinador não está para aqui virado.

Ora então porque não voltar ao 4-4-2 de SC com Nico e Varela no meio, já rotinados, Fábio Vieira como falso extremo (não foi o VB que dizia que gostava de jogar com extremos com qualidades distintas? Pepê e Galeno são muito diferentes…) e Samu e Güll na frente

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,705
71,850
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Admitam que ele vos fascina ao ponto de eu fazer zero comparações, nunca falar nele e estarmos aqui a discutir o SC.
Não é preciso referires o nome dele, amigo. Basta o facto de o teres defendido durante meses e meses a fio, após um futebol e opções inenarráveis, indo até contra muitos users que o queriam ver fora - e isso é um facto que muita gente aqui pode comprovar - para agora quereres que o VB se ponha na alheta com 6 vitórias em 7 no campeonato, só porque arrancou mal na liga europa e também tem umas opções questionáveis.

Todos que temos por pessoa ponderada. Afinal....estás a perceber onde quero chegar? Defende o VB como defendeste o SC em tempos. E só o largaste quando, sim senhor, já não dava mais. É só isso que te - e aos outros - pedimos.

• Like
Reações: caxas72