#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.73

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

5.73 Performance da Época

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,246
18,556
Vila Nova de Gaia, 1975
Mas tambem verdade seja dita, VB tem maior sorte que SC contigo ja que agora o teu unico foco é no positivo quando outrora o unico foco era meter declaraçoes, imagens ou escrever sobre erros/lapsos de abordagem ou fosse o que fosse de negativo. Era muitas vezes assim de fininho mas nao falhava.

E eu acho que estás certo na forma como abordas e "proteges" VB. Neste momento é preciso bom senso. O treinador nao é para queimar no inicio de outubro...
Ao fim de um ou dois meses de competição?

Eu combato os extremismos e os exageros. No caso do SC havia uma paixão exacerbada que tudo desculpava e tudo endeusava. Aqui há muito do oposto. E muita distorção da realidade para o fazer (esta discussão sobre os minutos finais do jogo de ontem é particularmente sintomática).

Em ambos os casos há pontos positivos e negativos a apontar.
 
  • Haha
Reações: Alex.88

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
33,378
57,545
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Eu no Presidente confio mas temo que a lealdade lhe tolde o sentido crítico.
Maior lealdade que ele tem ao clube não existe. Se o clube começar a ficar seriamente prejudicado com a performance da equipa técnica vão acontecer mudanças. Naturalmente.

Para já temos 6 vitórias em 7 no campeonato e, apesar do mau arranque na Liga Europa, neste modelo ainda estamos bem a tempo de nos apurarmos para a fase seguinte. Veremos se esta nossa sensação de que o VB não tem unhas para isto se vai confirmar ou não.
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,771
123,297
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Percebo o teu sentimento mas o que o colega estava a referir é que durante o longo e mau período do SC sempre apelaste à calma e exacerbaste aka bateste de frente contra aqueles que queriam, desesperadamente, que o SC fosse embora. Agora, nem 15 jogos passaram ainda, e já estás a pedir a cabeça do VB. É um comportamento diametralmente oposto ao que tiveste com SC. É isso que o colega @hawkeyes te está a apontar.

Temos todos que dar mais tempo ao VB para provar o seu valor. Como demos ao SC. Como treinador principal está a dar os primeiros passos.
O individuo referido como o ex treinador ganhou um certo lastro com sucessos que obteve.

Se ele ao chegar também mostrasse estas mesmas falhas eu teria ficado preocupado de igual.
Nós comparamos aqui coisas diferentes, pessoas que se provaram e outras que têm tudo a provar como se fosse igual.

O Diogo Costa mamou frangos hoje.
Se fosse um Manuel da Vinha contratado agora, ia ter muito menos tolerância do que sendo o Diogo que já provou qualidades.
É tudo natural.

Eu andei o ano passado quase todo a dizar "SC tem de sair no fim" e ainda dizem que estava contra quem queria que saisse?
Oh mãe.

Porque é que as vossas conversas vão sempre parar ao antigo treinador, a comparação com o antigo treinador, ao que o forista X fez em 2000 e troca o passo sobre o antigo treinador.


Aqui é só sobre o presente, o VB, as pechas do VB e o seu discurso.
Nem por uma vez referi o anterior treinador.

Para mim essas conversas terminaram e da proxima que seja quem for vier puxar o antigo treinador para a conversa vou estoicamente passar à frente porque é maçador.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,893
194,002
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Nao tolda nada, eu sei o que vi.

Onana jogar livremente, como libero a passar sem pressão. tudo na grande area, nao fosse o Diogo e tinhamos mamado antes
Pois, sem guarda redes a fazer a PRIMEIRA DEFESA em condições da noite aos 90 minutos contra o United tínhamos sofrido

Isto depois de mamar um pato do tamanho do Estádio do Dragão
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,357
1,982
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Da minha parte viste de certeza.
Obviamente estou a falar do que se passa no estádio. Como haviam uns certos Super Dragões que mandavam em tudo, mesmo o descontentamento era gerido pelos mesmos.
Pagavam-lhes bem.

Mas há muito adepto que ficava encantado com um bater de mão no peito e uns gritos, a ausência das conferencias de imprensa a cada derrota por "sermos injustiçados", a destruição dos jogadores em praça publica, expulsões a cada duzia de jogos...

É o que falta ao VB. De resto, tecnicamente até nos defeitos, tem tomado para si falhas que já SC tinha. O que falta é mesmo a fachada da "raça".
 
  • Like
Reações: Regod

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,435
5,363
Conquistas
1
  • Junho/18
Fazes bom investimento, tens o Presidente com um discurso ganhador, jogadores, alguns, com ganas de vencer... Depois um treinador com um discurso de braga.

Tivessem assumido que era um ano de reconstrução, de aprendizagem, ninguém diria nem exigia metade

Mesma forma que "ouro da casa" e depois mete grujics....
Uma coisa é a opção de AVB (que se entende) de meter pressão competitiva na equipa/clube não assumindo o ano zero, até se percebe que em função disso o discurso de VB tenha que se alinhar com isto independentemente do que acredita, outra coisa somos nós aqui a analisar realisticamente o nosso contexto, não somos nem presidente nem treinador, não temos que aderir a nenhuma estratégia comunicacional, temos apenas que a frio analisar as coisas tal como elas são.

Não somos face ao plantel e momento do clube favoritos a nada, nem a nível interno ou externo, a nossa luta a nível interno está muito mais perto da pelo 2º lugar do que propriamente pelo 1º, e na liga europa há pelo menos umas 3 ou 4 equipas mais favoritas que nós neste momento.

A verdadeira análise ao trabalho de VB tem que ser feita em função disso e não das ilusões que entendemos entreter face ao que AVB diz ou deixa de dizer, e quando a fazemos de forma realista, a realidade é que este começo de época até não nos está a correr mal, bem pelo contrário.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
33,378
57,545
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Aqui é só sobre o presente, o VB, as pechas do VB e o seu discurso.
Nem por uma vez referi o anterior treinador.
Não referiste mas implicitamente o SC estará sempre presente por termo comparativo ao que é feito ao VB. O SC teve esta contestação no seu arranque no clube? Tu que tens boa memória relembra-me lá o percurso dele quando começou no clube em termos de números.

Não tem mal algumas pessoas ainda estarem "agarradas" ao SC. Ele tinha grande carisma e as pessoas ficaram viciadas nele. A desintoxicação demora o seu tempo. E será feita com vitórias, com ou sem VB ao leme da equipa. A ver vamos.

Mas, repito, é uma loucura, como as coisas estão, andarem já a pedir que o rapaz seja despedido. E eu estou À vontade para dizer isto porque sempre fui contra a decisão do André de trazer o VB para treinador principal. Vamos dar tempo ao tempo.
 
  • Like
Reações: hawkeyes

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
5,391
11,190
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Volto a dizer que vai ser muito difícil AVB despedir VB tão cedo e nem duas derrotas nos próximos dois jogos difíceis (Braga e Hoffenheim) mudariam isso. Não é uma questão de teimosia, é uma questão de mensagem. VB é o primeiro statement de AVB enquanto presidente e vai com ele até ao fim, até o próprio VB sentir que não quer mais isto para ele. E eu até certa medida entendo isso.

AVB sabe melhor que ninguém o custo que há em mudar de treinador a meio da época e também sabe que isso raramente resulta. O que se vê aqui nesse desejo de despachar o VB o quanto antes está a ser altamente influenciado pelo que está a acontecer com o Lage mas tenho 99% a certeza que aqui uma chicotada nesta altura não ia produzir efeito nenhum, como aliás aconteceu sempre que o fizemos no passado.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
23,204
15,207
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Obviamente estou a falar do que se passa no estádio. Como haviam uns certos Super Dragões que mandavam em tudo, mesmo o descontentamento era gerido pelos mesmos.
Pagavam-lhes bem.

Mas há muito adepto que ficava encantado com um bater de mão no peito e uns gritos, a ausência das conferencias de imprensa a cada derrota por "sermos injustiçados", a destruição dos jogadores em praça publica, expulsões a cada duzia de jogos...

É o que falta ao VB. De resto, tecnicamente até nos defeitos, tem tomado para si falhas que já SC tinha. O que falta é mesmo a fachada da "raça".
Verdade, Se tivesse a parte da raça, era a cópia do Sérgo. Das grandes criticas, ao qual tenho que concordar, é que parece uma cópia do sérgio, o que é normal, 10 anos juntos.

O VB terá que se emancipar, forjar o seu caminho, aprender, evoluior e, acima de tudo, nao ter medo de arriscar. E, para mim, a maior falha é ele ter medo de arriscar.

E depois meteu-se a jeito, quando falou do ouro da casa.
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,771
123,297
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não referiste mas implicitamente o SC estará sempre presente por termo comparativo ao que é feito ao VB. O SC teve esta contestação no seu arranque no clube? Tu que tens boa memória relembra-me lá o percurso dele quando começou no clube em termos de números.

Não tem mal algumas pessoas ainda estarem "agarradas" ao SC. Ele tinha grande carisma e as pessoas ficaram viciadas nele. A desintoxicação demora o seu tempo. E será feita com vitórias, com ou sem VB ao leme da equipa. A ver vamos.

Mas, repito, é uma loucura, como as coisas estão, andarem já a pedir que o rapaz seja despedido. E eu estou À vontade para dizer isto porque sempre fui contra a decisão do André de trazer o VB para treinador principal. Vamos dar tempo ao tempo.
Tinha mesmo grande carisma.
Admitam que ele vos fascina ao ponto de eu fazer zero comparações, nunca falar nele e estarmos aqui a discutir o SC.
É um sedutor afinal ele.
Já agora pedi zero vezes o despedimento.
Só acho que o fato lhe fica largo.
 

Palu1893

Tribuna
3 Julho 2023
4,489
8,032
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
O que fode é que nós já vimos a equipa fazer melhor esta época e não foi durante a pre época.
Porque caralho estamos a retroceder?
Eu gosto da maneira que a equipa ataca e ter um Samu a marcar ajuda ainda mais mas a defesa é uma casa a arder.
Acho que ele tem de se focar principalmente nisto, como é possível que ontem deixamos o Rashford fazer o que lhe apeteceu?
Se o João Mário não sabe defender então que não se tenha medo e se meta o Martim.
Que se diga ontem entrou muito bem.
E depois a questão das transições, já o ano passado era assim e este ano continua, será que 2 treinadores com vasta experiência de treino não conseguem identificar o que está errado com o equilíbrio da equipa?