As viúvas estão eufóricas
Claro que estão eufóricas, era o esperado. Porém, não invalida as críticas que o VB tem recebido recentemente, as minhas incluídas.
Hoje estou mais calmo, mas como o pós-jogo com o Bodo, não estou mais confiante. Pelo contrário! O VB está a acusar a pressão e a sucumbir à mesma, com a agravante do momento defensivo da equipa estar a piorar em vez de melhorar. Recebeu um belo upgrade com o Nehuen e o Moura, que escondem várias debilidades que deveriam estar mais do sanadas neste momento, mas elas continuam ali, principalmente no posicionamento dos médios. Tendo depois dois jogadores demasiado curtos em termos defensivos para estas andanças (JM e ZP), pior ainda.
Se tudo isso não fosse já preocupante, o VB comporta-se como o seu mestre. Um cagão que quando se apanha a ganhar pela margem mínima, cria dois autocarros em frente à baliza, na esperança de conseguir um golinho no contra-ataque.
Quantas vezes já nos demos mal assim? O VB não aprendeu nada? Não é a primeira vez, nem será a última que nos vamos dar mal com este comportamento à equipa pequena do tugão… até mesmo em superioridade numérica!