#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.75

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

5.75 Performance da Época

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,089
15,777
A equipa parece que está a regredir , contra o Santa Clara lembro-me de sairmos a jogar da pressão em jogo interior apoiado algo que faziamos desde a pre epoca desde que o Samu entrou mudamos completamente

Percebo que jogar com Namaso e jaime seja diferente mas epa parecemos voltar aos tempo do SC do chuta chuta para a frente

Nao percebo o que mudou para ser tão drasticamente diferente
Otávio, Vasco Sousa por Zé Pedro e eustaquio já são mudanças significativas…
 

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
5,007
3,369
Bem, a quantidade de camelos que não consegue engolir que criticar o Vitor Bruno não significa estar contra o AVB ou as mudanças operadas é deprimente.
Temos as viúvas viúvas e temos as viúvas que ganharam. Viúvas em todo lado, puta que pariu santa doença.

Vamos por partes:

Nos quatro jogos mais complicados que o Vitor Bruno enfrentou (tirando o jogo da super taça) o FCPorto foi cagão. Em alvalixo nem sequer tentou, em Guimarães o Pepê sozinho fez uma coisa diferente e o jogo mudou, na Noruega foi o que foi e ontem voltou a apresentar o meio campo tolhido. Mesmo assim, depois de estar a perder 2-0 o FCPorto conseguiu dar a volta e logo a seguir veio o medo.
E o medo dá cabo do homem. Porque não me acredito que um treinador com a idade dele, contra uma equipa que está morta e que a única coisa que tem naquele momento são lances de bola parada, não põe a sua própria equipa a ter a bola e a jogar para marcar mais, CONTRA 10. Não me posso acreditar nisso, porque se acredito, basicamente o treinador é uma merda.

O que se fez ontem durante o tempo em que estávamos atrás do marcador é de enaltecer. O Unait pode estar na merda, mas nas competições europeias é sempre o Unait e tem sempre uma grande maioria de jogadores que tinham mais que lugar no nosso plantel e no nosso 11.

Aquela troca do Pepê pelo Martim é deprimente. Aliás, lembrei-me do Capucho a sair pelo Ricardo Silva em Faro, a la Fernando Santos. E é, como digo, o quarto jogo em que as indicações são estas. MEDO.

Se por um lado compreendi a aposta numa meia continuidade através do Vítor Bruno, a realidade é que o até ver optimo trabalho operado pelo Zubizarreta, mesmo com os défices na zona central da defesa e a falta de soluções de qualidade Porto para dar profundidade na companhia ao Varela, a realidade é que sinto o FC Porto perfeitamente capaz de ganhar o campeonato. E não acho que seja um sentimento irrealista.
Temos um Ponta de Lança pela primeira vez há muitos anos. O defesa esquerdo deixa evidência uma das teimosias mais ignóbeis do Sérgio. A afirmação do Martim é cada vez mais uma realidade. A inclusão do Fábio. Etc.

Agora, na realidade estou vacinado para os próximos anos, porque sabemos a merda em que estamos metidos e o que eu quero é que a direção reabilite o clube da melhor forma possível. Mas no entanto, vendo precisamente a composição acima das nossa realidade do plantel e sabendo da importancia que as vitórias podem ter na reabilitação do clube, fico um sabor azedo na boca ao ver alguém a treinar que me parece perdido e cobarde ao encarar os jogos. Sendo que se calhar não haverá treinador - por parte de uma boa parte dos adeptos e sócios e da direção - que terá semelhante "tranquilidade" para trabalhar sabendo de todas as nuances da atual situação do Porto.

Posto isto, não passarei deste tipo de palavras e enquanto estiver aqui será sempre o meu treinador.

E adorava engolir tudo, porque sou Portista mas muito também porque o homem me é muito simpático.
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,089
15,777

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,089
15,777
Bem, a quantidade de camelos que não consegue engolir que criticar o Vitor Bruno não significa estar contra o AVB ou as mudanças operadas é deprimente.
Temos as viúvas viúvas e temos as viúvas que ganharam. Viúvas em todo lado, puta que pariu santa doença.

Vamos por partes:

Nos quatro jogos mais complicados que o Vitor Bruno enfrentou (tirando o jogo da super taça) o FCPorto foi cagão. Em alvalixo nem sequer tentou, em Guimarães o Pepê sozinho fez uma coisa diferente e o jogo mudou, na Noruega foi o que foi e ontem voltou a apresentar o meio campo tolhido. Mesmo assim, depois de estar a perder 2-0 o FCPorto conseguiu dar a volta e logo a seguir veio o medo.
E o medo dá cabo do homem. Porque não me acredito que um treinador com a idade dele, contra uma equipa que está morta e que a única coisa que tem naquele momento são lances de bola parada, não põe a sua própria equipa a ter a bola e a jogar para marcar mais, CONTRA 10. Não me posso acreditar nisso, porque se acredito, basicamente o treinador é uma merda.

O que se fez ontem durante o tempo em que estávamos atrás do marcador é de enaltecer. O Unait pode estar na merda, mas nas competições europeias é sempre o Unait e tem sempre uma grande maioria de jogadores que tinham mais que lugar no nosso plantel e no nosso 11.

Aquela troca do Pepê pelo Martim é deprimente. Aliás, lembrei-me do Capucho a sair pelo Ricardo Silva em Faro, a la Fernando Santos. E é, como digo, o quarto jogo em que as indicações são estas. MEDO.

Se por um lado compreendi a aposta numa meia continuidade através do Vítor Bruno, a realidade é que o até ver optimo trabalho operado pelo Zubizarreta, mesmo com os défices na zona central da defesa e a falta de soluções de qualidade Porto para dar profundidade na companhia ao Varela, a realidade é que sinto o FC Porto perfeitamente capaz de ganhar o campeonato. E não acho que seja um sentimento irrealista.
Temos um Ponta de Lança pela primeira vez há muitos anos. O defesa esquerdo deixa evidência uma das teimosias mais ignóbeis do Sérgio. A afirmação do Martim é cada vez mais uma realidade. A inclusão do Fábio. Etc.

Agora, na realidade estou vacinado para os próximos anos, porque sabemos a merda em que estamos metidos e o que eu quero é que a direção reabilite o clube da melhor forma possível. Mas no entanto, vendo precisamente a composição acima das nossa realidade do plantel e sabendo da importancia que as vitórias podem ter na reabilitação do clube, fico um sabor azedo na boca ao ver alguém a treinar que me parece perdido e cobarde ao encarar os jogos. Sendo que se calhar não haverá treinador - por parte de uma boa parte dos adeptos e sócios e da direção - que terá semelhante "tranquilidade" para trabalhar sabendo de todas as nuances da atual situação do Porto.

Posto isto, não passarei deste tipo de palavras e enquanto estiver aqui será sempre o meu treinador.

E adorava engolir tudo, porque sou Portista mas muito também porque o homem me é muito simpático.
A conversa das viúvas e das quengas são para mentecaptos que se preocupam mais com redes sociais enquanto mantêm o cu alapado no sofá… O que um portista mais quer é ver o seu clube ganhar e isto fica difícil com um treinador medroso no leme…
 

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,534
1,442
Este united e uma equipa que se desmancha toda nas transicoes, perdemos dois pontos porque abdicamos completamente de ter a bola. Eu ate gosto de equipas que nao pressionam alto e defendem num bloco medio mas nos baixamos demasiado. Espero que aprenda...
 

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
12,429
9,226
Italia

Está tudo aqui . Ele acha que a equipa defende bem…E como defende bem e apesar de jogar contra 10 o bloco baixo estava “enraizado” …, Somos o Arouca…. Nada mais irritante no futebol do que um treinador cagao …
Eh pá, já na Noruega se tinha enterrado nas declarações. Não vale a pena falar tanto, se sai asneira...
Confortável? À espera de mais um balazio do Garnacho ou que um dos inúmeros cruzamentos e respetivos ressaltos ( porque não conseguimos tirar uma bola à primeira) desse golo?
E lá está o " de fora"...

Os sinais, em campo e no discurso, não são animadores...

O que me deixa descansado é que quem está à frente do clube e do futebol profissional são pessoas muito experientes que sabem o que se passa e que querem o melhor para o clube.
Não tenho dúvidas que a continuidade ou não do treinador não está dependente de outros fatores que não a competitividade, ambição e sucesso
 
  • Like
Reações: Edgar Siska e VPM

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,753
25,948
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Por acaso tirar o PP foi ao lado, ele não estava mal fisicamente e em termos defensivos é dos melhores.
Mas o Pepê não pediu para sair?
Nem quero sequer pensar que o VB tiraria o Pepê por opção, para passar a jogar com Martim + JM...
 
  • Like
Reações: Sir_ultra

fc1978

Bancada central
15 Março 2016
2,299
2,888
Falta de tomates em algumas situações mas também com burros na finalização como o moura e o gul não há milagres. Agora com 10 e ficou se na mesma na retranca e que não pode acontecer


Enviado pela ponta dos dedos
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
33,377
57,541
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O carisma é super importante na profissão de treinador de futebol. E como o VB não o tem vai andar sempre com os adeptos a pedir a sua saída a cada jogo menos conseguido.

Vamos acreditar que o presidente André Villas-Boas sabe o que está a fazer. Vamos acreditar que tem discernimento para saber, melhor do que qualquer um de nós, qual é a melhor altura para segurar um treinador ou para o despedir.

Uma coisa é certa, fosse o SC com estes números e estes mesmos jogos e não havia contestação nenhuma, muito menos se estava a pedir a sua demissão.

Por isso, calma.

P.S. desde o dia um, aliás, antes de ser oficial até, que fui contra esta decisão de se contratar o VB. E continuo a achar que teria sido melhor irmos buscar alguém que cortasse radicalmente com o passado. Mas tenho uma fé inabalável no presidente. E sei que vai corrigir o erro a tempo se for esse o seu entendimento. Ou vai-nos dar uma lição de dirigismo aguentando o treinador até as coisas se encaixarem nos devidos lugares.
 
Última edição:

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
3,539
3,141
Falta de tomates em algumas situações mas também com burros na finalização como o moura e o gul não há milagres. Agora com 10 e ficou se na mesma na retranca e que não pode acontecer


Enviado pela ponta dos dedos
Ja para nāo falar do DC qué esteve mal no primeiro golo, no segundo tb podia ter feito mais.
 

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,904
4,182
O carisma é super importante na profissão de treinador de futebol. E como o VB não o tem vai andar sempre com os adeptos a pedir a sua saída a cada jogo menos conseguido.

Vamos acreditar que o presidente André Villas-Boas sabe o que está a fazer. Vamos acreditar que tem discernimento para saber, melhor do que qualquer um de nós, qual é a melhor altura para segurar um treinador ou para o despedir.

Uma coisa é certa, fosse o SC com estes números e estes mesmos jogos e não havia contestação nenhuma, muito menos se estava a pedir a sua demissão.

Por isso, calma.
Partilho da confiança em quem lidera, no entanto os sinais são pessimos e sinto que o treinador não tem o necessário para nos conduzir ao sucesso. Só espero sinceramente, estar redondamente enganado.
 

fc1978

Bancada central
15 Março 2016
2,299
2,888
Ja para nāo falar do DC qué esteve mal no primeiro golo, no segundo tb podia ter feito mais.
Isso também!!!!! Ontem teve péssimo principalmente no primeiro. No segundo ele defende mas o gajo teve sorte pq com o ressalto a bola vai lá para dentro. Até nisso tivemos algum azar


Enviado pela ponta dos dedos
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
33,377
57,541
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Partilho da confiança em quem lidera, no entanto os sinais são pessimos e sinto que o treinador não tem o necessário para nos conduzir ao sucesso. Só espero sinceramente, estar redondamente enganado.
Eu sinto o mesmo mas se assim for o presidente vai atuar. E aqui sem medos.
 
  • Like
Reações: Dragon G

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,275
6,350
O carisma é super importante na profissão de treinador de futebol. E como o VB não o tem vai andar sempre com os adeptos a pedir a sua saída a cada jogo menos conseguido.

Vamos acreditar que o presidente André Villas-Boas sabe o que está a fazer. Vamos acreditar que tem discernimento para saber, melhor do que qualquer um de nós, qual é a melhor altura para segurar um treinador ou para o despedir.

Uma coisa é certa, fosse o SC com estes números e estes mesmos jogos e não havia contestação nenhuma, muito menos se estava a pedir a sua demissão.

Por isso, calma.

P.S. desde o dia um, aliás, antes de ser oficial até, que fui contra esta decisão de se contratar o VB. E continuo a achar que foi, que teria sido melhor irmos buscar alguém que cortasse radicalmente com o passado. Mas tenho uma fé inabalável no presidente. E sei que vai corrigir o erro a tempo se for esse o seu entendimento. Ou vai-nos dar uma lição de dirigismo aguentando o treinador até as coisas se encaixarem nos devidos lugares.
Não tem discernimento porque tem memória curta.
Parece que a maioria dos adeptos quando rola a bola vive desfasado da realidade do clube.
Já se lê que somos melhores que o SLB e SCP...
Tudo são ciclos e o FCP está num ciclo.de regeneração depois de um declínio acentuados.
Isso não quer dizer que não compita e que não dispute títulos.
Apenas não é neste momento a equipa com os melhores argumentos para ganhar.

Mas alguns recusam se a ver a realidade.

PS: o teu texto é na mouche
 

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
1,862
1,245
36
Com alguma lógica hoje diria que temos de ganhar ao Braga e evoluir a equipa durante a paragem. Depois estabilizar e acumular vitorias consecutivas. Se perdermos em Braga e fizermos um mau jogo essas duas semanas podem ser a última oportunidade de mudar de treinador sem prejuizo das competições. Espero contudo que ganhemos de forma segura.
 
  • Like
Reações: PDuarte

Overture

Arquibancada
20 Dezembro 2016
126
387

Está tudo aqui . Ele acha que a equipa defende bem…E como defende bem e apesar de jogar contra 10 o bloco baixo estava “enraizado” …, Somos o Arouca…. Nada mais irritante no futebol do que um treinador cagao …
Ridículo. Ontem pela abordagem dele no jogo já tinha perdido o meu apoio, nem consegui ouvir o homem no fim do jogo. Hoje oiço isto... Ridículo, estás a treinar quem, Vítor? Para mim acabaste ontem.

Apesar de estarmos na dificuldade que estamos, nunca o Porto pode ter esta postura vista ontem, liderado por um treinador cheio de medo. Não contem comigo para apoiar as ideias do VB enquanto for este o futebol dele.