Mas o Pepê não pediu para sair?Por acaso tirar o PP foi ao lado, ele não estava mal fisicamente e em termos defensivos é dos melhores.
Nem quero sequer pensar que o VB tiraria o Pepê por opção, para passar a jogar com Martim + JM...
Mas o Pepê não pediu para sair?Por acaso tirar o PP foi ao lado, ele não estava mal fisicamente e em termos defensivos é dos melhores.
Ja para nāo falar do DC qué esteve mal no primeiro golo, no segundo tb podia ter feito mais.Falta de tomates em algumas situações mas também com burros na finalização como o moura e o gul não há milagres. Agora com 10 e ficou se na mesma na retranca e que não pode acontecer
Enviado pela ponta dos dedos
Partilho da confiança em quem lidera, no entanto os sinais são pessimos e sinto que o treinador não tem o necessário para nos conduzir ao sucesso. Só espero sinceramente, estar redondamente enganado.O carisma é super importante na profissão de treinador de futebol. E como o VB não o tem vai andar sempre com os adeptos a pedir a sua saída a cada jogo menos conseguido.
Vamos acreditar que o presidente André Villas-Boas sabe o que está a fazer. Vamos acreditar que tem discernimento para saber, melhor do que qualquer um de nós, qual é a melhor altura para segurar um treinador ou para o despedir.
Uma coisa é certa, fosse o SC com estes números e estes mesmos jogos e não havia contestação nenhuma, muito menos se estava a pedir a sua demissão.
Por isso, calma.
Isso também!!!!! Ontem teve péssimo principalmente no primeiro. No segundo ele defende mas o gajo teve sorte pq com o ressalto a bola vai lá para dentro. Até nisso tivemos algum azarJa para nāo falar do DC qué esteve mal no primeiro golo, no segundo tb podia ter feito mais.
Eu sinto o mesmo mas se assim for o presidente vai atuar. E aqui sem medos.Partilho da confiança em quem lidera, no entanto os sinais são pessimos e sinto que o treinador não tem o necessário para nos conduzir ao sucesso. Só espero sinceramente, estar redondamente enganado.
Não tem discernimento porque tem memória curta.O carisma é super importante na profissão de treinador de futebol. E como o VB não o tem vai andar sempre com os adeptos a pedir a sua saída a cada jogo menos conseguido.
Vamos acreditar que o presidente André Villas-Boas sabe o que está a fazer. Vamos acreditar que tem discernimento para saber, melhor do que qualquer um de nós, qual é a melhor altura para segurar um treinador ou para o despedir.
Uma coisa é certa, fosse o SC com estes números e estes mesmos jogos e não havia contestação nenhuma, muito menos se estava a pedir a sua demissão.
Por isso, calma.
P.S. desde o dia um, aliás, antes de ser oficial até, que fui contra esta decisão de se contratar o VB. E continuo a achar que foi, que teria sido melhor irmos buscar alguém que cortasse radicalmente com o passado. Mas tenho uma fé inabalável no presidente. E sei que vai corrigir o erro a tempo se for esse o seu entendimento. Ou vai-nos dar uma lição de dirigismo aguentando o treinador até as coisas se encaixarem nos devidos lugares.
Ridículo. Ontem pela abordagem dele no jogo já tinha perdido o meu apoio, nem consegui ouvir o homem no fim do jogo. Hoje oiço isto... Ridículo, estás a treinar quem, Vítor? Para mim acabaste ontem.
Está tudo aqui . Ele acha que a equipa defende bem…E como defende bem e apesar de jogar contra 10 o bloco baixo estava “enraizado” …, Somos o Arouca…. Nada mais irritante no futebol do que um treinador cagao …
Compreensível qb. Não me parece é intelectualmente honesto ignorar nessa análise que há uma expulsão que nos deixa a jogar em superioridade númerica.
Achar que a equipa tava a defender bem é que me assusta! Vê coisas que mais ninguém vê!
Esta é claramente a parte mais assustadora …Achar que a equipa tava a defender bem é que me assusta! Vê coisas que mais ninguém vê!
Não tenhas medo VB! Somos o Porto crl!!
Não me parece compreensível dizer que:Compreensível qb. Não me parece é intelectualmente honesto ignorar nessa análise que há uma expulsão que nos deixa a jogar em superioridade númerica.
Podem vir mais uns quantos dislikes. A realidade é que com este treinador muito dificilmente vamos conseguir algo de jeito.Ainda cá está?
Claro que estão eufóricas, era o esperado. Porém, não invalida as críticas que o VB tem recebido recentemente, as minhas incluídas.As viúvas estão eufóricas
Pelo menos reconhece que existia uma alternativa ao bloco baixo. Espero que tenha aprendido com o jogo de ontem..:Eh pá, já na Noruega se tinha enterrado nas declarações. Não vale a pena falar tanto, se sai asneira...
Confortável? À espera de mais um balazio do Garnacho ou que um dos inúmeros cruzamentos e respetivos ressaltos ( porque não conseguimos tirar uma bola à primeira) desse golo?
E lá está o " de fora"...
Os sinais, em campo e no discurso, não são animadores...
O que me deixa descansado é que quem está à frente do clube e do futebol profissional são pessoas muito experientes que sabem o que se passa e que querem o melhor para o clube.
Não tenho dúvidas que a continuidade ou não do treinador não está dependente de outros fatores que não a competitividade, ambição e sucesso