#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.74

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

5.74 Performance da Época

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,595
8,650
43
Porto
A falta de experiência acaba por sobressair. É verdinho, falta-lhe traquejo e algumas outras coisas. Algumas, irá ganha-las com o tempo e eu espero sinceramente que ele consiga fazer o suficiente por merecer esse tempo no FCP.
Mas aquilo que eu sinto é que os jogadores em campo não recebem grande ajuda vinda do banco.
Continuo a ver aquilo que era uma das grandes falhas do Sérgio Conceição (só conseguimos equilibrar jogos contra equipas de qualidade simelhante à nossa correndo o dobro dessas equipas e deixando os jogadores mortos).
Ver este jogo, a 1ª parte contra o Arouca, o jogo contra o Bodo...vemos os jogadores exaustos porque parece que estão sempre mal posicionados e têm de correr muito mais para conseguir acompanhar os adversários que fazem as coisas com muito menos desgaste.
Gostava muito de ver a equipa técnica a dar a volta a isto e conseguir dar consistência a esta equipa e ainda tenho esperança que isso seja possível. Mas já me acreditei mais nisso.
 
  • Like
Reações: jusTiNO AZUL

Cris1978

Tribuna
14 Abril 2013
4,330
3,612
Grujic não conta, não é perdoavel continuar a carregar no erro.

Não vou entrar em meltdown, Samu já não podia com o rabo de uma gata, mexeu na equipa mas tinha de ter feito a última sub muito mais cedo..

Não sei se era o Vasco Sousa que ao menos corre ou o Djalo, mas tinha de ter mexido, estava-se mesmo a ver o golo do empate.

Que aprenda pois a margem de erro na LE terminou hoje.

Domingo exige-se a vitória, limpinha.
Mas agora viramos escola de formação de treinadores? Temos que ter mais noção que somos um clube gigantesco e merecemos mais do que este futebol desarticulado e sem alma.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
23,204
15,202
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Sem gajos para tal? Não tinhas o Galeno e o Samu? E depois o Gül?
O United teve dificuldades quando estávamos organizados

Mas eu não gosto de jogar assim, embora perceba
Porque te metes a jeito de um lance qualquer de chuveirinho dar golo
E nós nem somos fortes na bola parada defensiva
Sem gajo para isso, porque os tirou caralho. meteu o grujic e o fabio, tudo a ver com o pedido.

em vez do fabio, era o mora, em vez do grujic era o vasco.
 
  • Love
Reações: SD_1995

Clubman

Arquibancada
24 Julho 2020
453
850
Grujic não conta, não é perdoavel continuar a carregar no erro.

Não vou entrar em meltdown, Samu já não podia com o rabo de uma gata, mexeu na equipa mas tinha de ter feito a última sub muito mais cedo..

Não sei se era o Vasco Sousa que ao menos corre ou o Djalo, mas tinha de ter mexido, estava-se mesmo a ver o golo do empate.

Que aprenda pois a margem de erro na LE terminou hoje.

Domingo exige-se a vitória, limpinha.
é aprenda, ja li isso a semana passada tal e qual.
Hoje os erros foram os mesmos, nao fosse contra uma equipa de solteiros e casados levavamos um enxerto
 

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
7,644
5,327
Conquistas
15
  • José Maria Pedroto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Artur Jorge
Já tinha tirado as minhas ilações há mais de um mês.

Sinceramente estive para partilhar mais cedo, mas não o quis fazer porque podia estar a ser um pouco precipitado e queria dar o beneficio da duvida e no fundo esperava que pudéssemos melhorar.

Mas as ultimas semanas, apesar das vitórias, só trouxeram mais certezas às primeiras impressões. Fomos ganhando, com lampejos de individualidades, pouco colectivo e aos solavancos.

O Vitor é um erro de casting e não tem unhas para isto. Mal a montar a equipa, mal nas substituições, jogamos um futebol descaracterizado, sem traço e marca de treinador, onde há muita confusão e pouco discernimento.

A 2ª parte de hoje é vergonhosa. Abdicámos de jogar e apenas defendemos a vantagem. Até com 10 o MU foi superior.

O que quero ver, é qual a postura do AVB em relação a isto. Se continuarmos com esta equipa tecnica, vamos ficar outra vez a 15 ou 20 pontos no campeonato e na Liga Europa não vamos a lado nenhum.

Se há pretensões sérias em ganhar esta época, o André tem de ser eficiente e por de lado as emoções neste momento.
Agora, se vencer não é uma absoluta prioridade e é para acreditar baseado numa fé ou algo etéreo, é continuar, mas vai ser um ano para o lixo. Mais um.

É a época que está em causa.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,896
194,005
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Sem gajo para isso, porque os tirou caralho. meteu o grujic e o fabio, tudo a ver com o pedido.

em vez do fabio, era o mora, em vez do grujic era o vasco.
A do Grujic, talvez
O jogador não está em condições nenhumas de jogar

Agora meter o Mora em vez do Fábio deve ser para rir
Principalmente numa ala
Ias meter o Mora a fazer piscinas?
 

ChamaDoDragao

Bancada central
13 Maio 2016
2,209
2,171
Se não ganhas ao Braga no Domingo...ficas pelo fio da navalha. Não sei quem poderá substituir, mas a situação pode-se tornar insustentável. Depois não se admirem que comece a ir menos público ao estádio. Esta onda de positivismo e apoio incondicional à equipa não dura para sempre..
 
  • Like
Reações: John Wayne

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,907
8,444
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
O futebol é magico sobre isto, o que mais se disse nos ultimos anos é que o PSB era um suicida porque jogava em 442 na europa, mas tambem há quem diga que jogava á pequeno.
Interessa lá se é 4-4-2, 4-3-3, 4-2-3-1 ou o camandro?. Com o SC foi a primeira vez na vida que vi o Porto jogar com todos atrás da linha da bola, em 20 metros de terreno, a jogar em casa nas competições europeias. Várias vezes, até. Hoje estávamos a defender à idiota na primeira parte, mas depois do 3-2, começámos a fazer exatamente a mesma merda. Conseguimos alguns resultados a jogar dessa forma, é verdade. Tal como os pequenos, por vezes, conseguem ganhar em casa dos grandes. Mas eu nunca me hei-de habituar a ver o Porto a jogar assim em casa. Muito menos contra 10!
 
  • Like
Reações: pavlovdoorman

Cheue

12 Maio 2016
22,824
36,534
Conquistas
7
108
Sem gajo para isso, porque os tirou caralho. meteu o grujic e o fabio, tudo a ver com o pedido.

em vez do fabio, era o mora, em vez do grujic era o vasco.
qual era diferença entre meter o Mora em vez do Fábio?

entre o Vasco e o Grujic, sim, também acho, mas aí foi pelo medo das bolas paradas...
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,510
21,862
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
A resposta à 1ª pergunta da CI é doentia
"O que aconteceu à equipa depois da remontada?"
"Sofremos um golo, de bola parada"

Ele acha que teve correto nas decisões que tomou e é isso que me deixa doente, vamos enterrar a época com as teimosias(ou até falta de capacidade) de Vítor Bruno.
 
  • Like
Reações: John Wayne e Regod

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,503
13,362
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
O problema ainda é mais este. É que ele não começou assim. Ficou pior entretanto. Sensivelmente a partir do momento em que sentou o Martim e o Vasco
Eu acho que vai para lá da escolha dos jogadores. A identidade da equipa esvaneceu-se. Prefiro um treinador que tenha coragem e tomates para morrer com as suas ideias, do que isto que Vitor Bruno tem demonstrado.

Vamos chegar a um ponto em que o jogo desta equipa vai cingir-se a meter a bola na area de qualquer maneira para o Samu.
 
  • Like
Reações: SD_1995 e Regod

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
23,204
15,202
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
A do Grujic, talvez
O jogador não está em condições nenhumas de jogar

Agora meter o Mora em vez do Fábio deve ser para rir
Principalmente numa ala
Ias meter o Mora a fazer piscinas?
Se é para jogar em transição, não é com o fabio, principalmente encostada a ala.

Quer um quer outro era para o meio.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,403
44,814
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Interessa lá se é 4-4-2, 4-3-3, 4-2-3-1 ou o camandro?. Com o SC foi a primeira vez na vida que vi o Porto jogar com todos atrás da linha da bola, em 20 metros de terreno, a jogar em casa nas competições europeias. Várias vezes, até. Hoje estávamos a defender à idiota na primeira parte, mas depois do 3-2, começámos a fazer exatamente a mesma merda. Conseguimos alguns resultados a jogar dessa forma, é verdade. Tal como os pequenos, por vezes, conseguem ganhar em casa dos grandes. Mas eu nunca me hei-de habituar a ver o Porto a jogar assim em casa. Muito menos contra 10!
e perdemos varios pontos no campeonato dessa maneira tambem.
 

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
25,566
21,609
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Só faltava ter metido o Franco hoje..

Vou meter um calmeirão cepo caralho.. para defender o jogo aéreo caralho.

Só tive pena de não ter tido tempo de meter mais um central caralho.

Tudo isto a jogar com mais um.. foda se lol
 
  • Like
Reações: SD_1995

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
23,204
15,202
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu acho que vai para lá da escolha dos jogadores. A identidade da equipa esvaneceu-se. Prefiro um treinador que tenha coragem e tomates para morrer com as suas ideias, do que isto que Vitor Bruno tem demonstrado.

Vamos chegar a um ponto em que o jogo desta equipa vai cingir-se a meter a bola na area de qualquer maneira para o Samu.
Que queira ganhar e que as ideias sejam para ganhar, do que um que se ve a ganhar recua para segurar o resultado, se for empate menos mal

foda-se