Ainda só é um aprendiz de treinador.
Não tem tomates nem estofo para lidar com a exigência do FC Porto.
Não tem tomates nem estofo para lidar com a exigência do FC Porto.
Pois está, já fui ver que pensava que estava sem clube.Está no Al-Shabab e neste momento até está à frente do Al-Nassr
Percebo as preocupações, partilho algumas críticas, mas calma. Perder é inaceitável, tudo muito bonito, mas não jogamos sozinhos. Se o maguire não tem feito aquele golo também não estaria tudo bem. Há que dar tempo ao homem, a ele ou outro qq que estivesse no lugar dele. Já ganhou uma supertaça, perdeu em Alvalade na liga, ok, estamos na luta na liga Europa. Não faz sentido, nesta fase, querer despedir o VB. Era isso que fariam os críticos dele se tivessem poder para isso.? No início de Outubro?Eu gostava era que aqueles que estão a ser exigentes, E BEM, com o VB, o tivessem sido também com o SC. Evitaria que tivéssemos épocas MISERÁVEIS, como a última.
Da minha parte? Exigência como sempre! Sem endeusamentos parolos e fiel ao espírito do FC Porto!
VB tem que ganhar, ganhar e ganhar! Nos próximos jogos da LE não tem margem para mais derrotas ou empates e no campeonato é para ganhar já ao Braga. E vai ter um teste de fogo na luz. É para ganhar. Perder será inaceitável e um fim de linha.
Exigência! Pelo verdadeiro FC Porto e não o dos últimos 10 anos!
Para isso é que se foram buscar, foi para fazer impacto. E os 4 jogos antes sem Samu? Foi o espírito santo?Se não fosse o impacto que o Samu está a ter e VB já não era o treinador.
bem ou mal, a ideia se calhar era não se expor a transições e ser a equipa a fazer essas transições...doentio é encostar-se dentro da área a faltar 20 minutos a jogar com mais 1 em casa contra um Man Utd completamente medíocre
isso sim, é doentio
Lá voltou ao é o que é... Desampara a loja e vai para a fila do IEFP com o SC.Derrota com o Bodo - É o que é
Empate com o United - É futebol
Paco Pacheco do Tondela em grande forma
O Porto vai buscar o Samu que jogava num AlavesContinuo sem entender o que passou pela cabeça do AVB para escolher o VB...
E não me venham com a questão financeira... é só ver as boas contratações que fizemos mesmo debilitados financeiramente.
É tão giro ver entrevistas do treinador e perceber que é alguém muito apaixonado pelo jogo e que vê muitos jogos de futebol nos tempos livres.A equipa não é mansa. Não sabemos pressionar
Se sobes linhas para agredir na pressão é só buracos nas costas
Mentira foi o Nico e odio e tanto que vos tolda a vistaNão foi o Grujic que deixou o Maguire cabecear?
Cala-te.doentio é encostar-se dentro da área a faltar 20 minutos a jogar com mais 1 em casa contra um Man Utd completamente medíocre
isso sim, é doentio
Mau demaisNa LE, 2 jogos, 1 ponto.
6 golos sofridos. 2 deles em superioridade numérica.
É o que é.
eu fico na duvida se não sabemos pressionar e por isso somos mansos aka é facil de ultrapassar a pressãoA equipa não é mansa. Não sabemos pressionar
Se sobes linhas para agredir na pressão é só buracos nas costas
Ele nao disse que ja' tinha dinheiro que chega? Entao e' contratar.Está no Al-Shabab e neste momento até está à frente do Al-Nassr