Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

Paudragao71

Bancada central
10 Abril 2012
1,458
2,313
Eu gostava era que aqueles que estão a ser exigentes, E BEM, com o VB, o tivessem sido também com o SC. Evitaria que tivéssemos épocas MISERÁVEIS, como a última.

Da minha parte? Exigência como sempre! Sem endeusamentos parolos e fiel ao espírito do FC Porto!

VB tem que ganhar, ganhar e ganhar! Nos próximos jogos da LE não tem margem para mais derrotas ou empates e no campeonato é para ganhar já ao Braga. E vai ter um teste de fogo na luz. É para ganhar. Perder será inaceitável e um fim de linha.

Exigência! Pelo verdadeiro FC Porto e não o dos últimos 10 anos!
Percebo as preocupações, partilho algumas críticas, mas calma. Perder é inaceitável, tudo muito bonito, mas não jogamos sozinhos. Se o maguire não tem feito aquele golo também não estaria tudo bem. Há que dar tempo ao homem, a ele ou outro qq que estivesse no lugar dele. Já ganhou uma supertaça, perdeu em Alvalade na liga, ok, estamos na luta na liga Europa. Não faz sentido, nesta fase, querer despedir o VB. Era isso que fariam os críticos dele se tivessem poder para isso.? No início de Outubro?

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
27,810
44,266
Conquistas
7
109
doentio é encostar-se dentro da área a faltar 20 minutos a jogar com mais 1 em casa contra um Man Utd completamente medíocre

isso sim, é doentio
bem ou mal, a ideia se calhar era não se expor a transições e ser a equipa a fazer essas transições...

o que eu não gosto, mas é diferente de dizer à equipa para se meter toda derntro da baliza sõ porque sim.

D

DaniMontana

Guest
Continuo sem entender o que passou pela cabeça do AVB para escolher o VB...

E não me venham com a questão financeira... é só ver as boas contratações que fizemos mesmo debilitados financeiramente.
O Porto vai buscar o Samu que jogava num Alaves
O Nehuen jogava na Udinese
O Moura jogava no Famalicao
O Fabio emprestado
O Djalo emprestado

O Fabio quase nao jogava o Djalo nem sequer jogava.

Todos os outros jogavam em equipas inferiores que Porto facilmente iam aceitar vir para o Porto tirando o Samu que foi sim uma contratação brutal.

Que treinador e que queria vir para uma equipa que estava na merda financeiramente sem garantias que podia ir buscar jogadores de qualidade.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
20,879
34,011
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
A equipa não é mansa. Não sabemos pressionar

Se sobes linhas para agredir na pressão é só buracos nas costas
É tão giro ver entrevistas do treinador e perceber que é alguém muito apaixonado pelo jogo e que vê muitos jogos de futebol nos tempos livres.
O que não é tão agradável é irmos pressionar feitos tolos e darmos ao United o único jogo que sabem jogar, bolas nas costas do meio campo e correr para cima dos laterais.
É o que é, parece que somos um clube de amadores. Estamos a fazer lembrar o lamps do Xemite, nós preparamos planos de jogo a pensar em nós e a ignorar os adversários...só pode.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
27,810
44,266
Conquistas
7
109
A equipa não é mansa. Não sabemos pressionar

Se sobes linhas para agredir na pressão é só buracos nas costas
eu fico na duvida se não sabemos pressionar e por isso somos mansos aka é facil de ultrapassar a pressão
ou se não conseguimos pressionar porque é uma pressão a meio gás e por isso mansa
ovo ou galinha.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,539
27,670
Gaia
Entradas em campo patéticas e medrosas, gestão patética e como é possível a cerca de 10 min do fim transformar contra ataques em superioridade numérica em retenção de bola com retranca e passados uns minutos nem sequer defender bem num canto. Quem defende mal pelo menos que ataque bem.