#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.98

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

5.98 Performance da Época

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
23,164
15,158
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O resultado é injusto mas não gosto de convidar pressão para cima da nossa área porque nas áreas é que se decide jogos de futebol
Eu acho normal baixar o bloco, não sou lírico do jogo, mas não pode ser tão baixo e depois é preciso matar o jogo quando se tem várias bolas na frente

Acho que esta equipa, e vem do ano passado, tem muita falta de confiança em alguns momentos
Tanto sai de um buraco enorme como abana a qualquer bola parada
É preciso serenar e trabalhar
nos fizemos o park da bus, com todos na area e o united que joga, para sair em contra ataque rapido, sem gajos para tal
 

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
1,738
1,821
A única pessoa que o pode salvar é o AVB fazer um mercado de Inverno tão bom como o do Verão, falta criatividade nas alas, os que cá estão precisam ter concorrência a sério, contratar um bom médio e despachar Franco, Borges, Grujic.

Tentar que o VB não foda tudo até lá….
Pode trazer jogadores mas não faz milagres.
 
  • Like
Reações: fgomes

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
3,337
3,921
Não gostei do jogo hoje.
O VB pode beijar os pés ao AVB por lhe ter trazido um craque como o Samu, porque sem ele talvez até já nem fosse treinador do Porto.
O jogo de hoje é uma vergonha, muita falta de pragmatismo.
Vi o Porto a jogar bem entre o momento em que sofre o 0-2 e o momento em que faz o 3-2... A mudança de atitude da equipa, quando se apanhou a ganhar, foi evidente e foi muito má. Ainda conseguimos meter 2 ou 3 contras, mas o empate foi um castigo merecido.
Isso é herança do SC também. Sempre a recuar quando se metia em vantagem.
 
  • Like
Reações: Dragao_man

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,750
25,948
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Pá, fui o maior apoiante do AVB aqui mas não posso validar o que ele faz de mal.
Até ao momento, e reitero que há tempo para mudar a minha opinião, não estou absolutamente nada fã do VB. Nem das opções dele dentro do campo nem da postura fora.
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,510
21,862
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
O resultado é injusto mas não gosto de convidar pressão para cima da nossa área porque nas áreas é que se decide jogos de futebol
Eu acho normal baixar o bloco, não sou lírico do jogo, mas não pode ser tão baixo e depois é preciso matar o jogo quando se tem várias bolas na frente

Acho que esta equipa, e vem do ano passado, tem muita falta de confiança em alguns momentos
Tanto sai de um buraco enorme como abana a qualquer bola parada
É preciso serenar e trabalhar
Não pode ser normal, contra 10 jogadores, baixares o bloco até à área.
Zirkzee e Maguire lá pa dentro, era óbvio que o único perigo que conseguiam trazer seria bolas bombeadas para a área...mas merecemos o empate e vamos levar mais uns quantos até o VB deixar de ser teimoso ou ser despedido.
Faz me lembrar o xaimite, vê o ten hag meter malta só para bombear bolas e fica impávido e sereno com o bloco encostado à área...ta bonito.
 

Clubman

Arquibancada
24 Julho 2020
442
842
O resultado é injusto mas não gosto de convidar pressão para cima da nossa área porque nas áreas é que se decide jogos de futebol
Eu acho normal baixar o bloco, não sou lírico do jogo, mas não pode ser tão baixo e depois é preciso matar o jogo quando se tem várias bolas na frente

Acho que esta equipa, e vem do ano passado, tem muita falta de confiança em alguns momentos
Tanto sai de um buraco enorme como abana a qualquer bola parada
É preciso serenar e trabalhar
É injusto? o naite fez 30 remates man.
Oculos cor de rosa não
 

Cheue

12 Maio 2016
22,807
36,525
Conquistas
7
108
Não te habituaste a essa merda nos últimos 7 anos? Pronto, continua a mm merda. A malta que quer ver algo diferente é porque quer mesmo acreditar nisso. Eu comecei a ver essa merda a acontecer há 8 anos, mas pelos vistos é o modelo de jogo que se quer para o Porto. Jogar à pequeno do Tugão na Europa, sobretudo assim que se apanha em vantagem, ser resultadista e ver-se fodido para ganhar jogos contra pequenos em PT, porque não há espaços nas costas para explorar.
com jogadores como o Samu, Gul e Galeno só um treinador deficiente é que não tentava explorar o espaço nas costas.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,853
193,929
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
nos fizemos o park da bus, com todos na area e o united que joga, para sair em contra ataque rapido, sem gajos para tal
Sem gajos para tal? Não tinhas o Galeno e o Samu? E depois o Gül?
O United teve dificuldades quando estávamos organizados

Mas eu não gosto de jogar assim, embora perceba
Porque te metes a jeito de um lance qualquer de chuveirinho dar golo
E nós nem somos fortes na bola parada defensiva
 

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
1,950
3,361
Conquistas
2
Portugal
Eu estou aziado, este está orgulhoso da merda que arranjou em sofrer um empate contra 10, com uma equipa que estava limitada a tentar criar perigo em bolas paradas.

Desliguei disto!

Com este vamos ser os campeões das vitórias morais.
 
  • Like
Reações: Neurojazz e Juary

Astolfo

Arquibancada
27 Maio 2024
216
307
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
Não defendo nem protejo ninguém aqui, mas acham que com o anterior treinador daríamos a volta a perder 2-0?

Sei lá, lembro-me dos jogos com o Liverpool, e outras atitudes em jogos que começaram mal.
 

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
6,906
5,156
Não fosse o milagre da supertaça (por arrogância dos lagartos) e Samu já tinha sido corrido. Não tenho dúvidas. Fraco que dói. Só engana quem quer.
 
  • Triste
Reações: dragonfever