E eu é que ando distraídoO tiro nao podia ser mais ao lado. Nao andas atento nota-se.
Os que ja andam a dar sinais de malharem no VB sao os mesmos que malhavam forte no SC...
Ja os que eram "simpaticos" com SC nao andam a botar abaixo VB.
Isso parece-me uma conclusao de quem esta receoso que corra mal a VB e ja anda com pesadelos antecipados com com eventuais saudosismos de SC caso nao corra bem a VB...
Nao tenho qualquer duvida que para muita gente é importante a dobrar que corra bem a VB. Tao ou mais que o sucesso do FCP (que é o que deveria importar mais) isso iria "reforçar" a ideia de que SC é um meco incompetente.
E isso coloca grande pressao em muitas mentes, ta mais que visto.

Eu estou mesmo receoso com possíveis saudosismos ao SC, e tenho tantos pesadelos que não imaginas. Só para teres noção é dessa forma que eu vejo quem tem um QI do tamanho de uma ervilha e nem perco o meu tempo a responder de forma mais sustentada.
Para mim é importante que corra bem ao VB pelo sucesso do clube, se correr mal corre mal ao clube, agora a personagem VB para mim é igual a qualquer outro treinador. Aliás eu queria uma ruptura com o passado. Agora se há povo que não queria saber do clube eram os SC lovers, que junto com o presidente ia enterrando o clube e aqui batiam no médico, no adjunto, nos jogadores, nos adeptos, na meteorologia, etc etc enquanto o clube ia morrendo.