Preocupa-me que queira dar minutos a todos independentemente da qualidade do adversário ao invés de olhar para o calendário e meter os melhores em campo nos jogos em que o deve fazer.
Com esse no banco em Bodo o discurso final seria "We have to accept"Não faz sentido insistir no Vítor Bruno quando o Schmidt está disponível no mercado.
Eu não ponho em causa que possa ter mais pretendentes até porque é um 6 de excelente qualidade.São opiniões ou gostos...
Eu acho o Varela melhor jogador que o Hjulmand e acho que vai ter pretendentes de maior calibre que o dinamarquês.
São jogadores diferentes. O Moutinho tinha um critério quase perfeito com a bola, mas o estilo do Vasco está mais assente na garra e é óbviamente mais complicado ter o máximo de assertividade a distribuir quando na jogada antes se andou a esfarrapar todo no chão.Achas? Eu tenho a certeza que nunca será um Moutinho... a ideia que fico é que o Moutinho deve ter sido um Caetano desta vida...
Bodo, top team, top players, top stadium.Com esse no banco em Bodo o discurso final seria "We have to accept"
Puff o Vasco nem sequer aguenta um encosto, esta sempre no chao. Nunca na vida vai atingir o nivel do Moutinho."Falta-nos claramente um jogador do nível, já não digo de Vitinha porque isso é um nível bastante alto mas por exemplo de João Moutinho dos seus tempos áureos"
Tens um jogador no plantel que pode chegar ao nível do João Moutinho... Vasco Sousa... A primeira vez que vi o Vasco ao vivo foi no FCP - Rio Ave desta época e por alguns minutos estive a analisar a sua postura em campo e lembrei-me logo quando via o Moutinho jogar. Parece que nem se dá por eles, mas estão sempre lá no sitio certo e nunca viram a cara à luta. Obviamente ainda tem muito para aprender e crescer...
Acho que o Nico está a crescer para ser esse médio mais all aroundÉ isso, mas na minha opinião não é só isso
Por exemplo de não estou em erro o Hjulmand é titular na seleção da Dinamarca, eu acho e tenho quase a certeza que se medios que o Porto tem fossem dinamarqueses nenhum tirava o lugar ao Hjulmand na seleção.
O meu ponto é o seguinte.
Varela e Nico são bons jogadores, isso é mais ou menos pacífico mas nenhum deles tem as características de um box-to-box mais controlador. Quero dizer um jogador que consiga ganhar muitos duelos e depois tenha capacidade de chegada a área.
O Varela por exemplo é forte nos duelos mas depois não tem grande chegada, o Nico é muito bom na chegada a área, tem um bom último passe mas depois em termos de duelos e rotação deixa algo a desejar.
Falta-nos claramente um jogador do nível, já não digo de Vitinha porque isso é um nível bastante alto mas por exemplo de João Moutinho dos seus tempos áureos.
Por isso é que digo que a dupla do Sporting é um pouco superior a do Porto e não é por acaso que são jogadores importantes em seleções de bom nível e muito competitivas.
O Vasco mostrou que pode vir a ser um bom jogador mas que ainda tem de esperar para ser titular. Merece ter mais minutos que o Grujic e Franco claramente mas com tempo ainda.São jogadores diferentes. O Moutinho tinha um critério quase perfeito com a bola, mas o estilo do Vasco está mais assente na garra e é óbviamente mais complicado ter o máximo de assertividade a distribuir quando na jogada antes se andou a esfarrapar todo no chão.
Nunca será um Moutinho nem tem de ser um Moutinho. Tem, contudo, as condições para chegar a um nível de excelência e só com o tempo poderemos dizer se o conseguirá.
Para já é a decisão mais errática do Vítor Bruno, na minha opinião.
Eu acho que o Vasco, em condições normais, não está pronto para ser titular porque ainda é muito nervoso com a bola e tem que pausar e pensar mais o jogoO Vasco mostrou que pode vir a ser um bom jogador mas que ainda tem de esperar para ser titular. Merece ter mais minutos que o Grujic e Franco claramente mas com tempo ainda.
O Vasco, pelo que ví até hoje na equipa A, tem uma vantagem sobre os outros no pormenor, importante, de rematar de fora da área - tem falhado por pouco mas a potência está lá. No resto concordo que ainda lhe falta muita coisa mas só jogando pode melhorar, alguns que temos não vejo hipóteses de fazerem mais e não estão a começar muito longe disso.Eu acho que o Vasco, em condições normais, não está pronto para ser titular porque ainda é muito nervoso com a bola e tem que pausar e pensar mais o jogo
Mas a partir do momento que seja com Nico + Varela + outro medio
O outro médio só pode ser o Vasco
É impensável jogar com o Eustaquio
Remata, corre e mete o pé, o que já dá muita vantagem em relação a alguns colegasO Vasco, pelo que ví até hoje na equipa A, tem uma vantagem sobre os outros no pormenor, importante, de rematar de fora da área - tem falhado por pouco mas a potência está lá. No resto concordo que ainda lhe falta muita coisa mas só jogando pode melhorar, alguns que temos não vejo hipóteses de fazerem mais e não estão a começar muito longe disso.
Dizem que sim,Discurso idêntico ao de seu antecessor quando diz coisas do tipo" os jogadores têm de dar tudo nos treinos, depois cabe a mim decidir". Verdade de la palice.
Já se sabe que a convocatória está pendente da performance dos treinos, mas por exemplo, há jogadores sem lugar no 11 que ele insiste. Será que treinam bem?!
Gostava que ele dissesse coisas do género "se eu não conseguir implementar as minhas ideias coloco o lugar à disposição".
Na Noruega estava tudo avisado do que aquela equipa fez à Roma, mesmo assim abordou mal o jogo e a culpa é de VB.
AVB será que já falou com ele sobre a performance da equipa na Noruega.
Parto do principio que sim.
Irritante o discurso ser o mesmo de SC.