D
DaniMontana
Guest
Porque tao tarde?17h creio
Porque tao tarde?17h creio
Nem mais, agora o mais importante e olhar para o futuro e esperar que o NGP consiga proceder a reestruturação do clube, fazer a limpeza que tem que fazer, doa a quem doer, no melhor tempo possível.Vasco, baro, borges, namaso entre outros poderiam ter beneficiado com dmprestimos inteligentes em vez de estarem apodrecer no banco ou equipa b
O clube faz anos... vai comer bolo primeiroPorque tao tarde?
Não foi o que ele fez?Vejo o City sem Rodri e sobe-me logo a frequência cardíaca a pensar em cada vez que o Varela esticar mais um bocadinho que o normal, sofrer uma falta ou saltar a uma bola
Vítor, faz o que puderes, gere como der porque é o jogador que tem que jogar sempre...
Sim, e fez bem, e que continue a fazer quando derNão foi o que ele fez?
Poupa-lo a 90 minutos num sintético contra uma equipa forte fisicamente depois das dificuldades que ele mostrou em Guimarães?
Obg17h creio
varela nao jogou na noruega por causa do risco de lesao, ele tem se queixado nos ultimos jogos, sendo sintetico a equipa tecnica, bem, decidiu poupa-loVejo o City sem Rodri e sobe-me logo a frequência cardíaca a pensar em cada vez que o Varela esticar mais um bocadinho que o normal, sofrer uma falta ou saltar a uma bola
Vítor, faz o que puderes, gere como der porque é o jogador que tem que jogar sempre...
E eu é que ando distraídoO tiro nao podia ser mais ao lado. Nao andas atento nota-se.
Os que ja andam a dar sinais de malharem no VB sao os mesmos que malhavam forte no SC...
Ja os que eram "simpaticos" com SC nao andam a botar abaixo VB.
Isso parece-me uma conclusao de quem esta receoso que corra mal a VB e ja anda com pesadelos antecipados com com eventuais saudosismos de SC caso nao corra bem a VB...
Nao tenho qualquer duvida que para muita gente é importante a dobrar que corra bem a VB. Tao ou mais que o sucesso do FCP (que é o que deveria importar mais) isso iria "reforçar" a ideia de que SC é um meco incompetente.
E isso coloca grande pressao em muitas mentes, ta mais que visto.
Não ligues, é o Mehdi. Não sabe mais, coitado.E eu é que ando distraído
Eu estou mesmo receoso com possíveis saudosismos ao SC, e tenho tantos pesadelos que não imaginas. Só para teres noção é dessa forma que eu vejo quem tem um QI do tamanho de uma ervilha e nem perco o meu tempo a responder de forma mais sustentada.
Para mim é importante que corra bem ao VB pelo sucesso do clube, se correr mal corre mal ao clube, agora a personagem VB para mim é igual a qualquer outro treinador. Aliás eu queria uma ruptura com o passado. Agora se há povo que não queria saber do clube eram os SC lovers, que junto com o presidente ia enterrando o clube e aqui batiam no médico, no adjunto, nos jogadores, nos adeptos, na meteorologia, etc etc enquanto o clube ia morrendo.
Bro, meio gay issoO Vitor Bruno saiu do Sérgio Conceição, mas o Sérgio Conceição não saiu do Vitor Bruno.
Ele na verdade tinha de encostar o Otávio e o Zé Pedro, eu entendo ele encostar o Zé Pedro, o Otávio tem mais margem de progressão, falar andavam a falhar os dois. O Vasco é para mim um erro e acho que o vai corrigir amanhã. O samu chegou rápido ao onze, nesse caso temos de ver que também tem de gerir um grupo, se um reforço chega e vai direto para o onze com dois treinos isso rebenta com um balneário e começas a ter jogadores insatisfeitos e com sentimento de injustiça."Entende os sinais" mas sempre com atraso. Insistiu no Namaso quando o Samu já estava aí, encostou o Zé Pedro antes de encostar o Octávio, encostou o Vasco e vamos a ver quando entende que não o devia ter feito.
Quanto às substituições, também me parece que demora muito a ler os sinais. Em Alvalade e em Bodo, e eu sou um leigo, era claro que devia fazer alguma coisa ao intervalo. Não aos 70 minutos.
Qual?Ficou bastante incomodado com a pergunta.
A partir dos 8:17Qual?
Desencontro comunicacional sobre Liga Europa?Qual?
Epa chega de poupanças, temos é que consolidar um 11 e fazer rotinasEstou curioso para ver se ele vai amanhã com uma equipa mais de combate ou volta à fórmula mais ofensiva.
Curioso também para ver se descansa alguém. Apesar do risco, eu acho que deixava o Nico no banco a descansar. Se fosse preciso entrava durante o jogo.
Um jogador.Epa chega de poupanças, temos é que consolidar um 11 e fazer rotinas