Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,911
9,280
Vasco, baro, borges, namaso entre outros poderiam ter beneficiado com dmprestimos inteligentes em vez de estarem apodrecer no banco ou equipa b
Nem mais, agora o mais importante e olhar para o futuro e esperar que o NGP consiga proceder a reestruturação do clube, fazer a limpeza que tem que fazer, doa a quem doer, no melhor tempo possível.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,963
20,941
Vila Nova de Gaia, 1975
Vejo o City sem Rodri e sobe-me logo a frequência cardíaca a pensar em cada vez que o Varela esticar mais um bocadinho que o normal, sofrer uma falta ou saltar a uma bola

Vítor, faz o que puderes, gere como der porque é o jogador que tem que jogar sempre...
Não foi o que ele fez?

Poupa-lo a 90 minutos num sintético contra uma equipa forte fisicamente depois das dificuldades que ele mostrou em Guimarães?

• Like
Reações: DaniMontana e Regod

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
87,891
211,375
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não foi o que ele fez?

Poupa-lo a 90 minutos num sintético contra uma equipa forte fisicamente depois das dificuldades que ele mostrou em Guimarães?
Sim, e fez bem, e que continue a fazer quando der
Mas, se possível, sem Grujic

Estou com medo que aconteça algo com o jogador e temos a época completamente no charco

• Like
Reações: Tails

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,478
29,084
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Vejo o City sem Rodri e sobe-me logo a frequência cardíaca a pensar em cada vez que o Varela esticar mais um bocadinho que o normal, sofrer uma falta ou saltar a uma bola

Vítor, faz o que puderes, gere como der porque é o jogador que tem que jogar sempre...
varela nao jogou na noruega por causa do risco de lesao, ele tem se queixado nos ultimos jogos, sendo sintetico a equipa tecnica, bem, decidiu poupa-lo

Pena é ter posto grujic e eustaquio

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,784
7,723
O tiro nao podia ser mais ao lado. Nao andas atento nota-se.

Os que ja andam a dar sinais de malharem no VB sao os mesmos que malhavam forte no SC...

Ja os que eram "simpaticos" com SC nao andam a botar abaixo VB.

Isso parece-me uma conclusao de quem esta receoso que corra mal a VB e ja anda com pesadelos antecipados com com eventuais saudosismos de SC caso nao corra bem a VB...

Nao tenho qualquer duvida que para muita gente é importante a dobrar que corra bem a VB. Tao ou mais que o sucesso do FCP (que é o que deveria importar mais) isso iria "reforçar" a ideia de que SC é um meco incompetente.

E isso coloca grande pressao em muitas mentes, ta mais que visto.
E eu é que ando distraído 😂
Eu estou mesmo receoso com possíveis saudosismos ao SC, e tenho tantos pesadelos que não imaginas. Só para teres noção é dessa forma que eu vejo quem tem um QI do tamanho de uma ervilha e nem perco o meu tempo a responder de forma mais sustentada.

Para mim é importante que corra bem ao VB pelo sucesso do clube, se correr mal corre mal ao clube, agora a personagem VB para mim é igual a qualquer outro treinador. Aliás eu queria uma ruptura com o passado. Agora se há povo que não queria saber do clube eram os SC lovers, que junto com o presidente ia enterrando o clube e aqui batiam no médico, no adjunto, nos jogadores, nos adeptos, na meteorologia, etc etc enquanto o clube ia morrendo.

DeZ

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,186
15,797
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
E eu é que ando distraído 😂
Eu estou mesmo receoso com possíveis saudosismos ao SC, e tenho tantos pesadelos que não imaginas. Só para teres noção é dessa forma que eu vejo quem tem um QI do tamanho de uma ervilha e nem perco o meu tempo a responder de forma mais sustentada.

Para mim é importante que corra bem ao VB pelo sucesso do clube, se correr mal corre mal ao clube, agora a personagem VB para mim é igual a qualquer outro treinador. Aliás eu queria uma ruptura com o passado. Agora se há povo que não queria saber do clube eram os SC lovers, que junto com o presidente ia enterrando o clube e aqui batiam no médico, no adjunto, nos jogadores, nos adeptos, na meteorologia, etc etc enquanto o clube ia morrendo.
Não ligues, é o Mehdi. Não sabe mais, coitado.

• Love
Reações: Maressi

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,784
7,723
"Entende os sinais" mas sempre com atraso. Insistiu no Namaso quando o Samu já estava aí, encostou o Zé Pedro antes de encostar o Octávio, encostou o Vasco e vamos a ver quando entende que não o devia ter feito.
Quanto às substituições, também me parece que demora muito a ler os sinais. Em Alvalade e em Bodo, e eu sou um leigo, era claro que devia fazer alguma coisa ao intervalo. Não aos 70 minutos.
Ele na verdade tinha de encostar o Otávio e o Zé Pedro, eu entendo ele encostar o Zé Pedro, o Otávio tem mais margem de progressão, falar andavam a falhar os dois. O Vasco é para mim um erro e acho que o vai corrigir amanhã. O samu chegou rápido ao onze, nesse caso temos de ver que também tem de gerir um grupo, se um reforço chega e vai direto para o onze com dois treinos isso rebenta com um balneário e começas a ter jogadores insatisfeitos e com sentimento de injustiça.
Isso das substituições concordo tens razão, o Borges neste jogo tinha saído aos 30 minutos

• Like
Reações: Don Corleone
D

DaniMontana

Guest
Desencontro comunicacional sobre Liga Europa?
"Não. Cada ser humano é livre de expressar o que bem entende, estou perfeitamente alinhado com o presidente, presidente tem função muito diferente da minha, quer tanto ganhar Liga Europa como eu quero, como quer ganhar a Liga, Taça de Portugal, Taça da Liga… Quero muito ganhar. Sou muito ambicioso, gosto da exigência diária do trabalho, a vontade viciante dos jogadores e da equipa técnica em ganhar, queremos que isso fique enraizado. Não quero pequenos labirintos gramaticais ou conceptuais para poderem colocar uma pessoa contra outra. Não façam isso, não serão bem sucedidos. O que disse é que queria atacar jogo com Bodo/Glimt e concentrar-me no imediato. Para chegar a uma final temos de fazer 14 jogos, ou 16 com playoff. Há muito caminho para fazer. A partir daí, alinhamento total, total, com as pessoas que lideram, com muita ambição de chegar lá. Tem de ser um passo de cada vez, se calhar somos menos candidatos que os outros 23 ou 24 que vão à frente. Perdemos primeiro jogo e a seu tempo voltar à Liga Europa."

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,963
20,941
Vila Nova de Gaia, 1975
Estou curioso para ver se ele vai amanhã com uma equipa mais de combate ou volta à fórmula mais ofensiva.

Curioso também para ver se descansa alguém. Apesar do risco, eu acho que deixava o Nico no banco a descansar. Se fosse preciso entrava durante o jogo.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
13,057
14,585
Estou curioso para ver se ele vai amanhã com uma equipa mais de combate ou volta à fórmula mais ofensiva.

Curioso também para ver se descansa alguém. Apesar do risco, eu acho que deixava o Nico no banco a descansar. Se fosse preciso entrava durante o jogo.
Epa chega de poupanças, temos é que consolidar um 11 e fazer rotinas

• Like
Reações: Azul Escuro