Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 83,703
- 193,791
- Conquistas
- 33
Bro, meio gay issoO Vitor Bruno saiu do Sérgio Conceição, mas o Sérgio Conceição não saiu do Vitor Bruno.
Bro, meio gay issoO Vitor Bruno saiu do Sérgio Conceição, mas o Sérgio Conceição não saiu do Vitor Bruno.
Ele na verdade tinha de encostar o Otávio e o Zé Pedro, eu entendo ele encostar o Zé Pedro, o Otávio tem mais margem de progressão, falar andavam a falhar os dois. O Vasco é para mim um erro e acho que o vai corrigir amanhã. O samu chegou rápido ao onze, nesse caso temos de ver que também tem de gerir um grupo, se um reforço chega e vai direto para o onze com dois treinos isso rebenta com um balneário e começas a ter jogadores insatisfeitos e com sentimento de injustiça."Entende os sinais" mas sempre com atraso. Insistiu no Namaso quando o Samu já estava aí, encostou o Zé Pedro antes de encostar o Octávio, encostou o Vasco e vamos a ver quando entende que não o devia ter feito.
Quanto às substituições, também me parece que demora muito a ler os sinais. Em Alvalade e em Bodo, e eu sou um leigo, era claro que devia fazer alguma coisa ao intervalo. Não aos 70 minutos.
Qual?Ficou bastante incomodado com a pergunta.
A partir dos 8:17Qual?
Desencontro comunicacional sobre Liga Europa?Qual?
Epa chega de poupanças, temos é que consolidar um 11 e fazer rotinasEstou curioso para ver se ele vai amanhã com uma equipa mais de combate ou volta à fórmula mais ofensiva.
Curioso também para ver se descansa alguém. Apesar do risco, eu acho que deixava o Nico no banco a descansar. Se fosse preciso entrava durante o jogo.
Um jogador.Epa chega de poupanças, temos é que consolidar um 11 e fazer rotinas
Se for com uma equipa mais de combate outra vez, é grave, porque significa que nao aprendeu com os erros.Estou curioso para ver se ele vai amanhã com uma equipa mais de combate ou volta à fórmula mais ofensiva.
Curioso também para ver se descansa alguém. Apesar do risco, eu acho que deixava o Nico no banco a descansar. Se fosse preciso entrava durante o jogo.
Quando digo mais de combate quero dizer com o Nico na frente. Mesmo que o segundo médio seja o Vasco Sousa.Se for com uma equipa mais de combate outra vez, é grave, porque significa que nao aprendeu com os erros.
Eu estava a falar de um meio campo similar ao de guimaraes e da noruega.Quando digo mais de combate quero dizer com o Nico na frente. Mesmo que o segundo médio seja o Vasco Sousa.
Se no mínimo não meter o Borges na bancada,Grujic encostar....e o Jaime para o banco demonstrará k não tem mãos para isto .O primeiro sinal que espero ver e que, para mim, será sinal que aprendeu e percebeu as lições do último jogo, será levar o Mora para o banco (quiçá para o onze até) e será mandar Grujic e Gonçalo Borges para a bancada.
Diria que chutou a pergunta de merda para fora do estádioA partir dos 8:17
- YouTube
Profitez des vidéos et de la musique que vous aimez, mettez en ligne des contenus originaux, et partagez-les avec vos amis, vos proches et le monde entier.www.youtube.com
Pois, mas isso acho que não vai acontecer.Eu estava a falar de um meio campo similar ao de guimaraes e da noruega.
Esse é um meio campo combativo, mas ao mesmo tempo com mais alguma criatividade e capacidade de construção.
O Jaime devia jogar neste jogo.Se no mínimo não meter o Borges na bancada,Grujic encostar....e o Jaime para o banco demonstrará k não tem mãos para isto .
São zero em campo