Goleamos o Moreirense num bom jogo tambémEu acho que o ano passado no campeonato todo, em casa, só 1 jogo é que não foi vergonhoso
O que é surreal
Goleamos o Moreirense num bom jogo tambémEu acho que o ano passado no campeonato todo, em casa, só 1 jogo é que não foi vergonhoso
O que é surreal
As crateras entre defesa e meio campo já lá estavam no primeiro jogo da pre épocaDesastre total o espaço entre a defesa e o meio campo
Sabes que eu no jogo contra o bodo dei por mim a implorar que o Pêpê fosse lá para dentro?Nunca mais dizer que existe pressão a mais na equipa, por favor. É vergonhoso. Isto não é o Paços
Gonçalo Borges
PP
Grujic
A aposta de jogadores sem provas nenhumas de mais valias tem que parar. Jaime começa a estar na calha também, é para jogar, não dormir em campo
O meio campo é Varela, Vasco e Eustáquio e não temos 30 jogos para termos de o rodar
O ataque roda com Jaime, Fábio Vieira, Denis Gul, Samu e Namaso (ver o extremo que veio do Barça)
Na defesa, atirem uma moeda ao ar
Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk
Acho que um dos problemas e mesmo esse, os laterais projectado para a frente.Sim, eu também concordo com isso.
Acho uma ideia suicida ter os dois laterais projetados numa defesa a 4, sem ter assegurado a transição defensiva. É preciso ter alguém a morder sempre os calcanhares dos adversários para não deixar sair.
E isso faz-se não só com intensidade e agressividade, mas sobretudo com uma ótima leitura de jogo e posicionamento. Identificar os jogadores adversários que podem servir de ligação num momento de transição e estar dentro do raio de ação para poder em pouco tempo estar em cima deles a pressionar.
Ou isso, ou fazer como em Guimarães na 1a parte. Ter um lateral, nesse caso o Moura, a ficar baixo na construção, ficando o Galeno encarregue da largura e profundidade.
Ou então assumir um esquema de 3 centrais.
Qualquer merda do que continuar a insistir num erro que nos tem sido fatal há mais de 2 épocas.
"areia a mais para a minha camioneta"O Mister VB, pela ingenuidade, pela falta de ambição, por incompetência, por uma ou outra razão que desconheço, criou um problema de que vai ter enorme dificuldade em livrar-se.
Ao não jogar "a sério" na Noruega:
- prejudicou a passagem
- aumentou a pressão nessa competição
- reduziu os índices de confiança
- quebrou uma impunidade até aí observada
O erro foi crasso. Pior, vai agora jogar com o Arouca - pressionado com Man United - Braga - e parou 18 dias .... até receber o Hoffenheim.
Que passou naquela cabeça do Mister VB!!?
Ainda hoje não entendo. E depois aquelas declarações de que ser favorito prejudica; nossa Mãe, Mister VB, é preciso muito mais.
Continuo a dizer que o Domingos Andrade nao faria pior do que GrujicNão se exige ao Vitor Bruno que seja um Jurgen Klopp ou um Guardiola, a única coisa que se pede é que deixe as invenções de lado e aposte nos melhores jogadores. André Franco, Grujic, Gonçalo Borges são para ficar na bancada ou serem recambiados para a equipa b. Vasco Sousa e Rodrigo Mora são muito melhores que este trio da vida airada.
Já encostou o Namasso e Otávio, agora é integrar o Gul, Mora e Vasco como os suplentes úteis em vez dos três cepos e mostra que aprendeu com os erros. Se continuar a insistir na cepalhada está a fazer a sua própria cama. Namasso, Otávio, Grujic, Gonçalo Borges e Franco o lugar natural deles é na bancada ou equipa b.
Eu continuo a achar que falaram de 2 temas diferentes: o nosso presidente falou na ambição de conquistar o título pela terceira vez e essa tem que existir sempre em qualquer competição em que estejamos; ao nosso treinador falaram-lhe de favoritismo e por isso, achei natural rejeitar essa ideia. Neste clube, pensa-se jogo a jogo. Festas, melhores equipas de sempre e favoritismos antes de jogar é mais para os clubes da capital.AVB não vai deixar passar o discurso dele e aposto que o VB vai dar o dito por não dito. Vai ser obrigado a dizer que o queria dizer não era o que passaram mas que queria dizer que não adianta pensar na final se não ganharmos o próximo jogo, e que obviamente o FCP é favorito em todas as competições que entra. Não acredito em nada menos que isto.
Também acho issoEu continuo a achar que falaram de 2 temas diferentes: o nosso presidente falou na ambição de conquistar o título pela terceira vez e essa tem que existir sempre em qualquer competição em que estejamos; ao nosso treinador falaram-lhe de favoritismo e por isso, achei natural rejeitar essa ideia. Neste clube, pensa-se jogo a jogo. Festas, melhores equipas de sempre e favoritismos antes de jogar é mais para os clubes da capital.
Obviamente fica mal dizer que um empate é bom mas nao deixa de ser verdade que eles tem jogadores MUITO melhores que os nossos.Um empate era bom contra este Man Utd no Dragão? Pelo amor de Deus.
Na minha opinião, melhor que o ano passado.Há tambem algo que anda sempre ao sabor do vento e q a "malta" tem que se decidir - este plantel é bom ou não é bom?
Melhor. Claramente. Mas é um plantel jovem, com um treinador de primeiro ano. Em Maio veremos se o VB conseguiu extrair o máximo de sumo destas laranjas ou não.Há tambem algo que anda sempre ao sabor do vento e q a "malta" tem que se decidir - este plantel é bom ou não é bom?
A maior parte das pessoas que disseram isso, estavam com a cabeca quente após o fim do jogo. Acho que a maior parte nao quer isso na realidade.E quê? O QI neste tópico já voltou aos níveis básicos ou ainda se continua a pedir a cabeça dum treinador em finais de Setembro?
O teu "Mas" é feito de escolhas. O treinador foi escolhido e o plantel foi elaborado. O Porto assumiu e bem a ambição de lutar por tudo. De outra forma não pode ser num clube como o nosso. Pode ter que haver crescimento, 0k, mas esse crescimento tem que acontecer rapidamente.Melhor. Claramente. Mas é um plantel jovem, com um treinador de primeiro ano. Em Maio veremos se o VB conseguiu extrair o máximo de sumo destas laranjas ou não.
Na minha opinião e apesar de AVB ter resolvido alguns problemas no defeso, este plantel ainda possui lacunas óbvias, as 2ªs linhas em muitas posições são um claro downgrade, dá para formar um bom 11 mas não há grande profundidade no plantel, outra questão é a juventude, faz sentido apostar na mesma face às soluções que não temos e também porque é importante para as nossas finanças, no entanto é preciso assumir que estes jogadores ainda num processo de crescimento nem sempre vão corresponder, haverá forçosamente alguma inconsistência normal ao longo da época.Há tambem algo que anda sempre ao sabor do vento e q a "malta" tem que se decidir - este plantel é bom ou não é bom?