Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
44,867
69,023
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Desastre total o espaço entre a defesa e o meio campo
As crateras entre defesa e meio campo já lá estavam no primeiro jogo da pre época

Acho mesmo que a equipa adversária tendo 1 PL que ganhe primeiras bolas após o central bater bola mete a nossa equipa em muitos problemas

• Like
Reações: Miguelfcp80

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,700
1,319
Nunca mais dizer que existe pressão a mais na equipa, por favor. É vergonhoso. Isto não é o Paços

Gonçalo Borges
PP
Grujic

A aposta de jogadores sem provas nenhumas de mais valias tem que parar. Jaime começa a estar na calha também, é para jogar, não dormir em campo

O meio campo é Varela, Vasco e Eustáquio e não temos 30 jogos para termos de o rodar

O ataque roda com Jaime, Fábio Vieira, Denis Gul, Samu e Namaso (ver o extremo que veio do Barça)

Na defesa, atirem uma moeda ao ar

Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk

• Like

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
16,908
23,953
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Nunca mais dizer que existe pressão a mais na equipa, por favor. É vergonhoso. Isto não é o Paços

Gonçalo Borges
PP
Grujic

A aposta de jogadores sem provas nenhumas de mais valias tem que parar. Jaime começa a estar na calha também, é para jogar, não dormir em campo

O meio campo é Varela, Vasco e Eustáquio e não temos 30 jogos para termos de o rodar

O ataque roda com Jaime, Fábio Vieira, Denis Gul, Samu e Namaso (ver o extremo que veio do Barça)

Na defesa, atirem uma moeda ao ar

Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk
Sabes que eu no jogo contra o bodo dei por mim a implorar que o Pêpê fosse lá para dentro?
Um bocado confuso mas senti isso.

• Like

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,912
9,280
Sim, eu também concordo com isso.
Acho uma ideia suicida ter os dois laterais projetados numa defesa a 4, sem ter assegurado a transição defensiva. É preciso ter alguém a morder sempre os calcanhares dos adversários para não deixar sair.
E isso faz-se não só com intensidade e agressividade, mas sobretudo com uma ótima leitura de jogo e posicionamento. Identificar os jogadores adversários que podem servir de ligação num momento de transição e estar dentro do raio de ação para poder em pouco tempo estar em cima deles a pressionar.

Ou isso, ou fazer como em Guimarães na 1a parte. Ter um lateral, nesse caso o Moura, a ficar baixo na construção, ficando o Galeno encarregue da largura e profundidade.
Ou então assumir um esquema de 3 centrais.

Qualquer merda do que continuar a insistir num erro que nos tem sido fatal há mais de 2 épocas.
Acho que um dos problemas e mesmo esse, os laterais projectado para a frente.
Acho que a solução não deve nem deveria passar por uma defesa a 3.
Jogar com o Martim dará mais consistência defensiva apesar de estarmos perante um jovem ainda em formação.
O Vasco seria outro jogador importante nesse apoio defensivo mas na zona média.
A verdade e que o Bodo teve o mérito de expor as lacunas defensivas que temos tido.
Por um lado e bom porque vamos a tempo de as corrigir (não para esse jogo) caso consigam aprender com os erros.

• Like

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,402
410
Conquistas
1
62
  • Campeão Nacional 19/20
O Mister VB, pela ingenuidade, pela falta de ambição, por incompetência, por uma ou outra razão que desconheço, criou um problema de que vai ter enorme dificuldade em livrar-se.

Ao não jogar "a sério" na Noruega:

- prejudicou a passagem
- aumentou a pressão nessa competição
- reduziu os índices de confiança
- quebrou uma impunidade até aí observada

O erro foi crasso. Pior, vai agora jogar com o Arouca - pressionado com Man United - Braga - e parou 18 dias .... até receber o Hoffenheim.

Que passou naquela cabeça do Mister VB!!?

Ainda hoje não entendo. E depois aquelas declarações de que ser favorito prejudica; nossa Mãe, Mister VB, é preciso muito mais.
"areia a mais para a minha camioneta"

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,805
7,809
AVB não vai deixar passar o discurso dele e aposto que o VB vai dar o dito por não dito. Vai ser obrigado a dizer que o queria dizer não era o que passaram mas que queria dizer que não adianta pensar na final se não ganharmos o próximo jogo, e que obviamente o FCP é favorito em todas as competições que entra. Não acredito em nada menos que isto.

Quanto à equipa o problema é claramente nas transições defensivas, quero dizer que com Ivan Jaime em campo sofremos muito mais na transição defensiva pós perda, e neste jogo colocar Jaime grujic e Borges na mesma equipa é surreal. Eles bulinaram o nosso lado direito sem pena alguma. Grujic não deve jogar tão cedo, Eustáquio pode jogar em situaçoes em que queira rodar a equipa mas na posição 6, onde ele jogou melhor na carreira dele. Vasco tem de ser titular ao lado de Varela e Nico. Em jogos contra adversários em casa há a possibilidade de baixar o Nico e colocar o mora ao tirar o Vasco mas em jogos difíceis não dá para jogar com o mora porque vai acontecer o mesmo que acontece quando joga o Jaime, falta de agressividade defensiva, aquele primeiro homem do meio campo tem de ser inteligente, pressionante e agressivo. Mora ainda falta cabedal e Jaime falta-lhe vontade. Que vá metendo o Mora em jogos em casa para ir crescendo e vendo como ele responde, aproveitando para descansar o Nico. A época vai ser longa

D

DaniMontana

Guest
Não se exige ao Vitor Bruno que seja um Jurgen Klopp ou um Guardiola, a única coisa que se pede é que deixe as invenções de lado e aposte nos melhores jogadores. André Franco, Grujic, Gonçalo Borges são para ficar na bancada ou serem recambiados para a equipa b. Vasco Sousa e Rodrigo Mora são muito melhores que este trio da vida airada.

Já encostou o Namasso e Otávio, agora é integrar o Gul, Mora e Vasco como os suplentes úteis em vez dos três cepos e mostra que aprendeu com os erros. Se continuar a insistir na cepalhada está a fazer a sua própria cama. Namasso, Otávio, Grujic, Gonçalo Borges e Franco o lugar natural deles é na bancada ou equipa b.
Continuo a dizer que o Domingos Andrade nao faria pior do que Grujic

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
4,842
5,196
AVB não vai deixar passar o discurso dele e aposto que o VB vai dar o dito por não dito. Vai ser obrigado a dizer que o queria dizer não era o que passaram mas que queria dizer que não adianta pensar na final se não ganharmos o próximo jogo, e que obviamente o FCP é favorito em todas as competições que entra. Não acredito em nada menos que isto.
Eu continuo a achar que falaram de 2 temas diferentes: o nosso presidente falou na ambição de conquistar o título pela terceira vez e essa tem que existir sempre em qualquer competição em que estejamos; ao nosso treinador falaram-lhe de favoritismo e por isso, achei natural rejeitar essa ideia. Neste clube, pensa-se jogo a jogo. Festas, melhores equipas de sempre e favoritismos antes de jogar é mais para os clubes da capital.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,478
29,084
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu continuo a achar que falaram de 2 temas diferentes: o nosso presidente falou na ambição de conquistar o título pela terceira vez e essa tem que existir sempre em qualquer competição em que estejamos; ao nosso treinador falaram-lhe de favoritismo e por isso, achei natural rejeitar essa ideia. Neste clube, pensa-se jogo a jogo. Festas, melhores equipas de sempre e favoritismos antes de jogar é mais para os clubes da capital.
Também acho isso

• Like
Reações: Miguelfcp80 e JJC

Diogo Dias

Bancada lateral
29 Julho 2016
524
704
Agora um pouco mais à frio depois da lamentável derrota que tivemos na 4feira, venho partilhar convosco a minha opinião da curta época até agora:

A nossa época até ao momento, e sobretudo no caso do nosso treinador tem as duas faces da moeda. A face cara, fase esta que durou até à derrota em Alvalade, e a fase coroa que começa pós alvalade.

A fase cara era constituída por um treinador no começo da sua carreira como treinador principal a querer meter o seu cunho e novas nuances de jogo através do não medo de meter os melhores a jogar e isto incluía o que estava a fazer ao usar Martim Fernandes e Vasco Sousa ao invés de João Mário e Grujic e Eustaquio. Como pode servir para outros casos.

A fase coroa começa após a derrota em alvalade, fase esta em que o nosso treinador por insegurança e inexperiência, deixa cair com toda a facilidade os jogadores sem estatuto ainda no balneário para se proteger a ele(algo que ainda não conseguiu perceber que está a ter o efeito contrário) e não aos jogadores algo que faz parte do processo de um jogador de futebol a começar num clube com o o FC Porto.

Com isto, é após esta derrota vergonhosa na Noruega, o nosso treinador volte a virar a face da moeda para seu bem e meta os melhores a jogar e não a ir em birrinhas de jogadores que vão ao seu gabinete por não jogar queixar-se pois isto trará apenas o seu bem e que bem acima de tudo só FC Porto.

Olhando ao último jogo e visto a face em que se encontra, o mister Vitor Bruno está a passar a imagem que tem mais de Sérgio Conceição dentro dele do que de Vitor e não é indicado para quem quer estar na mudança de paradigma.

É a minha opinião e respeito quem tenha a contraria 😉

carmim

Tribuna
30 Julho 2018
2,941
3,225
Infelizmente está a confirmar-se que «não tem unhas para a viola»!!
Tem um discurso muito eclético com palavras «caras» mas é preciso é por os jogadores a dar o litro e a equipa a jogar, nos 2 jogos supostamente mais complicados, com adversários mais difíceis esta época fomos completamente «engolidos», inclusive este na Noruega a jogar com mais um quase uma parte inteira. Espero sinceramente que tenha estofo para dar a volta e vai ter os próximos jogos, United, Braga e depois os Orcs para mostrar o que vale, espero é que a época não fique logo hipotecada depois desses jogos!!!

• Triste

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,230
5,450
Um empate era bom contra este Man Utd no Dragão? Pelo amor de Deus.
Obviamente fica mal dizer que um empate é bom mas nao deixa de ser verdade que eles tem jogadores MUITO melhores que os nossos.

E o proprio treinador é melhor que o nosso mas isso é normal porque VB ainda está a começar e nao sabemos o que vamos ter.

O pessoal gosta de viver num universo paralelo. Ou entao foca-se em demasia no nome estrondoso do nosso clube mas isso nao ganha jogos.

O Manchester está mal? Sim.

E o FCP está bem?

Isto vale tambem para essa treta ridicula do favoritismo. Esses (alguns) sites de dados metem o Porto porque muita merda deve entrar no algoritmo. Desde logo somos os mais titulados da competiçao. Depois, nas duas ultimas vezes que nos apuramos atraves da classificaçao no campeonato acabamos por ganhar a competiçao. E mesmo em termos de ranking so deve haver uma ou duas equipas à nossa frente (sem ir pesquisar diria United e penso que a Roma).
Logico que somos bem olhados.

Mas depois esses dados historicos nao dizem que temos de andar com Borges, Jaimes, Zés, Grujic, Eustaquios quando se quer roda um bocadinho. Malta sem nivel para derrotar um Bodo Glimt (com todo o respeito porque sei que nao sao uns toscos).

E mesmo aquele que se pretende ser uma espécie de onze base nao mete propriamente medo à partida. Alem de que é preciso ver se chegam a entrosar como deve ser e se o treinador tem ou nao unhas para surpreender.

Lembra-te que o André nao é um mago. É um grande portista mas a sua presença nao significa gloria garantida. Muito menos neste primeiro ano com ainda por cima um treinador novato que infelizmente tem um ar que me entristece.

Treinador que tem um ar pouco inspirador. Seja ele bom ou mau isso é o que é e logo veremos mas a imagem que passa é de um coninhas mesmo e isso irrita-me imenso. Como ja alguns disseram, tem ares de Paulo Fonseca. Eu até acho que é pior em termos de imagem que passa (tirando o facto de falar melhor e de provavelmente nao confundir cidades).

Mas tambem pegar logo no FCP como primeiro trabalho como treinador principal é dose.

tdiniz

Tribuna Presidencial
19 Junho 2013
6,140
3,919
Conquistas
2
Vila Nova de Famalicao
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
Há tambem algo que anda sempre ao sabor do vento e q a "malta" tem que se decidir - este plantel é bom ou não é bom?
Na minha opinião, melhor que o ano passado.
Vou assumir que seja um bom plantel mas não acabado. Existem lacunas que podem e deverão ser corrigidas já em janeiro.
Não estamos claramente no expoente da capacidade deste plantel atual.
Enquanto não se decidirem em colocar os melhores a jogar e de preferência constantemente, esse expoente não será atingido.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
Melhor. Claramente. Mas é um plantel jovem, com um treinador de primeiro ano. Em Maio veremos se o VB conseguiu extrair o máximo de sumo destas laranjas ou não.
O teu "Mas" é feito de escolhas. O treinador foi escolhido e o plantel foi elaborado. O Porto assumiu e bem a ambição de lutar por tudo. De outra forma não pode ser num clube como o nosso. Pode ter que haver crescimento, 0k, mas esse crescimento tem que acontecer rapidamente.

• Like

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,902
6,581
Conquistas
1
  • Junho/18
Há tambem algo que anda sempre ao sabor do vento e q a "malta" tem que se decidir - este plantel é bom ou não é bom?
Na minha opinião e apesar de AVB ter resolvido alguns problemas no defeso, este plantel ainda possui lacunas óbvias, as 2ªs linhas em muitas posições são um claro downgrade, dá para formar um bom 11 mas não há grande profundidade no plantel, outra questão é a juventude, faz sentido apostar na mesma face às soluções que não temos e também porque é importante para as nossas finanças, no entanto é preciso assumir que estes jogadores ainda num processo de crescimento nem sempre vão corresponder, haverá forçosamente alguma inconsistência normal ao longo da época.

Se pensarmos no jogo contra os noruegueses percebemos como o que atrás referi pesou no rendimento da equipa, tentamos alguma rotação e a qualidade do 11 caiu consideravelmente, e a juventude e inexperiência da equipa também pesou na falta de atitude competitiva, fomos muito macios para um jogo europeu, havia alguma soberba por ser contra uma equipa sem grande nome somado ao medo de lesões no sintético, o resultado prático disso foi que a equipa já de si montada para assumir algum risco em transições defensivas tornou-se completamente ineficaz nas mesmas.