Um empate era bom contra este Man Utd no Dragão? Pelo amor de Deus.O man utd é mal muito mal treinado mas a nível individual é superior a nos
Nao acho tão simples exigir a Vitória frente à eles
Um empate era bom
Mas devemos tentar ganhar
Um empate era bom contra este Man Utd no Dragão? Pelo amor de Deus.O man utd é mal muito mal treinado mas a nível individual é superior a nos
Nao acho tão simples exigir a Vitória frente à eles
Um empate era bom
Mas devemos tentar ganhar
Desastre total o espaço entre a defesa e o meio campouish.... vejam este tweet com as analises do futebol total. Grujic completamente apático
Sim, eu também concordo com isso.Concordo quase a 100% com o teu post.
Para mim, o problema defensivo é nos contra ataques que defendemos miseravelmente. Na minha perspectiva, isto acontece pela forma muito projectada que os centrais e laterais sobem no terreno. Não sei se alguem reparou mas ontem em certas alturas de jogo a nossa defesa estava toda para lá do circulo do meio campo.
É evidente que em contra ataque com bons jogadores é fatal.
Por isso digo que o VB tem que encontrar um equilibrio a nivel defensivo. A defesa pode sair em contrução mas a partir dai é entregar a bola aos criativos.
Isso é mais do mesmo, o Grujic é uma das contratações mais ridiculas dos ultimos anos, esteve cá 1 ano emprestado dava para ver que nunca será um 6 e foram dar 10M por ele..uish.... vejam este tweet com as analises do futebol total. Grujic completamente apático
Só há bem pouco tempo é que começou a aparecer no banco e foi por causa da situação do Otávio. Eventualmente o Djaló terá de ter minutos para ganhar ritmo e ser opção válida, só com treinos não vai láAcho estranho o Djaló ainda não ter tido minutos.
Pois, dai a minha estranheza em ainda não ter tido minutos, para ganhar ritmo.Só há bem pouco tempo é que começou a aparecer no banco e foi por causa da situação do Otávio. Eventualmente o Djaló terá de ter minutos para ganhar ritmo e ser opção válida, só com treinos não vai lá
Goleamos o Moreirense num bom jogo tambémEu acho que o ano passado no campeonato todo, em casa, só 1 jogo é que não foi vergonhoso
O que é surreal
As crateras entre defesa e meio campo já lá estavam no primeiro jogo da pre épocaDesastre total o espaço entre a defesa e o meio campo
Sabes que eu no jogo contra o bodo dei por mim a implorar que o Pêpê fosse lá para dentro?Nunca mais dizer que existe pressão a mais na equipa, por favor. É vergonhoso. Isto não é o Paços
Gonçalo Borges
PP
Grujic
A aposta de jogadores sem provas nenhumas de mais valias tem que parar. Jaime começa a estar na calha também, é para jogar, não dormir em campo
O meio campo é Varela, Vasco e Eustáquio e não temos 30 jogos para termos de o rodar
O ataque roda com Jaime, Fábio Vieira, Denis Gul, Samu e Namaso (ver o extremo que veio do Barça)
Na defesa, atirem uma moeda ao ar
Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk
Acho que um dos problemas e mesmo esse, os laterais projectado para a frente.Sim, eu também concordo com isso.
Acho uma ideia suicida ter os dois laterais projetados numa defesa a 4, sem ter assegurado a transição defensiva. É preciso ter alguém a morder sempre os calcanhares dos adversários para não deixar sair.
E isso faz-se não só com intensidade e agressividade, mas sobretudo com uma ótima leitura de jogo e posicionamento. Identificar os jogadores adversários que podem servir de ligação num momento de transição e estar dentro do raio de ação para poder em pouco tempo estar em cima deles a pressionar.
Ou isso, ou fazer como em Guimarães na 1a parte. Ter um lateral, nesse caso o Moura, a ficar baixo na construção, ficando o Galeno encarregue da largura e profundidade.
Ou então assumir um esquema de 3 centrais.
Qualquer merda do que continuar a insistir num erro que nos tem sido fatal há mais de 2 épocas.
"areia a mais para a minha camioneta"O Mister VB, pela ingenuidade, pela falta de ambição, por incompetência, por uma ou outra razão que desconheço, criou um problema de que vai ter enorme dificuldade em livrar-se.
Ao não jogar "a sério" na Noruega:
- prejudicou a passagem
- aumentou a pressão nessa competição
- reduziu os índices de confiança
- quebrou uma impunidade até aí observada
O erro foi crasso. Pior, vai agora jogar com o Arouca - pressionado com Man United - Braga - e parou 18 dias .... até receber o Hoffenheim.
Que passou naquela cabeça do Mister VB!!?
Ainda hoje não entendo. E depois aquelas declarações de que ser favorito prejudica; nossa Mãe, Mister VB, é preciso muito mais.
Continuo a dizer que o Domingos Andrade nao faria pior do que GrujicNão se exige ao Vitor Bruno que seja um Jurgen Klopp ou um Guardiola, a única coisa que se pede é que deixe as invenções de lado e aposte nos melhores jogadores. André Franco, Grujic, Gonçalo Borges são para ficar na bancada ou serem recambiados para a equipa b. Vasco Sousa e Rodrigo Mora são muito melhores que este trio da vida airada.
Já encostou o Namasso e Otávio, agora é integrar o Gul, Mora e Vasco como os suplentes úteis em vez dos três cepos e mostra que aprendeu com os erros. Se continuar a insistir na cepalhada está a fazer a sua própria cama. Namasso, Otávio, Grujic, Gonçalo Borges e Franco o lugar natural deles é na bancada ou equipa b.
Eu continuo a achar que falaram de 2 temas diferentes: o nosso presidente falou na ambição de conquistar o título pela terceira vez e essa tem que existir sempre em qualquer competição em que estejamos; ao nosso treinador falaram-lhe de favoritismo e por isso, achei natural rejeitar essa ideia. Neste clube, pensa-se jogo a jogo. Festas, melhores equipas de sempre e favoritismos antes de jogar é mais para os clubes da capital.AVB não vai deixar passar o discurso dele e aposto que o VB vai dar o dito por não dito. Vai ser obrigado a dizer que o queria dizer não era o que passaram mas que queria dizer que não adianta pensar na final se não ganharmos o próximo jogo, e que obviamente o FCP é favorito em todas as competições que entra. Não acredito em nada menos que isto.
Também acho issoEu continuo a achar que falaram de 2 temas diferentes: o nosso presidente falou na ambição de conquistar o título pela terceira vez e essa tem que existir sempre em qualquer competição em que estejamos; ao nosso treinador falaram-lhe de favoritismo e por isso, achei natural rejeitar essa ideia. Neste clube, pensa-se jogo a jogo. Festas, melhores equipas de sempre e favoritismos antes de jogar é mais para os clubes da capital.