#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

6.05

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

6.05 Performance da Época

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,111
25,863
Conquistas
1
Duas coisas:

- As conferências de imprensa não servem para dar explicações aos jornalistas, nem para ficar bem na fotografia. As conferências de imprensa são para adquirir vantagens internas e externas para o FCP.

- Com Pepe havia uma liderança natural em campo… não vislumbro uma liderança em campo… nem geral, nem sectorial… por exemplo, quem é o patrão da defesa? É o recém chegado Nehuen, que é obrigado a jogar a Central Esquerdo, coisa que não me parece confortável em fazer? Quem é que pega no jogo e estabelece os ritmos do mesmo? É o Eustaquio? É o Grujic? É o Galeno?
 

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
17,819
43,114
Conquistas
5
Duas coisas:

- As conferências de imprensa não servem para dar explicações aos jornalistas, nem para ficar bem na fotografia. As conferências de imprensa são para adquirir vantagens internas e externas para o FCP.

- Com Pepe havia uma liderança natural em campo… não vislumbro uma liderança em campo… nem geral, nem sectorial… por exemplo, quem é o patrão da defesa? É o recém chegado Nehuen, que é obrigado a jogar a Central Esquerdo, coisa que não me parece confortável em fazer? Quem é que pega no jogo e estabelece os ritmos do mesmo? É o Eustaquio? É o Grujic? É o Galeno?
Normalmente o Varela faz isso, mas sem ele em campo perde-se muita qualidade
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,633
10,588
O Mister VB, pela ingenuidade, pela falta de ambição, por incompetência, por uma ou outra razão que desconheço, criou um problema de que vai ter enorme dificuldade em livrar-se.

Ao não jogar "a sério" na Noruega:

- prejudicou a passagem
- aumentou a pressão nessa competição
- reduziu os índices de confiança
- quebrou uma impunidade até aí observada

O erro foi crasso. Pior, vai agora jogar com o Arouca - pressionado com Man United - Braga - e parou 18 dias .... até receber o Hoffenheim.

Que passou naquela cabeça do Mister VB!!?

Ainda hoje não entendo. E depois aquelas declarações de que ser favorito prejudica; nossa Mãe, Mister VB, é preciso muito mais.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,767
193,778
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Sim mas o eustaquio andava a marcar golos mas verdade seja dita criava muito pouco jogo como dizes , era o otavio é o uribe que faziam o trabalho todo
O Eustaquio, como nosso jogador, ganhou muita condição física mas parecia-me um jogador muito mais refinado tecnicamente antes de cá chegar
Ou devo ter visto mal 🤷‍♂️

E não acho mesmo que possa substituir o Varela, mesmo pontualmente, como muitos acham
Dá muito pouco com bola, muito menos do que se exige naquela posição
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,863
18,602
Teria sido mais inteligente fazer alguma da rotação em casa con o Arouca e mudar apenas 1 ou 2 peças na Noruega. Fazia mais sentido e era menos arriscado. Mas é o que é!
O erro está feito. Resta aprender com ele e fazer melhor na próxima. Agora, sem invenções no fim de semana contra o Arouca e depois mostrar a nossa força e grandeza quando recebermos o Manchester no Dragão.
Ao contrário do que já aqui se disse eu não acho que o apuramento para a próxima fase da prova esteja comprometida. Depende apenas de nós…
 

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
5,992
6,995
44
Senhora da Hora
Vítor Bruno mudou o meio campo nos últimos 3 jogos 😞😵💫🤔 à deriva

Não sabe mesmo o que anda a fazer
Borges não era titular desde a 1a jornada...

Eustáquio e Grujic nunca fizeram dupla esta época... Inventa para crl

Tou fodido com este treinador adjunto
E depois é macio, só respeito parece bom homem mas não me convence e não vai dar em treinador com estaleca ...

A exigência é enorme e ele claudica logo
 
Última edição:

Henrique13

Bancada central
14 Março 2012
1,196
672
Acho que a lacuna do plantel é mesmo nos extremos! Não temos extremos explosivos que façam a diferença. Falta-nos isso…
Depende do modelo tático que se adopte.
O treinador tem que adaptar o modelo as características dos jogadores que tem.

VB tem que ter a capacidade para o fazer e, sobretudo, para treinar a última fase do processo ofensivo. Não pode ficar à mercê da criatividade ou do “dia sim” dos jogadores mais avançados.

Já há muito tempo que digo (isto já vem do tempo do SC) que o processo ofensivo do Porto é muito mau. Os jogadores chegam ao último terço e parece que não sabem o que fazer, ficam entregues à sua criatividade (que é pouca) e a si próprios.

O sporting não tem extremos de jeito (nenhum!) e joga melhor que qualquer um dos rivais e cria oportunidades de golo em bardo…aproveitando muito bem as características dos jogadores.
Até o “caracol” do Pote (que continuo a dizer que no Porto de SC nem para o banco ia - erradamente) joga descaído para uma das faixas e consegue criar inúmeras situações de golo.

Repito o que tenho vi do a dizer, com este processo ofensivo nem Jardel, nem Falcão nem mesmo o Gyokeres seriam goleadores.

VB tem que melhorar (muito!) o treino desta momento do jogo.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
  • Triste
Reações: Miguelfcp80

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,020
594
Não se exige ao Vitor Bruno que seja um Jurgen Klopp ou um Guardiola, a única coisa que se pede é que deixe as invenções de lado e aposte nos melhores jogadores. André Franco, Grujic, Gonçalo Borges são para ficar na bancada ou serem recambiados para a equipa b. Vasco Sousa e Rodrigo Mora são muito melhores que este trio da vida airada.

Já encostou o Namasso e Otávio, agora é integrar o Gul, Mora e Vasco como os suplentes úteis em vez dos três cepos e mostra que aprendeu com os erros. Se continuar a insistir na cepalhada está a fazer a sua própria cama. Namasso, Otávio, Grujic, Gonçalo Borges e Franco o lugar natural deles é na bancada ou equipa b.
 

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
5,992
6,995
44
Senhora da Hora
Não se exige ao Vitor Bruno que seja um Jurgen Klopp ou um Guardiola, a única coisa que se pede é que deixe as invenções de lado e aposte nos melhores jogadores. André Franco, Grujic, Gonçalo Borges são para ficar na bancada ou serem recambiados para a equipa b. Vasco Sousa e Rodrigo Mora são muito melhores que este trio da vida airada.

Já encostou o Namasso e Otávio, agora é integrar o Gul, Mora e Vasco como os suplentes úteis em vez dos três cepos e mostra que aprendeu com os erros. Se continuar a insistir na cepalhada está a fazer a sua própria cama. Namasso, Otávio, Grujic, Gonçalo Borges e Franco o lugar natural deles é na bancada ou equipa b.
Vende-los de imediato mal abra o mercado de inverno
 
  • Like
Reações: Grim Reaper

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
5,992
6,995
44
Senhora da Hora
Com os melhores jogadores a titular ganhamos os 3.
A minha dúvida será que continuará a insistir no erro...

Muda onze base constantemente...
Veremos...
Mas eu vejo contra o Arouca vamos jogar sofridos este jogo da Liga Europa fez mossa...

Contra o M.United veremos mas o mais normal é empatar ou perder...

Contra o Braga aí é que veremos se ganha com consistência, se perder o lugar dele tá mesmo em cheque
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,458
18,537
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
A minha dúvida será que continuará a insistir no erro...

Muda onze base constantemente...
Veremos...
Mas eu vejo contra o Arouca vamos jogar sofridos este jogo da Liga Europa fez mossa...

Contra o M.United veremos mas o mais normal é empatar ou perder...

Contra o Braga aí é que veremos se ganha com consistência, se perder o lugar dele tá mesmo em cheque
Se continua a inventar é pô lo a andar.
E eu sei que o AVB é fodido não vai dar mais abébias.
Tou tranquilo.
Espero mesmo que tenha aprendido com o Bodo.
 

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,358
6,908
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Para lá da mudança de onze e a questão de estabilizar antes de querer variar e pedir demasiadas coisas (ao mesmo tempo) a cada um e à dinâmica coletiva (em posse vs. sem bola, para atacar vs. para defender) a minha dúvida é ele saber realmente quem tem, para o que quer pedir, e a volatilidade dessas opções, decisões e o suporte da proposta ao que quer jogar. Espero que não demasiado "leviano".

Coordenação e sincronzação inter e intra sectores é sempre desafiante e trabalhoso, para mais neste início e com a qualidade deficitária de vários ali. Ainda assim curioso para ir vendo no global melhoras de comportamentos.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,767
193,778
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O man utd é mal muito mal treinado mas a nível individual é superior a nos

Nao acho tão simples exigir a Vitória frente à eles

Um empate era bom

Mas devemos tentar ganhar
Dava jeito não dar campo aberto a jogadores como o Bruno 😬
Se acham que os do Bodo pareciam bons lol

Estou curioso para ver as conclusões que o VB tirou do jogo de ontem