Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época
31 Julho 2024
3,820
6,087
Daqui para a frente é que vamos ver se habemus treinador. Tudo dependerá da capacidade e humildade dele para aprender com os erros e continuar a colocar a equipa no caminho certo, como estava a fazer.

Ja vi uma ideia de jogo apelativa e bons momentos de futebol esta época, como a primeira parte frente ao farense.

Integrar Djaló e fabio vieira em breve no onze. Nico a 8, e nunca mais usar um meio campo como o de ontem.

Se for casmurro e teimoso, características ás quais, estamos escaldados devido ao passado recente, ai sim, vai ter problemas graves.

Tudo depende dele. Acredito que vai corrigir rapidamente os erros. Ele é um homem inteligente.

• Like
Reações: Invictos

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
É jogo para amassar, como tem sido todos em casa

Mas estou curioso para ver a entrada da equipa depois de um jogo muito exposto defensivamente
A verdadeira questão é se os nossos proximos adversários não vão beber a este jogo do Bodo. Ou, na realidade, como o sporting já nos confrontou das 2 vezes.
Contra-ataques rápidos quando estamos sobrelotados na zona da área.

O futuro dirá.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
87,914
211,595
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A verdadeira questão é se os nossos proximos adversários não vão beber a este jogo do Bodo. Ou, na realidade, como o sporting já nos confrontou das 2 vezes.

O futuro dirá.
Certo mas eu não acho que o Bodo tenha feito algo de revolucionário em termos de abordagem

Não acho que tenham mostrado algo que as outras equipas nunca tinham visto
Ataques rápidos contra equipas como a nossa é a tática ofensiva mais usual

• Like

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,699
11,085
Italia

Só hoje consigo voltar a ver coisas do jogo de ontem. Estas declarações são espatafurdias...
... "Depois do jogo sabem todos... "
E o trabalho durante a semana? Não serve para avaliar os jogadores? Aquela tique de responder às criticas...eu não gosto

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
Certo mas eu não acho que o Bodo tenha feito algo de revolucionário em termos de abordagem

Não acho que tenham mostrado algo que as outras equipas nunca tinham visto
Ataques rápidos contra equipas como a nossa é a tática ofensiva mais usual
Revolucionário não foi. Mas funcionou muito bem para eles.

chutão em contra-ataque par ao gyokeres

chutão em contra ataque para o Hauge.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
87,914
211,595
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Mas a maioria das equipas não têm executantes como esses na frente

No entanto, preocupa-me bastante como, quando e onde a equipa perde a bola e aqueles 3/4 segundos a seguir
Muita displicência e falta de responsabilidade; e o treinador tem que trabalhar muito esse momento

Porque ataque organizado e defesa organizada estamos a um nível que se aceita
Sem ser algo de outro mundo

• Like
Reações: Gatão1983 e Daikan

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
23,769
41,207
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Ainda estou "doente" nem me apetece comentar ou ver futebol puta que pariu.

Aquele jogo ontem foi uma aberração, uma desgraça táctica, de preparação prévia e de passar mensagem aos jogadores de que jogar no Porto é jogar sempre no limite para mais numa competição europeia.

Se ele no próximo jogo me vem com a "psicologia barata" de segurar o grupo e o caralho e não puser os melhores a jogar vou ficar mesmo fodido.

Tá visto que com os jogadores que deviam estar a lutar por um lugar no 11 não pode contar

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,482
29,084
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

O futuro dirá.
A equipa foi exposta defensivamente porque jogou desequilibrada, grujic nao compensa como varela, nem mesmo o Eustáquio.

Perez tinha o moura a ajudar, mas quando o Moura subia, ficava sozinho.

O ze pedro sozinho ficava, porque joao mario e Borges nao defende e o Eustáquio nao ajudava.

Daí a exposição, laso direito era uma avenida autêntica, culpa do treinador.

Tivesse o vasco, teria alguém a pressionar, mas o problema mantinha se, mas em menor escala.

O meu problema é que as falhas sao óbvias, mas o treinador recusa se a ver.

• Like
Reações: Linkx

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,514
4,793
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Esta malta passa muito mal. A quantidade de comentários a dizer para fazer as malas é incrível. Era bom que o pessoal se fosse debruçar um bocado sobre as condicionantes que a equipa tem em cima. Há que mostrar competência, isso é óbvio, mas o pavio assim tão curto beneficia quem?

E depois a malta ainda goza que os treinadores no Brasil duram dois jogo, aqui se dependesse dos adeptos que são umas flores e só tem é vergonha de chegar ao trabalho no dia seguinte era igualzinho. A diferença está nos dirigentes, alguns ainda vão percebendo da poda e dão um bocado mais de oportunidades.

Se não cumprir com os requisitos o VB irá embora, agora não é com 8 jogos na época pessoal, tenham um bocado de noções.

• Like

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,482
29,084
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

Funcionou porque a equipa estava desequilibrada, com avenidas e uma dupla de medios que nao se mexiam, nao pressionavam e os centrais ficavam em inferioridade númerica e muito expostos

O problema de ontem surge no meio campo e no flanco direito

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,807
4,804
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Para melhorar podia começar por duas coisas:
- pôr os melhores e mais preparados a jogar.
- abandonar a puta da ideia de que só se pode mexer na equipa aos 60 minutos.

• Like
Reações: PDuarte e Bitaites

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,996
27,341
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Calma, ainda vamos celebrar muitos títulos sob o seu comando.......
Deus te ouça.

Mas eu prefiro ser realista e se continuar com este tipo de futebol desiquilibrado a nível defensivo não irá longe, infelizmente.

Se for inteligente, que julgo que é, vai fazer uma pequena revolução para inverter isto.

Está nas mãos dele.

mrcl23

Arquibancada
17 Junho 2019
382
486
Quando as primeiras partes são horríveis e já tivemos várias, das duas uma, ou o adjunto gosta do que vê e acha que está tudo bem, ou é um burro de todo o tamanho, incapaz de perceber que a equipa não está a jogar nada e deixa-se andar a ver o que aquilo vai dar.
Na minha opinião são poucos jogos para podermos avaliar seja o que for.
Por exemplo, temos 3 titulares que não fizeram pré época connosco e temos sentido isso nos jogos!
A única coisa que ainda não percebi foi a saída do Vasco do 11. Fez um jogo mau contra o Sporting e até entendia que o tirasse 1 jogo, mas a verdade é que nunca mais foi titular! E tinha feito a diferença ontem, pois é um jogador mais agressivo dos que jogaram e está sempre a 1000.

• Like

Gatão1983

"Saiam daqui, esta não é a puta da vossa casa"
14 Março 2023
3,099
8,768
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Deus te ouça.

Mas eu prefiro ser realista e se continuar com este tipo de futebol desiquilibrado a nível defensivo não irá longe, infelizmente.

Se for inteligente, que julgo que é, vai fazer uma pequena revolução para inverter isto.

Está nas mãos dele.
O futebol é/está a ser desiquilibrado porque está a querer demasiada gente em zonas de finalização/entre linhas e os setores não estão juntos o suficiente para reagir à perda de bola. Bastam 2 passes e temos jogadores adversários de frente para os nossos centrais, completamente expostos.

E a transição defensiva ontem foi uma nódoa. O Grujic andou o jogo todo a passo. O Gonçalo Borges não descia para ajudar. O Ivan Jaime idem. O João Mário defensivamente meteu medo ao susto. E a atacar nada fez.

Assim é complicado ganhar jogos e fazer exibições sólidas. Mas a culpa é única e exclusiva do Vítor Bruno. Foi ele que escolheu todos estes jogadores para fazerem parte do 11.

Os nossos jogadores, especialmente ontem que é o jogo que está mais fresco na memória de todos, raramente fizeram sprints. Nem para a frente, nem para trás.

Não havia uma única alma, sem ser o Samu, a pedir bolas na frente, a fazer desmarcações. É tudo bola no pé. Se se criticava o Conceição por querer apostar num futebol mais direto, este jogo de passe, passe, passe, passe, passe também me mete nojo.

Dominar o meio termo é fundamental para se ter uma equipa de futebol vencedora. Saber ter bola quando o jogo assim o exige, com mais paciência, mas também ter a capacidade de esticar na frente e pôr os defesas contrários a mexerem-se.

E depois, a defender, têm OBRIGATORIAMENTE TODOS vir para trás em sprint ajudar a recuperar a bola. Não é perdê-la e esperar que alguém resolva a situação e lhes torne a endossar a querida no pézinho.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,996
27,341
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O futebol é/está a ser desiquilibrado porque está a querer demasiada gente em zonas de finalização/entre linhas e os setores não estão juntos o suficiente para reagir à perda de bola. Bastam 2 passes e temos jogadores adversários de frente para os nossos centrais, completamente expostos.

E a transição defensiva ontem foi uma nódoa. O Grujic andou o jogo todo a passo. O Gonçalo Borges não descia para ajudar. O Ivan Jaime idem. O João Mário defensivamente meteu medo ao susto. E a atacar nada fez.

Assim é complicado ganhar jogos e fazer exibições sólidas. Mas a culpa é única e exclusiva do Vítor Bruno. Foi ele que escolheu todos estes jogadores para fazerem parte do 11.

Os nossos jogadores, especialmente ontem que é o jogo que está mais fresco na memória de todos, raramente fizeram sprints. Nem para a frente, nem para trás.

Não havia uma única alma, sem ser o Samu, a pedir bolas na frente, a fazer desmarcações. É tudo bola no pé. Se se criticava o Conceição por querer apostar num futebol mais direto, este jogo de passe, passe, passe, passe, passe também me mete nojo.

Dominar o meio termo é fundamental para se ter uma equipa de futebol vencedora. Saber ter bola quando o jogo assim o exige, com mais paciência, mas também ter a capacidade de esticar na frente e pôr os defesas contrários a mexerem-se.

E depois, a defender, têm OBRIGATORIAMENTE TODOS vir para trás em sprint ajudar a recuperar a bola. Não é perdê-la e esperar que alguém resolva a situação e lhes torne a endossar a querida no pézinho.

Concordo quase a 100% com o teu post.

Para mim, o problema defensivo é nos contra ataques que defendemos miseravelmente. Na minha perspectiva, isto acontece pela forma muito projectada que os centrais e laterais sobem no terreno. Não sei se alguem reparou mas ontem em certas alturas de jogo a nossa defesa estava toda para lá do circulo do meio campo.
É evidente que em contra ataque com bons jogadores é fatal.

Por isso digo que o VB tem que encontrar um equilibrio a nivel defensivo. A defesa pode sair em contrução mas a partir dai é entregar a bola aos criativos.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,482
29,084
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O bom da aposta no mora e no gul, é que provou se que com qualidade e compromisso todos os momentos são bons para se apostar na qualidade.

Espero que o vb tenha isso em conta, e aposte de forma contínua

Duvido, mas ver para crer

• Like
Reações: Lucho75

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,996
27,341
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O bom da aposta no mora e no gul, é que provou se que com qualidade e compromisso todos os momentos são bons para se apostar na qualidade.

Espero que o vb tenha isso em conta, e aposte de forma contínua

Duvido, mas ver para crer

Outros dos erros do VB foi ter tirado um jogador que estava a consolidar a sua posição e vinha em crescendo.

Esse jogador é o Vasco Sousa. E não o elogio por ser da formação, é porque era ele que ia dando equilíbrio ao meio campo.

Espero que alguém lhe faça essa pergunta e ele responda porque deixou de apostar num jogador que nunca deveria ter saído do 11.