Tenho muitas saudades do Vitinha e do Lucho, tipos que usam o cérebro a jogar futebol, juntando a classe tudo fica mais fácil.
O nosso meio campo sem o Varela….
O nosso meio campo sem o Varela….
Gostei do JM em Guimarães, mas ontem esteve terrível.Esses jogos serão uma minoria, mas mesmo nesses jogos não acho que terias que mudar porque o Galeno e o PP são jogadores que trabalham muito defensivamente e são rapidos a compensar basicamente tens 4 medios e o Fabio ficaria mais para a frente com o Samu.
Acho que o Namaso com o Samu não é nenhuma alteração significativa porque a defender o FCP já faz um 442 quando o Nico joga é ele que fica avançado por exemplo.
Eu gosto do Martim mas não acho que tenha jogado a melhor nivel que o JM até agora(não vi o jogo de ontem), acho que podem dividir o lugar.
Isto ainda é cedo e nada está perdido por isso o melhor é termos calma e logo se vê como isto vai evoluir.então banco.
não se pode ser um porreiraço para todos os jogadores, fica difícil.
a mim mete-me nojo ver uma equipa grande, ainda para mais a minha, a não pressionar alto (e bem!) e a deixar o adversário jogar.
PP a fazer de otavio.Acho que o Galeno poderia jogar ai mas seria desperdício porque ele consegue na ala atacar e defender com rendimento.
Temos é que ver se o Fabio encaixa atrás do PDL com rendimento, esse pode ser o jogador que nos leva para outra dimensão, que fica uma posição tambem ideal depois para o Mora, e tambem para encaixar outro PDL sem mexer muito nas dinamicas.
Samu
Galeno Fabio PP
Varela Nico
Só não pode rebentar o VarelaO FCP tem um plantel curto, como de resto tem tido, mas se o Samu render e o Fabio aparecer a bom nivel é possível fazer um 11 forte.
Agora a liga europa vai ter que ser gerida com pinças porque o 11 forte é para apresentar no campeonato, na liga europa tem que ser quando for possivel..
Mas não foi só ele que ficou de fora, uma coisa é na base mais forte tirares o Varela e meteres o Eustaquio, outra coisa é tirares e o Varela o Galeno e o PP...Só não pode rebentar o Varela
Se falta esse...
Sendo que o João Mário era melhor do que o Franco…Lá em baixo tinham um jogador que os adeptos não queriam e arranjaram logo forma de o despachar.
Ao fim de 2 ou 3 jogos o João Mário já estava a pedir para ir.
Aqui os adeptos são muito compreensíveis com o Franco. Tem crédito para mais 2 ou 3 anos, ainda...
Tem mais algumas oportunidades. Se Domingo não ganhar ao Arouca fica no fio da navalha digo eu...Ainda cá está?
lol se não ganha ao Arouca pode mas é fazer as malinhasTem mais algumas oportunidades. Se Domingo não ganhar ao Arouca fica no fio da navalha digo eu...
Ainda tou parvo com isso.O Vítor Bruno tem é de rotinar um onze como deve ser.
Jogar com esses jogos e jogos e jogos seguidos. Ir fazendo as substituições que forem necessárias durante os jogos. Deixar os jogadores criarem rotinas entre eles.
Depois de já estar tudo mais ou menos oleado, aí sim, ir fazendo a gestão de um ou outro a cada jogo.
Não é andar a trocar todas as vezes o 11, que isto não é o FM.
Aliás, nem no FM tem grande resultado.
É jogo para amassar, como tem sido todos em casaTem mais algumas oportunidades. Se Domingo não ganhar ao Arouca fica no fio da navalha digo eu...
Ainda cá está?
Tem mais algumas oportunidades. Se Domingo não ganhar ao Arouca fica no fio da navalha digo eu...
Calma, ainda vamos celebrar muitos títulos sob o seu comando.......lol se não ganha ao Arouca pode mas é fazer as malinhas
Se um treinadior não conseguir estabilizar a equipa numa corrente de resultados positivos será sempre a última e não a primeira.o que vale é que se o FC Porto der 3 ou 4 ao Arouca a maior parte dos arautos da desgraça já vão dizer
"afinal parece que aprendeu alguma coisa com o ultimo jogo "
e depois se o jogo a seguir corre menos bem, já vão dizer
"és uma merda adjunto ou mudas ou vais embora"