Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,553
10,063
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Esses jogos serão uma minoria, mas mesmo nesses jogos não acho que terias que mudar porque o Galeno e o PP são jogadores que trabalham muito defensivamente e são rapidos a compensar basicamente tens 4 medios e o Fabio ficaria mais para a frente com o Samu.

Acho que o Namaso com o Samu não é nenhuma alteração significativa porque a defender o FCP já faz um 442 quando o Nico joga é ele que fica avançado por exemplo.

Eu gosto do Martim mas não acho que tenha jogado a melhor nivel que o JM até agora(não vi o jogo de ontem), acho que podem dividir o lugar.
Gostei do JM em Guimarães, mas ontem esteve terrível.
A minha frente de ataque contra o Arouca seria Galeno - Mora - Gul, com Samu a PL. O Gul pode perfeitamente jogar no 4-3-3, como avançado interior.

• Like
Reações: sirmister

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,250
5,492
então banco.
não se pode ser um porreiraço para todos os jogadores, fica difícil.

a mim mete-me nojo ver uma equipa grande, ainda para mais a minha, a não pressionar alto (e bem!) e a deixar o adversário jogar.
Isto ainda é cedo e nada está perdido por isso o melhor é termos calma e logo se vê como isto vai evoluir.

Medidas de choque neste novo Porto duvido um bocado. Nem os adeptos as querem ver de novo depois da época passada como se viu com o "choro" que houve pelos craques injustiçados.

• Não gosto
Reações: Miguelfcp80

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,385
51,795
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O FCP tem um plantel curto, como de resto tem tido, mas se o Samu render e o Fabio aparecer a bom nivel é possível fazer um 11 forte.

Agora a liga europa vai ter que ser gerida com pinças porque o 11 forte é para apresentar no campeonato, na liga europa tem que ser quando for possivel..

• Like

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
13,140
14,777
Se tivéssemos jogado com o Vasco por varela é os restantes titulares e tivessemos respeitado o bodø como respeitamos o Vitória tinhamos ganho facilmente..

Espero que aprenda com os erros , espero que o vasco volte , e que nao insista nos erros ( tou mesmo a ver pepê a 10 contra arouca )

Anda Vitor acorda para a vida

31 Julho 2024
3,827
6,096
Acho que o Galeno poderia jogar ai mas seria desperdício porque ele consegue na ala atacar e defender com rendimento.

Temos é que ver se o Fabio encaixa atrás do PDL com rendimento, esse pode ser o jogador que nos leva para outra dimensão, que fica uma posição tambem ideal depois para o Mora, e tambem para encaixar outro PDL sem mexer muito nas dinamicas.

Samu

Galeno Fabio PP

Varela Nico
PP a fazer de otavio.

• Like

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,014
212,001
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O FCP tem um plantel curto, como de resto tem tido, mas se o Samu render e o Fabio aparecer a bom nivel é possível fazer um 11 forte.

Agora a liga europa vai ter que ser gerida com pinças porque o 11 forte é para apresentar no campeonato, na liga europa tem que ser quando for possivel..
Só não pode rebentar o Varela

Se falta esse...

• Like
31 Julho 2024
3,827
6,096
Diogo costa, moura, martim, Djaló, perez, nico, varela, Galeno, Samu, fabio vieira.

Creio que estes 10 serão que ser titulares indiscutíveis.

Depois existe mais uma vaga que na minha opinião, pode ser ocupada por pepê, jaime, mora ou gul, consoante o que seja ideal para o jogo.

Creio que o Fabio vieira encaixaria melhor na direita, como falso extremo, fletindo para o meio com o seu pe esquerdo, dando a profundidade ao Martim.

• Like

Gatão1983

"Saiam daqui, esta não é a puta da vossa casa"
14 Março 2023
3,123
8,872
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
O Vítor Bruno tem é de rotinar um onze como deve ser.

Jogar com esses jogos e jogos e jogos seguidos. Ir fazendo as substituições que forem necessárias durante os jogos. Deixar os jogadores criarem rotinas entre eles.

Depois de já estar tudo mais ou menos oleado, aí sim, ir fazendo a gestão de um ou outro a cada jogo.
Não é andar a trocar todas as vezes o 11, que isto não é o FM.
Aliás, nem no FM tem grande resultado.

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
30,120
2,513
“No FC Porto já é difícil empatar, quanto mais perder”

Vítor Bruno lamentou o desfecho da viagem à Noruega no arranque da Liga Europa

O FC Porto não entrou com o pé direito na fase de liga da Liga Europa ao perder nesta quarta-feira diante do Bodø/Glimt, por 3-2, na Noruega, em partida relativa à 1.ª jornada. Após o duelo frente a um adversário que foi “forte, organizado e vertiginoso”, Vítor Bruno reconheceu que os Dragões nunca sentiram o jogo “totalmente controlado”, mas agora é essencial encarar o próximo “com uma mentalidade diferente”. “Os campeões têm que dar passos em frente e quem veste a camisola do FC Porto não pode ficar a chorar no molhado”, acrescentou o treinador.

Um resumo do jogo
“Começámos bem, é verdade, a chegar com facilidade à área do adversário e a explorar o que preparámos. Sentíamos que era uma debilidade deles as saídas por fora e conseguimos controlar isso e aparecer bem no último terço. O nosso primeiro golo nasce daí, mas nunca sentimos o jogo totalmente controlado. Encontrámos um adversário forte, difícil e a chegar rápido à nossa baliza. Faltou-nos alguma agressividade e o número de faltas na primeira parte era um indicador disso mesmo. Falámos disso ao intervalo e, quando mexemos, sofremos o 3-1. Depois foi tentar, tivemos muitas aproximações e estacionámos a equipa em cima da área, mas com muito coração e muito jogo flanqueado. Tentámos encontrar espaços, mas eles fecharam-se bem e agarraram-se ao que tinham conquistado. Perdemos e não adianta pensar mais neste jogo, agora temos de atacar o próximo jogo com uma mentalidade diferente.”

Os ataques rápidos dos noruegueses
“Os ataques rápidos são uma arma deles e fazem-nos bem. Não creio que tenha sido uma má abordagem após o 1-0, pois a equipa quis ser fiel ao que tem feito. Não nos parecia fazer sentido abordar o jogo de outra maneira, com um bloco baixo. O adversário foi forte, organizado e vertiginoso. Agrediu-nos quando teve que agredir e criou-nos dificuldades nesses momentos.”

As entradas de Rodrigo Mora e Deniz Gül
“Ali já não havia muito a fazer, era preciso ter gente a tentar encontrar espaços e mais presença na área para um jogo mais flanqueado e direto. Fomos tentando, tivemos vários remates, alguns enquadrados e outros nem tanto. A estatística não nos alimenta o ego, queríamos era ganhar. Parabéns ao adversário.”

Pecados coletivos
“O jogo não se ganha no talento, ganha-se na mentalidade. O meu arrependimento é zero de quem entrou. Trabalho com eles diariamente e sei tudo o que eles me dão. Não penso que tenha sido por aí, pecámos sobretudo coletivamente.”

FC Porto candidato a vencer a Liga Europa?
“Se pudesse, não chutava para canto, chutava para fora do estádio. É um peso demasiado elevado para um plantel muito jovem e com muita gente nova. Queremos é ganhar dia a dia, semana após semana, o resto é consequência do trabalho e de uma mentalidade Porto. Tropeçámos, mas temos que nos levantar, pois isto é para quem se levanta rápido.”

O futuro é já no domingo
“Os campeões têm que dar passos em frente e quem veste a camisola do FC Porto não pode ficar a chorar no molhado. Sou o responsável pela derrota e assumo-a sem qualquer tipo de reserva. No FC Porto já é difícil empatar, quanto mais perder.”

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,841
18,905
Lá em baixo tinham um jogador que os adeptos não queriam e arranjaram logo forma de o despachar.
Ao fim de 2 ou 3 jogos o João Mário já estava a pedir para ir.
Aqui os adeptos são muito compreensíveis com o Franco. Tem crédito para mais 2 ou 3 anos, ainda...
Sendo que o João Mário era melhor do que o Franco…

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
16,917
24,003
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
O Vítor Bruno tem é de rotinar um onze como deve ser.

Jogar com esses jogos e jogos e jogos seguidos. Ir fazendo as substituições que forem necessárias durante os jogos. Deixar os jogadores criarem rotinas entre eles.

Depois de já estar tudo mais ou menos oleado, aí sim, ir fazendo a gestão de um ou outro a cada jogo.
Não é andar a trocar todas as vezes o 11, que isto não é o FM.
Aliás, nem no FM tem grande resultado.
Ainda tou parvo com isso.
Jogo bom para consolidar rotinas e confiança e mete aquele 11 a jogo.
Enorme tiro no pé.

• Like
Reações: Gatão1983

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,014
212,001
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Tem mais algumas oportunidades. Se Domingo não ganhar ao Arouca fica no fio da navalha digo eu...
É jogo para amassar, como tem sido todos em casa

Mas estou curioso para ver a entrada da equipa depois de um jogo muito exposto defensivamente

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
83,981
147,810
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
o que vale é que se o FC Porto der 3 ou 4 ao Arouca a maior parte dos arautos da desgraça já vão dizer

"afinal parece que aprendeu alguma coisa com o ultimo jogo "

e depois se o jogo a seguir corre menos bem, já vão dizer
"és uma merda adjunto ou mudas ou vais embora"
Se um treinadior não conseguir estabilizar a equipa numa corrente de resultados positivos será sempre a última e não a primeira.
O FC Porto não vive de ocasional vitória.