#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.59

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.59 Performance da Época

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,963
45,518
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Perante o plantel que temos creio que a melhor opção seria um 4-4-2 de preferência com Samu e Galeno na frente, pois são jogadores chatos e com golo, tal como um miolo preferencialmente preenchido por Alan Varela, Vasco Sousa, Nico e Iván Jaime ou Rodrigo Mora.
Acho que o Galeno poderia jogar ai mas seria desperdício porque ele consegue na ala atacar e defender com rendimento.

Temos é que ver se o Fabio encaixa atrás do PDL com rendimento, esse pode ser o jogador que nos leva para outra dimensão, que fica uma posição tambem ideal depois para o Mora, e tambem para encaixar outro PDL sem mexer muito nas dinamicas.

Samu

Galeno Fabio PP

Varela Nico

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,706
193,794
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
então banco.
não se pode ser um porreiraço para todos os jogadores, fica difícil.

a mim mete-me nojo ver uma equipa grande, ainda para mais a minha, a não pressionar alto (e bem!) e a deixar o adversário jogar.
Eles até podem jogar e vão ter que ter minutos porque é impossível esperar que o Galeno, Pepê e o Fábio façam todos os segundos disponíveis até Julho mas depende de contexto e só mesmo muito raramente com os 2 ao mesmo tempo

O Ivan é jogador de último terço e tem mostrado rendimento nessa zona do campo
O Gonçalo, se queres tirar alguma coisa dali, é jogador de caos completo, onde mete umas chouras para a área com o adversário encostado atrás; estilo os jogos do ano passado onde entrou

Fora desses contextos, têm dificuldades e expõe-se muito a equipa
E também é complicado com 2 médios que não atacam nem defendem

• Like
Reações: Miguelfcp80

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,963
45,518
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
então banco.

a mim mete-me nojo ver uma equipa grande, ainda para mais a minha, a não pressionar alto (e bem!) e a deixar o adversário jogar.
O PSB tinha as costas largar e quando ele estava era porreiro dizer que o futebol não é intensidade e correr muito, mas depois quando não se é intenso e se corre muito a levasse uma chapada de realidade..

Karadavis

Tribuna
24 Outubro 2017
4,684
5,634
É muito difícil dizer "oh João Mário, se o moura está projetado no ataque fecha dentro mais atrás" "oh Eustáquio se o Nico vai para dentro de área, não precisas de estar la também, fica mais atrás do lado oposto do grujic". O futebol é simples mas há quem complique

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,744
45,304
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Acho que o Galeno poderia jogar ai mas seria desperdício porque ele consegue na ala atacar e defender com rendimento.

Temos é que ver se o Fabio encaixa atrás do PDL com rendimento, esse pode ser o jogador que nos leva para outra dimensão, que fica uma posição tambem ideal depois para o Mora, e tambem para encaixar outro PDL sem mexer muito nas dinamicas.

Samu

Galeno Fabio PP

Varela Nico
Mas com treino é perfeitamente possível aproveitar melhor a versatilidade do Galeno, quanto ao Fábio Vieira concordo que pode ser o mago da nossa equipa, já quanto a Pepê tenho muitas reservas, dada a sua inconsistência em termos de finalização ou definição.

• Like

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,198
3,969
Ha pessoal que deve sonhar tornar o Fc Porto numa espécie de Corinthians, uma panela de pressão que nem o melhor treinador do mundo resolve.

Muito mais importante ir a Guimarães fazer o jogo adulto que a equipa fez do que perder com o Bode. Pessoal aqui nao se deve lembrar o sufoco que foi pa ganhar 1 jogo ao Partizan em 2003/2004.

Mas agora como se confunde "liberdade de expressão" com reagir a quente e emocionalmente a tudo e mais alguma coisa, é logo "não é treinador po Porto", e o "adjunto".

• Wow

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,485
12,947
Samu

Galeno Fabio PP

Varela Nico

Para jogos em casa e no tugao isso é óbvio.

A questão é qual o meio campo a utilizar quando somos underdogs em teoria e contra adversários mais fortes/fora.

O Vasco tinha deixado boas indicações, foi encostado assim do nada, ainda para mais para jogar Grujic, incompreensível para mim.

Martim tem que voltar ao onze, pensei que iria jogar ontem.

Djalo tem que começar a der testado para ver como está fisicamente, apesar de achar que o Ze Pedro é tudo menos urgente.

Borges não conta, chega; começar a testar algum extremo da B, não se arranja nada ?

Mora tem que ter, no mínimo, o tempo de jogo que o Franco anda a ter.

Namaso podia der testado com Samu, mas já mudava muita coisa e não sei se temos tempo para isso...

Próximos três jogos da LE são muito complicados em teoria: MU, Hoffenheim e Lazio.. se corre bem somos candidatos a passar nos primeiros lugares da liga, se corre mal vamos andar de calculadora na mão já assumindo que vamos fazer mais dois jogos do play off..o que era a primeira coisa a evitar.

• Like

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,963
45,518
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Mas com treino é perfeitamente possível aproveitar melhor a versatilidade do Galeno, quanto ao Fábio Vieira concordo que pode ser o mago da nossa equipa, já quanto a Pepê tenho muitas reservas, dada a sua inconsistência em termos de finalização ou definição.
Eu concordo no que dizes sobre o Galeno a avançado, a questão é que nas alas não tens ninguem que defenda e ataque com aquele rendimento, para o ataque eventualmente quem sabe o Gul pode render e o Namaso num 442 tambem.

• Wow

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,963
45,518
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Para jogos em casa e no tugao isso é óbvio.

A questão é qual o meio campo a utilizar quando somos underdogs em teoria e contra adversários mais fortes/fora.

O Vasco tinha deixado boas indicações, foi encostado assim do nada, ainda para mais para jogar Grujic, incompreensível para mim.

Martim tem que voltar ao onze, pensei que iria jogar ontem.

Djalo tem que começar a der testado para ver como está fisicamente, apesar de achar que o Ze Pedro é tudo menos urgente.

Borges não conta, chega; começar a testar algum extremo da B, não se arranja nada ?

Mora tem que ter, no mínimo, o tempo de jogo que o Franco anda a ter.

Namaso podia der testado com Samu, mas já mudava muita coisa e não sei se temos tempo para isso...

Próximos três jogos da LE são muito complicados em teoria: MU, Hoffenheim e Lazio.. se corre bem somos candidatos a passar nos primeiros lugares da liga, se corre mal vamos andar de calculadora na mão já assumindo que vamos fazer mais dois jogos do play off..o que era a primeira coisa a evitar.
Esses jogos serão uma minoria, mas mesmo nesses jogos não acho que terias que mudar porque o Galeno e o PP são jogadores que trabalham muito defensivamente e são rapidos a compensar basicamente tens 4 medios e o Fabio ficaria mais para a frente com o Samu.

Acho que o Namaso com o Samu não é nenhuma alteração significativa porque a defender o FCP já faz um 442 quando o Nico joga é ele que fica avançado por exemplo.

Eu gosto do Martim mas não acho que tenha jogado a melhor nivel que o JM até agora(não vi o jogo de ontem), acho que podem dividir o lugar.

• Like

BM

Bancada central
30 Junho 2017
1,828
3,044
Conquistas
8
  • José Maria Pedroto
  • Paulinho Santos
  • Hulk
  • Alfredo Quintana

Samu

Galeno Fabio PP

Varela Nico
Fácil.

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,973
8,573
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Esses jogos serão uma minoria, mas mesmo nesses jogos não acho que terias que mudar porque o Galeno e o PP são jogadores que trabalham muito defensivamente e são rapidos a compensar basicamente tens 4 medios e o Fabio ficaria mais para a frente com o Samu.

Acho que o Namaso com o Samu não é nenhuma alteração significativa porque a defender o FCP já faz um 442 quando o Nico joga é ele que fica avançado por exemplo.

Eu gosto do Martim mas não acho que tenha jogado a melhor nivel que o JM até agora(não vi o jogo de ontem), acho que podem dividir o lugar.
Gostei do JM em Guimarães, mas ontem esteve terrível.
A minha frente de ataque contra o Arouca seria Galeno - Mora - Gul, com Samu a PL. O Gul pode perfeitamente jogar no 4-3-3, como avançado interior.

• Like
Reações: sirmister

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,520
2,505
então banco.

Isto ainda é cedo e nada está perdido por isso o melhor é termos calma e logo se vê como isto vai evoluir.

Medidas de choque neste novo Porto duvido um bocado. Nem os adeptos as querem ver de novo depois da época passada como se viu com o "choro" que houve pelos craques injustiçados.

• Não gosto

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,963
45,518
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O FCP tem um plantel curto, como de resto tem tido, mas se o Samu render e o Fabio aparecer a bom nivel é possível fazer um 11 forte.

Agora a liga europa vai ter que ser gerida com pinças porque o 11 forte é para apresentar no campeonato, na liga europa tem que ser quando for possivel..

• Like

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,808
8,348
Se tivéssemos jogado com o Vasco por varela é os restantes titulares e tivessemos respeitado o bodø como respeitamos o Vitória tinhamos ganho facilmente..

Espero que aprenda com os erros , espero que o vasco volte , e que nao insista nos erros ( tou mesmo a ver pepê a 10 contra arouca )

Anda Vitor acorda para a vida

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
1,774
3,010

Samu

Galeno Fabio PP

Varela Nico
PP a fazer de otavio.

• Like

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,706
193,794
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O FCP tem um plantel curto, como de resto tem tido, mas se o Samu render e o Fabio aparecer a bom nivel é possível fazer um 11 forte.

Agora a liga europa vai ter que ser gerida com pinças porque o 11 forte é para apresentar no campeonato, na liga europa tem que ser quando for possivel..
Só não pode rebentar o Varela

Se falta esse...

• Like

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
1,774
3,010
Diogo costa, moura, martim, Djaló, perez, nico, varela, Galeno, Samu, fabio vieira.

Creio que estes 10 serão que ser titulares indiscutíveis.

Depois existe mais uma vaga que na minha opinião, pode ser ocupada por pepê, jaime, mora ou gul, consoante o que seja ideal para o jogo.

Creio que o Fabio vieira encaixaria melhor na direita, como falso extremo, fletindo para o meio com o seu pe esquerdo, dando a profundidade ao Martim.

• Like

Gatão1983

Ser Portista é uma benção, que ñ se pode partilhar
14 Março 2023
2,273
6,156
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
O Vítor Bruno tem é de rotinar um onze como deve ser.

Jogar com esses jogos e jogos e jogos seguidos. Ir fazendo as substituições que forem necessárias durante os jogos. Deixar os jogadores criarem rotinas entre eles.

Depois de já estar tudo mais ou menos oleado, aí sim, ir fazendo a gestão de um ou outro a cada jogo.
Não é andar a trocar todas as vezes o 11, que isto não é o FM.
Aliás, nem no FM tem grande resultado.