Já deveria ter sido vendido há muito …E o Grujic aceitas na convocatória?
Já deveria ter sido vendido há muito …E o Grujic aceitas na convocatória?
------------------------------Espero que :
- tenha acabado hoje o duplo pivot no meio campo. Já parece o Schmidt.
- Franco, Borges e Zé Pedro desapareçam da convocatória.
- Vasco volte ao onze inicial .
- o Ivan Jaime decida se quer ser jogador de futebol .
- passem as saudades do Xico .
A entrada sistemática do André Franco nem o Schmidt seria capaz…------------------------------
Algumas atitudes e opçoes de VB são Schaimitianas, aliás as susbstituições também parecem.
Já em Guimarães dava a impressão que estava a dar treino na pre época, constantemente a corrigir o posicionamento dos jogadores.A tapar a boca para ninguém ver o que estava a dizer. Como se alguém estivesse interessado nas genialidades que estava a dizer ao adjunto.
Tão simples quanto isto.Neste caso, não interessa para nada, o presidente não poder dizer uma coisa e ele disparar na direção completamente contraria.
Os noruegueses tinham tido aulas de português?A tapar a boca para ninguém ver o que estava a dizer. Como se alguém estivesse interessado nas genialidades que estava a dizer ao adjunto.
Epá eu não sei sinceramente...
Se desilude com o United e escorregamos com o Braga não pode ficar
É mau treinado , mas nao se pode comparar a qualidade individual com a nossaLembrar que este Man utd não é colosso nenhum, qualquer resultado que não seja uma vitória na nossa casa é uma desilusão
Temos de estabilizar o 11, com os melhores.Não quero saber do discurso para nada.
Quero que corrija a equipa.
VB, é mostrar que consegues ver os problemas e que os consegues corrigir. Também convém estabilizar um 11, situações como a do Vasco que parecia que ia agarrar a titularidade e do nada desaparece não se compreendem.
Muito trabalho a fazer.
Continuo a depositar confiança. A ver vamos.
Se há época em que não há problema começar com o pé esquerdo nas competições europeias é esta, muitos jogos para recuperar. A mim a derrota preocupa zero no que diz respeito às nossas aspirações nesta prova, a forma como aconteceu é que é mesmo muito preocupante. Não se admite como defendemos tão mal transições rápidos dos adversários, isto é um problema que já vem detrás e é preocupante como persiste.Temos de estabilizar o 11, com os melhores.
E corrigir estes erros tenebrosos de hoje.
Como disse em termos europeus há 7 jogos mais para atingir o objetivo, podemos muito bem corrigir a rota.
É isso mesmo, esse é o motivo das minhas insónias para hoje, a forma como aconteceu, foi uma debacle.Se há época em que não há problema começar com o pé esquerdo nas competições europeias é esta, muitos jogos para recuperar. A mim a derrota preocupa zero no que diz respeito às nossas aspirações nesta prova, a forma como aconteceu é que é mesmo muito preocupante. Não se admite como defendemos tão mal transições rápidos dos adversários, isto é um problema que já vem detrás e é preocupante como persiste.
Eu podia dizer que preferia que o árbitro não tivesse expulsado o jogador do Bodo para a "humilhação" não ser tão grande, mas ainda bem que expulsou. As debilidades ficaram mais a nu do que nunca. Se não houver capacidade de quem senta no banco de as corrigir... Eu espero isso, que seja corrigido.É isso mesmo, esse é o motivo das minhas insónias para hoje, a forma como aconteceu, foi uma debacle.
Essa é que é essaÉ isso mesmo, esse é o motivo das minhas insónias para hoje, a forma como aconteceu, foi uma debacle.
Estamos juntos na insónia. Não me sai da cabeça o tempo que o treinador demorou para mexer na equipa em Alvalade (e que culminou com um golo sofrido) e hoje. Até dou de barato a aposta no Borges, Jaime, Grujic, JMario, Eustáquio, o que não consigo aceitar é o tempo que se demora para corrigir o erro. Como é possível achar que está tudo bem e que não se precisa de fazer substituições ao intervalo?É isso mesmo, esse é o motivo das minhas insónias para hoje, a forma como aconteceu, foi uma debacle.
Ele em Alvalade quis mexer antes do golo, mas o jogo nao parou logo... Pois, quem o mandou demorar tanto. O golo surge num erro individual dum jogador, mas ao tempo que já podia ter acontecido. É que nem mudava ou a táctica ou as peças, era jogo onde deviam ter logo acontecido mudanças ao intervalo mesmo que fosse apenas a nível táctico.Estamos juntos na insónia. Não me sai da cabeça o tempo que o treinador demorou para mexer na equipa em Alvalade (e que culminou com um golo sofrido) e hoje. Até dou de barato a aposta no Borges, Jaime, Grujic, JMario, Eustáquio, o que não consigo aceitar é o tempo que se demora para corrigir o erro. Como é possível achar que está tudo bem e que não se precisa de fazer substituições ao intervalo?
Era um jogo para ganhar e isso é que importa. A gestão do balneário resolve se depois, se for preciso fazer substituições aos 20 porque a tática não está a resultar, isso é que é importante.
E se em Alvalade acabei por desculpar, está insistência deixa me muito desconfiado
Não há soluções quando o adversário mete 8 homens dentro da áreaE a jogar contra 10 continuamos muito fracos.