Temos de ganhar ao United em casa para compensar esta vergonhaOs lagartos não têm qualquer estatuto lá fora, até com o Gijón são confundidos. Não tentes tapar a humilhação de hoje com a derrota banal contra o Lask.
Temos de ganhar ao United em casa para compensar esta vergonhaOs lagartos não têm qualquer estatuto lá fora, até com o Gijón são confundidos. Não tentes tapar a humilhação de hoje com a derrota banal contra o Lask.
Epá eu não sei sinceramente...A próxima semana pode definir o futuro do VB. Se não ganhar ao M. United e Braga em casa, por mim cortava-se já o mal pela raiz e tem de sair e vir um treinador experiente que saiba construir equipas com plantéis mais jovens.
Que falta nos faz hoje um Prof. Jesualdo Ferreira de 2006-2009
Exactamente por não sermos o Sporting é que não admitimos essas coisas, ficamos fodidos a sério.Tudo bem que não somos o Sporting, mas o Amorim teve uma vergonha destas e não deixa de ser bom treinador
![]()
Ficha de Jogo Sporting 1-4 LASK Linz :: Europa League [Qualificação] 2020/21
Veja a ficha do jogo entre Sporting e LASK Linz, de 01-10-2020. Confira os resultados, estatísticas e momentos importantes deste confronto de Europa League [Qualificação] 2020/21.www.zerozero.pt
Eu não sei o que é que ele vê neleAndré Franco 4ever!
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Isso mesmo, para eles esse tipo de derrocadas são só mais uma na lista.Os lagartos não têm qualquer estatuto lá fora, até com o Gijón são confundidos. Não tentes tapar a humilhação de hoje com a derrota banal contra o Lask.
Inenarrável esse jogador já foi...E o Grujic aceitas na convocatória?
O United tem melhores jogadores ke o FC PORTO atual com este adjunto...Temos de ganhar ao United em casa para compensar esta vergonha
Isso é verdadeExactamente por não sermos o Sporting é que não admitimos essas coisas, ficamos fodidos a sério.
O FCP tem um nome europeu que o SCP não sonha sequer.
Para eles foi mais uma quinta-feira.
Para nós não pode ser.
De realçar que o anterior treinador abdicou da liga europa no jogo contra o lyon.Isso é verdade
Mas se há coisa que me incomoda é o histórico na Liga Europa pós Dublin
4 com o City
Empate em casa com o Frankfurt que ficou em 13°
4 com o Sevilha
Anti competitivos com o Dortmund
Derrota com Feyenoord e Rangers
Anti competitivos com o Leverkusen
Eliminados pelo Lyon que ficou em 8°
Isto incomoda-me seriamente
Abordamos isto a brincar ou quê?
Temos 2 Ligas Europas, não são 20
Um período de tempo que o maior rival chega a 2 finais e o sporting a uma meia final
Em casa meteu os titulares e levamos na tolaDe realçar que o anterior treinador abdicou da liga europa no jogo contra o lyon.
Esta falta de ambição na liga europa tem de ser corrigida, e nao é de agora.
Pois foi, mas fora de casa até o bruno costa meteu na lateral, quando era possível a passagem.Em casa meteu os titulares e levamos na tola
Mas a relação com esta competição é muito má
A imagem de clube champions não pode impedir que se dê o máximo em outras competições europeias
Desses todos o mais atípico é o do City que foi um jogo que jogamos bem até ficarmos reduzidos a 10 nos últimos 10 minutos e comemos os golos quase todos.Isso é verdade
Mas se há coisa que me incomoda é o histórico na Liga Europa pós Dublin
4 com o City
Empate em casa com o Frankfurt que ficou em 13°
4 com o Sevilha
Anti competitivos com o Dortmund
Derrota com Feyenoord e Rangers
Anti competitivos com o Leverkusen
Eliminados pelo Lyon que ficou em 8°
Isto incomoda-me seriamente
Abordamos isto a brincar ou quê?
Temos 2 Ligas Europas, não são 20
Um período de tempo que o maior rival chega a 2 finais e o sporting a uma meia final
Nesse jogo o árbitro também foi um bocado jeitoso.Em casa meteu os titulares e levamos na tola
Mas a relação com esta competição é muito má
A imagem de clube champions não pode impedir que se dê o máximo em outras competições europeias
Champions, champions, clube champions, clube champions, muito grandesDesses todos o mais atípico é o do City que foi um jogo que jogamos bem até ficarmos reduzidos a 10 nos últimos 10 minutos e comemos os golos quase todos.
Os outros, Frankfurt jogo maluco sem controlo nenhum, Sevilha exibição péssima, Dortmundo cheios de lesões e o Peseiro a ir jogar tipo Zé Mota defender, toda a LE 19/20 pareciamos contrariados tipo menino que não quer comer sopa de nabos, em 2022 fizemos alta época doméstica, o grupo da CL era de morte, mas mesmo com a ex-direcção a vender o Diáz podíamos ter feito mais, parece que falta sempre o click, a chama na LE desde Dublin.
O Saporte chega a uma meia-final com uma equipa que era uma piada e com o Sá Pintas no banco que é o mesmo que dizer um saco de batatas.
Imagina...era cada cepalhão e foram mais longe nós pós Dublin@Ruben1893
Os calimeros chegam a essas meias com:
Patrício
João Pereira
Carriço
Xandão
Insúa
Schaars
Izmailov
André Martins
Capel
Wolfswinkel
Pereirinha
Rubio (isto já é gozar)
Evaldo..
Onyewu
Renato Neto
Carrillo
Jeffrén (agora sim é gozo)
E o discurso no final do jogo não foi uma merda? depois da palermice que disse o que devíamos fazer? elogiar?No incio da epoca o discurso era espetacular e uma lufada de ar fresco, perde um jogo diz a mesma coisa e agora já é um discurso de merda..
É sempre assim, as conferencias de imprensa são isto.