#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

6.05

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

6.05 Performance da Época

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,173
12,539
Muito desiludido, demasiado mau.

E estou a escrever neste tópico porque acho que tem responsabilidades mas a culpa está longe de ser só dele; surreal o dinheiro gasto nos últimos anos em lixo autentico, que não serve absolutamente para nada.

Para não ser desonesto, antes do jogo defendi que se poupasse jogadores, Varela e Samu eram as minhas escolhas.

O onze que escrevi antes do jogo foi este:

Diogo
Moura
Ze Pedro
Neuhen
João Mario
Eustáquio
Nico
Vasco Sousa
Ivan Jaime
Pepê
Navarro

Continuo a achar que este onze tinha obrigação de, pelo menos, discutir este jogo e mesmo alguma obrigação, mínima, em ganha-lo.

Apesar de defender estas duas/três mudanças, também fui daqueles nos dias antes do jogo, que defendeu que não iam ser favas contadas, que o histórico dos gajos em casa nos últimos anos era muito bom...o que se confirmou (e parece que já não têm a equipa que tinham há alguns anos).

Não é hora de pedir a cabeça de ninguém, mas é hora de ter exigência máxima; e da minha parte essa exigência, no mínimo dos mínimos, e para começar, resume-se a duas coisas: Grujic e Borges não contam. Ponto.

Podem ser utilizados na taça da cerveja, num jogo da taça de PT contra uma equipa da segunda ou terceira divisão ou num jogo em casa em que já se esteja a ganhar por uns bons dois golos de vantagem. Tirando isto, não contam absolutamente para nada.

E em Janeiro caso ainda estejamos em condições de lutar pelo campeonato e/ou LE, o Borges tem que ser recambiado para qualquer sitio do globo e tem que vir um extremo nem que seja por empréstimo...ou até lá que se arranje alguém da B que expluda..o que eu não estou a ver.

Outro ponto; Ivan Jaime. Agora é que eu gostava de voltar atras no tempo e voltar a ler as odes aos festejos XPTO's com bocas e boquinhas...

Ia levar a equipa as costas ainda mais que o filho..então não ia...ou o jogador começa abrir a pestana e acorda ou então será mais um Quintero que só joga a gasóleo, tendo dez vezes menos qualidade técnica.

Agora voltando ao porque de escrever isto neste tópico.

É 100 % da responsabilidade de VB, a escolha do onze; o Vasco Sousa tinha que jogar este jogo, é incompreensível que não tenha ido a jogo; a equipa, ate o Fábio Vieira estar recuperado e vermos como é que se integra neste sistema, não tem qualidade suficiente para tirar ao mesmo tempo Pepê e Galeno; Borges e Ivan Jaime (a não ser muito de vez em quando, é o que se tem visto) juntos, não fazem meio jogador; Grujic já falei, não é preciso falar mais, qualquer insistência nesse jogador não terá qualquer tipo de desculpa da minha parte; Mora tem que ir tendo mais oportunidades, nem que seja nos jogos em casa, e mesma coisa para o Gul.

Mas acima disto tudo, aquilo que mais me irritou e que me fez ter flashbacks do passado, foi a gestão a partir do banco e o tempo de demora a fazer as primeiras substituições; é incompreensível que não tenha mudado nada ao intervalo; que puta de mania dos treinadores em só mexerem no jogo aos 60 minutos, dando mais 15 min de borla ao adversário no recomeço do jogo.

Que este jogo lhe tenha ensinado varias lições, que tenha aprendido, é o que se espera, a incapacidade da equipa em ter bola foi assustadora, a simplicidade com que os gajos chegavam à nossa baliza idem..enfim, foi praticamente tudo mau, tirando o Samu, la está, e pouco mais.

Ja me esquecia, nem digo nada da conferencia porque prefiro nem comentar..medonho.
 

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,655
1,876
O VB não tem estado bem. Parece me que os processos defensivos têm sido uma das grandes falhas. A gestão do Vasco Sousa não faz sentido. O excesso de aposta no Franco e Borges chega a ser ridículo.
Ao Vasco sousa junte-se o Martim, saiu da equipa sem enterrar e o João Mário hoje não está mais debaixo de fogo porque houve um Borges e etc
 

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,030
3,221
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
A única coisa de jeito que fez foi aparecer de calções, de resto só borrada.
Continuarei a não perceber como é que não é mais vantajoso para a rotação e a gestão do desgaste do jogadores pôr o onze mais forte de início, arrumar com este tipo de jogos em 45/60m e depois dar descanso a 5 jogadores, ao invés de se dar descanso de início e depois pôr-se tudo lá para dentro no desespero a correr atrás de resultados.
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,012
15,704
Espero que :

- tenha acabado hoje o duplo pivot no meio campo. Já parece o Schmidt.
- Franco, Borges e Zé Pedro desapareçam da convocatória.
- Vasco volte ao onze inicial .
- o Ivan Jaime decida se quer ser jogador de futebol .

- passem as saudades do Xico .
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,863
18,604
O problema não foi ter rodado a equipa mas sim a forma como o fez. Não pode jogsr con Eustáqui e Grujic. Não faz sentido. Se queria poupar o Varela escolhia um dos outros dois e juntava-os ao Vasco e ao Nico.
Não podemos ter uma ala direita com Gonçalo e João Mário. É completamente suicída fazer tal coisa, ainda para mais vom o Grujic a fazer os apoios (que, na verdade, nunca fez)!
Espero que aprenda com o erro enorme que cometeu hoje na forma como abordou o jogo.
Já agora, que perceba também que o Mora e o Gül podem perfeitamente jogar nesta equipa. Não faz sentido estarem a comer bancada (ou equipa B) enquanto andamos em campo com Francos, Borges, Navarros e outros que tal.
 

Azul_e_Branco_Eterno

Arquibancada
25 Agosto 2023
497
723
A próxima semana pode definir o futuro do VB. Se não ganhar ao M. United e Braga em casa, por mim cortava-se já o mal pela raiz e tem de sair e vir um treinador experiente que saiba construir equipas com plantéis mais jovens.
Que falta nos faz hoje um Prof. Jesualdo Ferreira de 2006-2009
 

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,833
2,792
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Mister, não se lança um miúdo de 17 anos em um jogo que está tudo a correr mal, isso é queimar o jogador, a classe do Mora é que é de outro nível e mostrou o seu potencial. O fetiche André Franco é algo inexplicável... Espero que também justifique a saída do Vasco da equipa e apesar do mau jogo em Alvalade, era um meio campo que funcionava. Está a voltar às vacas sagradas, jogadores que jogam por estatuto. Não gostei nada do jogo hoje desde tudo, a equipa principal e aquele meio campo, já foi visto que não funciona, espero que alinhe o discurso com o presidente e não como aconteceu hoje, foi muito mau.
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,190
9,733
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Mas qual ano 0? o próprio presidente ainda ontem no aeroporto disse que o limite é ganhar a liga europa ( E MUITO BEM)..não há ano 0 para ninguém..foram-lhe dadas ferramentas para lutar por titulos..se não aguenta a pressão de treinar o FC Porto e pelo discurso de merda vê-se que a coisa não está positiva..
Uma coisa é o discurso para fora outra é a gestão de espectativas para dentro. Houve uma reformulação profunda em todos os níveis do Clube, realisticamente é um ano 0. E estamos a lutar pelos títulos, hoje foi um mau resultado num jogo e não o resumo duma temporada.
 

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,744
4,493
O pior de tudo é ver a equipa a levar o segundo, a levar o terceiro, quase a levar o quarto e ele sentado no banco a olhar para o iPad e a cochichar com o adjunto.
A tapar a boca para ninguém ver o que estava a dizer. Como se alguém estivesse interessado nas genialidades que estava a dizer ao adjunto.
 

vale

Tribuna
10 Março 2012
2,929
1,496
Espero que :

- tenha acabado hoje o duplo pivot no meio campo. Já parece o Schmidt.
- Franco, Borges e Zé Pedro desapareçam da convocatória.
- Vasco volte ao onze inicial .
- o Ivan Jaime decida se quer ser jogador de futebol .

- passem as saudades do Xico .
E o Grujic aceitas na convocatória?
 
  • Triste
Reações: Miguelfcp80

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,295
44,685
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
No incio da epoca o discurso era espetacular e uma lufada de ar fresco, perde um jogo diz a mesma coisa e agora já é um discurso de merda..

É sempre assim, as conferencias de imprensa são isto.
 
  • Like
  • Haha
Reações: Alex.88 e Viena

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,173
12,539
No incio da epoca o discurso era espetacular e uma lufada de ar fresco, perde um jogo diz a mesma coisa e agora já é um discurso de merda..

É sempre assim, as conferencias de imprensa são isto.
Nunca fui dos que achava que o discurso era grande coisa..ate acho que inventa/complica muitas vezes em vez de ser curto e conciso..

Neste caso, não interessa para nada, o presidente não poder dizer uma coisa e ele disparar na direção completamente contraria.
 

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,373
2,764
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Um passo maior do que a perna e aquele sentimento de ver um espelho de alguem recente.

Certo que baixamos a anuidade em 7M mas isso tem custos desportivos e hoje bem se viu a falta de "muita coisa".

Apoio o VB mas hoje o seu balão perdeu ...bastante ar.
 
  • Like
Reações: MartinsDragão

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,559
21,595
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Mister, não se lança um miúdo de 17 anos em um jogo que está tudo a correr mal, isso é queimar o jogador, a classe do Mora é que é de outro nível e mostrou o seu potencial. O fetiche André Franco é algo inexplicável... Espero que também justifique a saída do Vasco da equipa e apesar do mau jogo em Alvalade, era um meio campo que funcionava. Está a voltar às vacas sagradas, jogadores que jogam por estatuto. Não gostei nada do jogo hoje desde tudo, a equipa principal e aquele meio campo, já foi visto que não funciona, espero que alinhe o discurso com o presidente e não como aconteceu hoje, foi muito mau.
O Franco é q devia estar na B, não o Mora.