Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
8,018
4,967
Vitinho, Vitinho...

Borges é para entrar, Jaime é para entrar...
Não se pode abordar um jogo destes assim, levou-se logo dois avisos e depois de marcar um golo contra a corrente não se segura o jogo como? Nem que se mexesse a meio da 1ª parte, estava-se a ver que eles iam foder nos contras...

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,530
27,647
Gaia
Espero que :

- tenha acabado hoje o duplo pivot no meio campo. Já parece o Schmidt.
- Franco, Borges e Zé Pedro desapareçam da convocatória.
- Vasco volte ao onze inicial .
- o Ivan Jaime decida se quer ser jogador de futebol .

- passem as saudades do Xico .
------------------------------

Algumas atitudes e opçoes de VB são Schaimitianas, aliás as susbstituições também parecem.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,688
16,028
A tapar a boca para ninguém ver o que estava a dizer. Como se alguém estivesse interessado nas genialidades que estava a dizer ao adjunto.
Já em Guimarães dava a impressão que estava a dar treino na pre época, constantemente a corrigir o posicionamento dos jogadores.
posso estar enganado mas tem mais pinta de teórico da bola e comentador do canal 11 do que propriamente de treinador. E de líder nem se fala.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,363
9,298
Conquistas
1
Não quero saber do discurso para nada.

Quero que corrija a equipa.

VB, é mostrar que consegues ver os problemas e que os consegues corrigir. Também convém estabilizar um 11, situações como a do Vasco que parecia que ia agarrar a titularidade e do nada desaparece não se compreendem.

Muito trabalho a fazer.

Continuo a depositar confiança. A ver vamos.

• Like
Reações: Edgar Siska
9 Março 2012
4,346
2,670
Da para meter o villas boas no banco ? Gosto do Vítor Bruno, ainda é cedo , mas... .bem vou dar o benefício da dúvida

Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
13,206
14,903
Lembrar que este Man utd não é colosso nenhum, qualquer resultado que não seja uma vitória na nossa casa é uma desilusão
É mau treinado , mas nao se pode comparar a qualidade individual com a nossa

Dalot com joao mario

Garnacho com pepê

Bruno Fernandes.. etc

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,101
148,058
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não quero saber do discurso para nada.

Quero que corrija a equipa.

VB, é mostrar que consegues ver os problemas e que os consegues corrigir. Também convém estabilizar um 11, situações como a do Vasco que parecia que ia agarrar a titularidade e do nada desaparece não se compreendem.

Muito trabalho a fazer.

Continuo a depositar confiança. A ver vamos.
Temos de estabilizar o 11, com os melhores.
E corrigir estes erros tenebrosos de hoje.

Como disse em termos europeus há 7 jogos mais para atingir o objetivo, podemos muito bem corrigir a rota.

• Like
Reações: Viena

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,363
9,298
Conquistas
1
Temos de estabilizar o 11, com os melhores.
E corrigir estes erros tenebrosos de hoje.

Como disse em termos europeus há 7 jogos mais para atingir o objetivo, podemos muito bem corrigir a rota.
Se há época em que não há problema começar com o pé esquerdo nas competições europeias é esta, muitos jogos para recuperar. A mim a derrota preocupa zero no que diz respeito às nossas aspirações nesta prova, a forma como aconteceu é que é mesmo muito preocupante. Não se admite como defendemos tão mal transições rápidos dos adversários, isto é um problema que já vem detrás e é preocupante como persiste.

• Like
Reações: Dagerman

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,101
148,058
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Se há época em que não há problema começar com o pé esquerdo nas competições europeias é esta, muitos jogos para recuperar. A mim a derrota preocupa zero no que diz respeito às nossas aspirações nesta prova, a forma como aconteceu é que é mesmo muito preocupante. Não se admite como defendemos tão mal transições rápidos dos adversários, isto é um problema que já vem detrás e é preocupante como persiste.
É isso mesmo, esse é o motivo das minhas insónias para hoje, a forma como aconteceu, foi uma debacle.

• Like
Reações: Viena

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,363
9,298
Conquistas
1
É isso mesmo, esse é o motivo das minhas insónias para hoje, a forma como aconteceu, foi uma debacle.
Eu podia dizer que preferia que o árbitro não tivesse expulsado o jogador do Bodo para a "humilhação" não ser tão grande, mas ainda bem que expulsou. As debilidades ficaram mais a nu do que nunca. Se não houver capacidade de quem senta no banco de as corrigir... Eu espero isso, que seja corrigido.

• Like
Reações: Edgar Siska

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
5,275
6,817
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Estamos juntos na insónia. Não me sai da cabeça o tempo que o treinador demorou para mexer na equipa em Alvalade (e que culminou com um golo sofrido) e hoje. Até dou de barato a aposta no Borges, Jaime, Grujic, JMario, Eustáquio, o que não consigo aceitar é o tempo que se demora para corrigir o erro. Como é possível achar que está tudo bem e que não se precisa de fazer substituições ao intervalo?

Era um jogo para ganhar e isso é que importa. A gestão do balneário resolve se depois, se for preciso fazer substituições aos 20 porque a tática não está a resultar, isso é que é importante.

E se em Alvalade acabei por desculpar, está insistência deixa me muito desconfiado

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,363
9,298
Conquistas
1
Estamos juntos na insónia. Não me sai da cabeça o tempo que o treinador demorou para mexer na equipa em Alvalade (e que culminou com um golo sofrido) e hoje. Até dou de barato a aposta no Borges, Jaime, Grujic, JMario, Eustáquio, o que não consigo aceitar é o tempo que se demora para corrigir o erro. Como é possível achar que está tudo bem e que não se precisa de fazer substituições ao intervalo?

Era um jogo para ganhar e isso é que importa. A gestão do balneário resolve se depois, se for preciso fazer substituições aos 20 porque a tática não está a resultar, isso é que é importante.

E se em Alvalade acabei por desculpar, está insistência deixa me muito desconfiado
Ele em Alvalade quis mexer antes do golo, mas o jogo nao parou logo... Pois, quem o mandou demorar tanto. O golo surge num erro individual dum jogador, mas ao tempo que já podia ter acontecido. É que nem mudava ou a táctica ou as peças, era jogo onde deviam ter logo acontecido mudanças ao intervalo mesmo que fosse apenas a nível táctico.