Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,024
80,740
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
De facto em nutrição percebe ele....como ligar ao nutricionista as 3h da manhã e dizer "olha amanhã afinal o almoço vai ser espargos para todos....".
Diz o nutricionista" as 3h da manhã onde vou arranjar espargos?? 🤦🤦".

Como está história verídica muitas outras do SC.
Ele nao tinha a parte da manha para comprar espargos?

Nao precisava de os comprar as 3 da manha😅

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,994
19,249
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
De facto em nutrição percebe ele....como ligar ao nutricionista as 3h da manhã e dizer "olha amanhã afinal o almoço vai ser espargos para todos....".
Diz o nutricionista" as 3h da manhã onde vou arranjar espargos?? 🤦🤦".

Como está história verídica muitas outras do SC.
E obrigar os jogadores a ter um certo peso todos os dias e castigá-los com voltas ao campo se não obedecerem ao peso.
Quem entende minimamente de desporto e de composição corporal sabe que o peso sofre flutuações diárias que em nada têm a ver com o comportamento dos jogadores (glicogénio intramuscular, retenção de líquidos, etc).

Um bronco em muitos aspetos.

Última edição:

fjpfcp

26 Março 2012
41,024
80,740
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Não sei.....tenho que lhe perguntar.
Era só para dizer a obsessão que o SC tinha com tudo....ELE DEVIA SO PENSAR EM TREINAR,MAIS NADA!!
Caricato é. Provavelmente caprichoso tambem.

Se tivesse pedido os espargos para o pequeno almoço seria impraticável

So me parece que para o almoço havia tempo para tratar disso.

fjpfcp

26 Março 2012
41,024
80,740
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Acho que a questão era mesmo que podia pedir os espargos de manhã, não era preciso ligar as 3h.
Sim, mas estava so a comentar o “ onde e que vou arranjar espargos as 3 da manha “

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,432
24,337
Marinho ex jogador da Académica que jogou com Nuno Piloto sobre o mesmo:

"Era tratado no balneário por ‘Dr.’ Julgo que, por aqui, já se pode perceber o respeito que todos tínhamos por ele. O Piloto, além das suas competências profissionais, tinha também uma postura humana sublime."

Dragão D'Ouro

Lugar Anual
8 Fevereiro 2023
15,735
20,294
Professor Astromar Junqueira

Interpretado pelo ator Rui Resende e cerca de 2 anos depois o personagem voltou à ação na série/mini novela Expresso Brasil juntamente com outras personagens antigas.

Difícil ao dia de hoje fazerem-se novelas como essa, mesmo com outro tipo de meios à disposição parece ser cada vez mais difícil criar bons enredos. A década de 2010 ainda foi um luxo quer na teledramaturgia portuguesa como na brasileira, com várias produções de excelência mas na atual década tem sido escassa a quantidade de bons produtos. A nível musical acontece um fenómeno semelhante, se bem que ainda nem a metade da década vamos por isso há que esperar mais alguns anos para tirarmos outro tipo de conclusões mais aprofundadas.

Última edição:

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
4,759
6,162
Interpretado pelo ator Rui Resende e cerca de 2 anos depois o personagem voltou à ação na série/mini novela Expresso Brasil juntamente com outras personagens antigas.

Difícil ao dia de hoje fazerem-se novelas como essa, mesmo com outro tipo de meios à disposição é cada vez mais difícil criar bons enredos. A década de 2010 ainda foi um luxo quer na teledramaturgia portuguesa como na brasileira, com várias produções de excelência mas na atual década tem sido escassa a quantidade de bons produtos. A nível musical acontece um fenómeno semelhante, se bem que ainda nem a metade da década vamos por isso há que esperar para tirarmos outro tipo de conclusões mais aprofundadas.
Pareces perceber da poda. Eu adorava as novelas do Aguinaldo Silva. Tinham todas uma imagem de marca. Terras perdidas em nenhures onde aconteciam coisas mirabolantes. A que me recordo melhor é a Pedra Sobre Pedra, com a mítica disputa entre os Pontes e os Batista.

Dragão D'Ouro

Lugar Anual
8 Fevereiro 2023
15,735
20,294
Pareces perceber da poda. Eu adorava as novelas do Aguinaldo Silva. Tinham todas uma imagem de marca. Terras perdidas em nenhures onde aconteciam coisas mirabolantes. A que me recordo melhor é a Pedra Sobre Pedra, com a mítica disputa entre os Pontes e os Batista.
Influência da minha avó embora ela tenha começado a pender de forma total para as novelas portuguesas.

De modo geral também aprecio as tramas do Aguinaldo mas o seu tempo já passou. Claro que com a idade que tem dificilmente seria aposta da Globo mas depois do insucesso de "O Sétimo Guardião" há alguns anos essa pequena hipótese esfumou-se por completo...ainda por cima o que não falta no Brasil são autores de novelas.

Por outro lado ninguém pode apagar a história e ele é um dos maiores responsáveis por novelas reconhecidas como Tieta, Vale Tudo, Pedra sobre Pedra, Fera Ferida, A Indomada, Senhora do Destino, Fina Estampa e Império (esta última com direito a Emmy em 2015).

Desculpem o OT 🙂

Última edição: