#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.59

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.59 Performance da Época

ManuSantiFCP

O Mestre é eterno!
8 Fevereiro 2023
10,281
14,720
Foda-se,fizeste-me lembrar um personagem que não me lembro o nome de uma telenovela brasileira que eu vi nos anos 80!
Deves ter visto na RTP1...lembras-te do nome da novela?

Agora fiquei curioso.

A RTP deu várias desde o fenómeno "Gabriela", nos anos 80 destaque para Roque Santeiro (protagonizada pelo Portista Lima Duarte) e Vale Tudo.

MartinsDragão

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,613
20,048
Sobre o nosso novo treinador adjunto, Nuno Piloto, segundo José Viterbo:

"Foi sempre uma grande referência. Não só nos relvados, como também fora deles. Trilhou um percurso académico de inegáveis méritos e encarnou na perfeição o espírito de jogador-estudante da Académica.
É um dos porta-estandartes da história secular da Briosa. Depois, enquanto jogador, era também sublime. Um profissional de excelência. Em suma, um homem na verdadeira aceção da palavra.
(Em 2018/2019, Viterbo, coordenador da AAC/SF, lançou Nuno Piloto como treinador dos sub-17 da Académica)
Não tinha dúvidas de que poderia fazer um excelente trabalho e a prática confirmou a teoria. Ficámos a dois pontos da subida aos nacionais.
Sempre teve tudo para chegar ao topo. Desejo-lhe o melhor do mundo e que seja muito feliz nesta etapa no FC Porto, onde vai trabalhar com um grande amigo e uma alma gémea, como é o Vítor Bruno."

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,613
20,048
O que eu deduzi, é que ele não falou com o SC. Se por hipótese o tivesse feito, tê-lo-ia dito, bastava duas frases e o assunto morria para sempre "Não o trai, informei-o, ele reagiu mal, mas isso é problema dele".

O que acho engraçado nos adeptos "cegos", é que criticaram a ética do SC, mas em relação ao VB, fecham os olhos. Se queres ter autoridade moral, tens de ser coerente.

Agora critiquem, cilindrem, é para o lado que durmo melhor.

Desejo-lhe o melhor, porque o melhor dele no Porto, será o melhor do clube.
Caso Conceição não tivesse renovado a 2 dias das eleições como trunfo eleitoral falhado, acabavam todos ( Conceição e equipa técnica) o contrato a 30 de junho e já não se poderia falar em traições ou falta de ética, mas Conceição quando assinou como trunfo eleitoral a 2 dias das eleições com o candidato - presidente da lista A, perdeu Pinto da Costa e Conceição e o resultado foi claríssimo!

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,126
8,544
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
SC foi amigo, para além de ter deixado relatório deixou-te conselhos de nutrição para cada atleta.
De facto em nutrição percebe ele....como ligar ao nutricionista as 3h da manhã e dizer "olha amanhã afinal o almoço vai ser espargos para todos....".
Diz o nutricionista" as 3h da manhã onde vou arranjar espargos?? 🤦🤦".

Como está história verídica muitas outras do SC.

• Haha
Reações: domribeiro

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,621
65,428
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
De facto em nutrição percebe ele....como ligar ao nutricionista as 3h da manhã e dizer "olha amanhã afinal o almoço vai ser espargos para todos....".

Ele nao tinha a parte da manha para comprar espargos?

Nao precisava de os comprar as 3 da manha😅

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,980
19,223
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana

E obrigar os jogadores a ter um certo peso todos os dias e castigá-los com voltas ao campo se não obedecerem ao peso.
Quem entende minimamente de desporto e de composição corporal sabe que o peso sofre flutuações diárias que em nada têm a ver com o comportamento dos jogadores (glicogénio intramuscular, retenção de líquidos, etc).

Um bronco em muitos aspetos.

Última edição:

fjpfcp

26 Março 2012
34,621
65,428
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Não sei.....tenho que lhe perguntar.
Era só para dizer a obsessão que o SC tinha com tudo....ELE DEVIA SO PENSAR EM TREINAR,MAIS NADA!!
Caricato é. Provavelmente caprichoso tambem.

Se tivesse pedido os espargos para o pequeno almoço seria impraticável

So me parece que para o almoço havia tempo para tratar disso.

fjpfcp

26 Março 2012
34,621
65,428
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Acho que a questão era mesmo que podia pedir os espargos de manhã, não era preciso ligar as 3h.
Sim, mas estava so a comentar o “ onde e que vou arranjar espargos as 3 da manha “

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,613
20,048
Marinho ex jogador da Académica que jogou com Nuno Piloto sobre o mesmo:

"Era tratado no balneário por ‘Dr.’ Julgo que, por aqui, já se pode perceber o respeito que todos tínhamos por ele. O Piloto, além das suas competências profissionais, tinha também uma postura humana sublime."