"SER ou NAO SER (Traição), Nao é Sequer Questão" Por Álvaro Magalhães no OJOGO
Leram ?!
Leram ?!
O verbo que mais detesto no futebolEstás a falhar! Não usaste o verbo mais importante!!! Aportar!!![]()
Pensei que como é uma promessa que se está a cumprir deste novo presidente e nova direção coloquei aqui.Há tópico para isso.
O acesso completo do artigo é para assinantes, mas pelo pouco que dá para ler e está disponível, parece interessante..."SER ou NAO SER (Traição), Nao é Sequer Questão" Por Álvaro Magalhães no OJOGO
Leram ?!
Sim, li!!!"SER ou NAO SER (Traição), Nao é Sequer Questão" Por Álvaro Magalhães no OJOGO
Leram ?!
Esta disponível no ultimo post do blog dragão doente.O acesso completo do artigo é para assinantes, mas pelo pouco que dá para ler e está disponível, parece interessante...
![]()
Ser ou não ser (traição), não é sequer questão
VISTO DO SOFÁ - Uma opinião de Álvaro Magalhãeswww.ojogo.pt
Falinhas mansas? Agora?!![]()
Tenho defendido que Vítor Bruno deveria suceder a Conceição
VELUDO AZUL - Uma opinião de Miguel Guedeswww.ojogo.pt
Obrigado.Esta disponível no ultimo post do blog dragão doente.
Também reparei nisso quando estava a folhear o jornal hoje. Há malta que não tem coluna.Falinhas mansas? Agora?!
Trata do coliseu, Zé.
E aquele careca que vive aqui em Lisboa, amigo de todos os "donos disto tudo", cão do seu dono, Marques Lopes de pouco graça, bem podem pintar os lábios, meter blush e fazer papelotes no cabelo, que aos meus olhos serão para sempre meretrizes a soldo do calígula Pinto.
Bem-vindo ao portal Manuel Machado!Conforme se depreende das circunstâncias, o pupilo logrou eclipsar o seu preceptor em erudição e destreza, revelando uma perícia que sobrepuja aquela daquele que anteriormente o orientou e instruiu.
É imperativo aprimorarmos nossa proficiência na língua portuguesa para não defraudarmos as expectativas do nosso novo treinador. Teremos que repensar os cânticos.
Achas que foi a direção que ligou para os jornais a pedir a entrevista? Qualquer jogador que vá ser entrevistado vai dizer isto. É mais que expectável porque fica sempre bem.2 entrevistas mo mesmo dia. A estratégia parece-me óbvia, e correta.
Era preciso afastar as duvidas de alguns adeptos sobre a aceitação do plantel ao Vitor Bruno.
"Activar" também e bom.O verbo que mais detesto no futebol![]()
Acho.Achas que foi a direção que ligou para os jornais a pedir a entrevista? Qualquer jogador que vá ser entrevistado vai dizer isto. É mais que expectável porque fica sempre bem.
És completamente alucinado e não fazes a mínima ideia de como se processa a linha editorial de um jornal.Acho.
É a tua opinião.És completamente alucinado e não fazes a mínima ideia de como se processa a linha editorial de um jornal.![]()