#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.59

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.59 Performance da Época

ManuSantiFCP

O Mestre é eterno!
8 Fevereiro 2023
10,276
14,717
Professor Astromar Junqueira

Interpretado pelo ator Rui Resende e cerca de 2 anos depois o personagem voltou à ação na série/mini novela Expresso Brasil juntamente com outras personagens antigas.

Difícil ao dia de hoje fazerem-se novelas como essa, mesmo com outro tipo de meios à disposição parece ser cada vez mais difícil criar bons enredos. A década de 2010 ainda foi um luxo quer na teledramaturgia portuguesa como na brasileira, com várias produções de excelência mas na atual década tem sido escassa a quantidade de bons produtos. A nível musical acontece um fenómeno semelhante, se bem que ainda nem a metade da década vamos por isso há que esperar mais alguns anos para tirarmos outro tipo de conclusões mais aprofundadas.

Última edição:

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
3,404
4,042
Interpretado pelo ator Rui Resende e cerca de 2 anos depois o personagem voltou à ação na série/mini novela Expresso Brasil juntamente com outras personagens antigas.

Difícil ao dia de hoje fazerem-se novelas como essa, mesmo com outro tipo de meios à disposição é cada vez mais difícil criar bons enredos. A década de 2010 ainda foi um luxo quer na teledramaturgia portuguesa como na brasileira, com várias produções de excelência mas na atual década tem sido escassa a quantidade de bons produtos. A nível musical acontece um fenómeno semelhante, se bem que ainda nem a metade da década vamos por isso há que esperar para tirarmos outro tipo de conclusões mais aprofundadas.
Pareces perceber da poda. Eu adorava as novelas do Aguinaldo Silva. Tinham todas uma imagem de marca. Terras perdidas em nenhures onde aconteciam coisas mirabolantes. A que me recordo melhor é a Pedra Sobre Pedra, com a mítica disputa entre os Pontes e os Batista.

ManuSantiFCP

O Mestre é eterno!
8 Fevereiro 2023
10,276
14,717
Pareces perceber da poda. Eu adorava as novelas do Aguinaldo Silva. Tinham todas uma imagem de marca. Terras perdidas em nenhures onde aconteciam coisas mirabolantes. A que me recordo melhor é a Pedra Sobre Pedra, com a mítica disputa entre os Pontes e os Batista.
Influência da minha avó embora ela tenha começado a pender de forma total para as novelas portuguesas.

De modo geral também aprecio as tramas do Aguinaldo mas o seu tempo já passou. Claro que com a idade que tem dificilmente seria aposta da Globo mas depois do insucesso de "O Sétimo Guardião" há alguns anos essa pequena hipótese esfumou-se por completo...ainda por cima o que não falta no Brasil são autores de novelas.

Por outro lado ninguém pode apagar a história e ele é um dos maiores responsáveis por novelas reconhecidas como Tieta, Vale Tudo, Pedra sobre Pedra, Fera Ferida, A Indomada, Senhora do Destino, Fina Estampa e Império (esta última com direito a Emmy em 2015).

Desculpem o OT 🙂

Última edição:

Migueloto

Bancada central
22 Novembro 2023
1,000
2,345
Conquistas
4
Fafe
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
E pelos vistos superou o Mestre!
Conforme se depreende das circunstâncias, o pupilo logrou eclipsar o seu preceptor em erudição e destreza, revelando uma perícia que sobrepuja aquela daquele que anteriormente o orientou e instruiu.

É imperativo aprimorarmos nossa proficiência na língua portuguesa para não defraudarmos as expectativas do nosso novo treinador. Teremos que repensar os cânticos.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,611
20,048
Mário Silva:

"Da minha parte, ao longo deste tempo fui perdendo um ou outro elemento de equipa técnica, porque tiveram outros convites, porque, ao mesmo tempo, tiveram que seguir diferentes caminhos de vida, e eu não posso prender ninguém a mim. Eu, por exemplo, comecei como adjunto no Futebol Clube do Porto, mas eu sempre tive como objetivo ser treinador principal, nunca escondi isso. Mas enquanto fui adjunto, foi só uma época, dei tudo para que o meu treinador, na altura, conseguisse ser melhor"

Cris1978

Tribuna
14 Abril 2013
4,389
3,690
O Telmo já trabalha no clube aos anos

Não há grande problema no José Mário Rocha não ser apresentado. Provavelmente teremos "n" pessoas no gabinete de alta performance ou no Scouting por exemplo que nunca serão anunciados.
Tens mais informações sobre a restante equipa técnica? Estranho esta demora!
E para a B?

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,583
84,619
40
Mário Silva:

"Da minha parte, ao longo deste tempo fui perdendo um ou outro elemento de equipa técnica, porque tiveram outros convites, porque, ao mesmo tempo, tiveram que seguir diferentes caminhos de vida, e eu não posso prender ninguém a mim. Eu, por exemplo, comecei como adjunto no Futebol Clube do Porto, mas eu sempre tive como objetivo ser treinador principal, nunca escondi isso. Mas enquanto fui adjunto, foi só uma época, dei tudo para que o meu treinador, na altura, conseguisse ser melhor"
👏👏👏

Assim, sim!

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,083
9,483
30
Porto
Conforme se depreende das circunstâncias, o pupilo logrou eclipsar o seu preceptor em erudição e destreza, revelando uma perícia que sobrepuja aquela daquele que anteriormente o orientou e instruiu.

É imperativo aprimorarmos nossa proficiência na língua portuguesa para não defraudarmos as expectativas do nosso novo treinador. Teremos que repensar os cânticos.
Tomei a liberdade de reflectir sobre essa temática e eis uma sugestão de cântico contendo uma linguagem mais polida:
slb
slb
slb, slb, slb
Filhos da pessoa que é remunerada em troca de atividades de cariz sexual, slb
Filhos da pessoa que é remunerada em troca de atividades de cariz sexual, slb

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
10,031
23,943
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Estive ontem a ver o vídeo todo no YouTube do clube da apresentação do Vítor e gostei do seu discurso no geral. Sabe ao que vai e sabe em que estado está o clube financeiramente.

Gostei do que disse na aposta da nossa formação, pois também penso dessa forma, quando há qualidade temos que apostar, ir dando minutos em jogos já resolvidos para depois passar possivelmente ao patamar da titularidade se assim o jogador fizer por isso. E é por isso que espero e gostava de ver na próxima época Martim, Mora, Vasco Sousa já inseridos na equipa A, possivelmente com mais um ou outro jogador a fazer parte do plantel (Brás).
Deixou em aberto o tema Pepe, vamos ver o que irão decidir as 3 partes, embora já se tenha uma ideia da opinião da SAD.

Em relação ao que disse o presidente gostei da ideia de despedida do Sérgio com os troféus à sua volta, não me parece que isso vá acontecer depois da conversa entre ambos ter acabado mal, mas da parte do presidente o tema está tratado e cabe ao Sérgio escolher ou não um dia para isso acontecer.
Gostei também de ouvir do NP que quando sair do clube, mesmo que seja daqui a 4 anos, nunca o deixará como o encontrou financeiramente nos dias de hoje. Da minha parte não tenho dúvidas que nunca o irá deixar no fundo do poço e por mim espero que fique mais que 4 anos na presidência do FC Porto.

Ficou apenas a faltar perguntas sobre qual será a ideia de jogo de VB. Eu gostava muito que fosse o 4-3-3 e alternativa o 4-4-2 em certas alturas no tugão. Vamos ver.

Muito sucesso ao nosso mister, da parte da SAD não tenho dúvidas de que vai ter toda a ajuda necessária para nos levar ao sucesso. 💪