nao serveJá não o usavas para conseguir estabelecer um diálogo com o Siska?
Para o @Edgar Siska tenho um especial
nao serveJá não o usavas para conseguir estabelecer um diálogo com o Siska?
Achei bem pior ter dito 3x que ia ser uma epoca difícil. Parece que se está a assumir a derrota logo de inicio.Não penso que seja por aí que perca o balneário. Quando diz que se sente pequeno é em relação ao historial no clube.
Mas também não apreciei essa afirmação
Não vou voltar a pronunciar-me sobre VB, só quando tivermos metade da primeira volta do campeonato feita. Aí há factos concretos para se falar.
Até lá, é o que cada um pensa, deseja, etc. Não vou alimentar expectativas.
Vai para la dizer que queres estar entranhado e interlaçado com o teu chefe e depois queixa teNao tenho vergonha de dizer que eu vou copiar e traduzir e tudo para inglês para ser usada em situação de trabalho heheh
Todas as épocas são difíceis, não jogamos sozinhos. Esta época será mais difícil ainda precisamente por estarmos completamente na merda financeiramente, não irmos a champions e não termos a mesma folga financeira que os nossos 2 rivais para reforçar a equipa.Achei bem pior ter dito 3x que ia ser uma epoca difícil. Parece que se está a assumir a derrota logo de inicio.
Meu douto correligionário, aceito, com docilidade o laurel que me me invocas neste nosso recinto de pugna intelectual que versa sobre o clube de ludopédio que é de nossa leda paixão.
Obrigadinho!!!Meu douto correligionário, aceito, com docilidade o laurel que me me invocas neste nosso recinto de pugna intelectual que versa sobre o clube de ludopédio que é de nossa leda paixão.
Continuemos pois a secundar este tipo de encómios para que possamos avexar o clima de cizânia, por vezes generalizado, que por cá grasa de forma assaz e prosaica.
O José Mário e o Telmo, a trabalharem no clube, não deverão ser anunciados?Tenho a minha atenção e procura incessante por noticias completamente concentrada na equipa técnica do Vítor Bruno.
Já sabe que temos Nuno Piloto como adjunto e que o Carlos Pintado será (muito provavelmente, pois não foi designada a sua função) o analista.
Sabemos também que o José Mário Rocha e o Telmo Sousa estiveram na apresentação mas como não foram "apresentados" pelo mister não irão fazer parte. Deverão integrar o gabinete de alta performance e a recuperação física.
Faltará então mais 3 ou 4 pessoas. Um adjunto, um preparador físico ou fisiologista, e um ou dois treinadores de GR (acho que se o Runje fosse para continuar tinha sido anunciado).
Assunto deveras importante e que espero ver resolvido no início da próxima semana.
Já podiam ter avisado que o Siska era o Manuel Machado.Meu douto correligionário, aceito, com docilidade o laurel que me me invocas neste nosso recinto de pugna intelectual que versa sobre o clube de ludopédio que é de nossa leda paixão.
Continuemos pois a secundar este tipo de encómios para que possamos avexar o clima de cizânia, por vezes generalizado, que por cá grasa de forma assaz e prosaica.
Foda-se!Meu douto correligionário, aceito, com docilidade o laurel que me me invocas neste nosso recinto de pugna intelectual que versa sobre o clube de ludopédio que é de nossa leda paixão.
Falta um s em grasa. Aprende a escrever, fozeiro.Meu douto correligionário, aceito, com docilidade o laurel que me me invocas neste nosso recinto de pugna intelectual que versa sobre o clube de ludopédio que é de nossa leda paixão.
bom para aprender.Meu douto correligionário, aceito, com docilidade o laurel que me me invocas neste nosso recinto de pugna intelectual que versa sobre o clube de ludopédio que é de nossa leda paixão.
O Telmo já trabalha no clube aos anosO José Mário e o Telmo, a trabalharem no clube, não deverão ser anunciados?
Quanto aos restantes, não deverá passar da próxima semana até estarem definidos.
Foda-se,fizeste-me lembrar um personagem que não me lembro o nome de uma telenovela brasileira que eu vi nos anos 80!Meu douto correligionário, aceito, com docilidade o laurel que me me invocas neste nosso recinto de pugna intelectual que versa sobre o clube de ludopédio que é de nossa leda paixão.
Continuemos pois a secundar este tipo de encómios para que possamos avexar o clima de cizânia, por vezes generalizado, que por cá grassa de forma assaz e prosaica.
Eu se sabia que era isso que la estava escrito nunca na vida tinha agradecidobom para aprender.
Certamente! Aqui estão os significados das palavras mais complexas deste texto:
- Douto: Sábio, erudito, alguém com muito conhecimento.
- Correligionário: Pessoa que segue a mesma religião, partido ou ideologia que outra.
- Docilidade: Submissão, obediência, facilidade de ser conduzido ou ensinado.
- Laurel: Símbolo de vitória ou honra, tradicionalmente uma coroa de folhas de louro.
- Recinto: Espaço delimitado, área específica.
- Pugna: Luta, disputa, conflito.
- Ludopédio: Futebol, jogo de bola com os pés.
- Leda: Alegre, contente.
- Secundar: Apoiar, ajudar, dar seguimento.
- Encómios: Elogios, louvores, palavras de apreço.
- Avexar: Irritar, incomodar, causar embaraço.
- Cizânia: Discórdia, conflito, desavença.
- Grasa: Propaga, espalha-se.
- Assaz: Bastante, muito.
- Prosaica: Comum, banal, ordinária.