#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.59

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.59 Performance da Época

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,035
42,398
Tenho a minha atenção e procura incessante por noticias completamente concentrada na equipa técnica do Vítor Bruno.

Já sabe que temos Nuno Piloto como adjunto e que o Carlos Pintado será (muito provavelmente, pois não foi designada a sua função) o analista.

Sabemos também que o José Mário Rocha e o Telmo Sousa estiveram na apresentação mas como não foram "apresentados" pelo mister não irão fazer parte. Deverão integrar o gabinete de alta performance e a recuperação física.

Faltará então mais 3 ou 4 pessoas. Um adjunto, um preparador físico ou fisiologista, e um ou dois treinadores de GR (acho que se o Runje fosse para continuar tinha sido anunciado).

Assunto deveras importante e que espero ver resolvido no início da próxima semana.

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,648
13,626
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Não penso que seja por aí que perca o balneário. Quando diz que se sente pequeno é em relação ao historial no clube.
Mas também não apreciei essa afirmação
Achei bem pior ter dito 3x que ia ser uma epoca difícil. Parece que se está a assumir a derrota logo de inicio.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,621
65,428
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Nao tenho vergonha de dizer que eu vou copiar e traduzir e tudo para inglês para ser usada em situação de trabalho heheh
Vai para la dizer que queres estar entranhado e interlaçado com o teu chefe e depois queixa te🤨🤨🤨

• Haha
Reações: Vinha e D10s

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,282
11,812
Londres
Achei bem pior ter dito 3x que ia ser uma epoca difícil. Parece que se está a assumir a derrota logo de inicio.
Todas as épocas são difíceis, não jogamos sozinhos. Esta época será mais difícil ainda precisamente por estarmos completamente na merda financeiramente, não irmos a champions e não termos a mesma folga financeira que os nossos 2 rivais para reforçar a equipa.

Qualquer pessoa com 2 dedos de testa sabe que a próxima época será bastante difícil para o Porto, o que nos vale muitas vezes é a nossa alma de guerreiros.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,416
126,767
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
nao serve

Para o @Edgar Siska tenho um especial

Meu douto correligionário, aceito, com docilidade o laurel que me me invocas neste nosso recinto de pugna intelectual que versa sobre o clube de ludopédio que é de nossa leda paixão.
Continuemos pois a secundar este tipo de encómios para que possamos avexar o clima de cizânia, por vezes generalizado, que por cá grassa de forma assaz e prosaica.

Última edição:

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,282
11,812
Londres
O pessoal também está a pegar por merdas sem jeito nenhum. Parece que queriam que o homem mentisse, que é exatamente o que muitos fazem ou que dissesse que “não vinha para ensinar”.

Gostaria que quem nos dirige fosse sempre honesto e completamente transparente, somos adultos não precisamos de rodeios e mentiras.

Era preciso o treinador dizer que a época vai ser difícil para sabermos que irá ser terrível?

fjpfcp

26 Março 2012
34,621
65,428
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Meu douto correligionário, aceito, com docilidade o laurel que me me invocas neste nosso recinto de pugna intelectual que versa sobre o clube de ludopédio que é de nossa leda paixão.
Continuemos pois a secundar este tipo de encómios para que possamos avexar o clima de cizânia, por vezes generalizado, que por cá grasa de forma assaz e prosaica.
Obrigadinho!!!

• Haha
Reações: Edgar Siska

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,589
84,664
40
Tenho a minha atenção e procura incessante por noticias completamente concentrada na equipa técnica do Vítor Bruno.

Já sabe que temos Nuno Piloto como adjunto e que o Carlos Pintado será (muito provavelmente, pois não foi designada a sua função) o analista.

Sabemos também que o José Mário Rocha e o Telmo Sousa estiveram na apresentação mas como não foram "apresentados" pelo mister não irão fazer parte. Deverão integrar o gabinete de alta performance e a recuperação física.

Faltará então mais 3 ou 4 pessoas. Um adjunto, um preparador físico ou fisiologista, e um ou dois treinadores de GR (acho que se o Runje fosse para continuar tinha sido anunciado).

Assunto deveras importante e que espero ver resolvido no início da próxima semana.
O José Mário e o Telmo, a trabalharem no clube, não deverão ser anunciados?

Quanto aos restantes, não deverá passar da próxima semana até estarem definidos.

rucaque

Tribuna
21 Maio 2007
2,566
3,075
Conquistas
8
Gondomar
  • Paulinho Santos
  • José Maria Pedroto
  • Rui Filipe
  • João Pinto
Continuemos pois a secundar este tipo de encómios para que possamos avexar o clima de cizânia, por vezes generalizado, que por cá grasa de forma assaz e prosaica.
Já podiam ter avisado que o Siska era o Manuel Machado.

• Haha
Reações: Vinha e Edgar Siska

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,589
84,664
40
Foda-se! 🤣

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,928
15,382
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Falta um s em grasa. Aprende a escrever, fozeiro.

Cheue

Cheue

12 Maio 2016
23,574
37,445
Conquistas
7
108
bom para aprender.

Certamente! Aqui estão os significados das palavras mais complexas deste texto:
  • Douto: Sábio, erudito, alguém com muito conhecimento.
  • Correligionário: Pessoa que segue a mesma religião, partido ou ideologia que outra.
  • Docilidade: Submissão, obediência, facilidade de ser conduzido ou ensinado.
  • Laurel: Símbolo de vitória ou honra, tradicionalmente uma coroa de folhas de louro.
  • Recinto: Espaço delimitado, área específica.
  • Pugna: Luta, disputa, conflito.
  • Ludopédio: Futebol, jogo de bola com os pés.
  • Leda: Alegre, contente.
  • Secundar: Apoiar, ajudar, dar seguimento.
  • Encómios: Elogios, louvores, palavras de apreço.
  • Avexar: Irritar, incomodar, causar embaraço.
  • Cizânia: Discórdia, conflito, desavença.
  • Grasa: Propaga, espalha-se.
  • Assaz: Bastante, muito.
  • Prosaica: Comum, banal, ordinária.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,035
42,398
O José Mário e o Telmo, a trabalharem no clube, não deverão ser anunciados?

Quanto aos restantes, não deverá passar da próxima semana até estarem definidos.
O Telmo já trabalha no clube aos anos 😂

Não há grande problema no José Mário Rocha não ser apresentado. Provavelmente teremos "n" pessoas no gabinete de alta performance ou no Scouting por exemplo que nunca serão anunciados.

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
9,346
4,888
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Continuemos pois a secundar este tipo de encómios para que possamos avexar o clima de cizânia, por vezes generalizado, que por cá grassa de forma assaz e prosaica.
Foda-se,fizeste-me lembrar um personagem que não me lembro o nome de uma telenovela brasileira que eu vi nos anos 80!

fjpfcp

26 Março 2012
34,621
65,428
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
bom para aprender.

Certamente! Aqui estão os significados das palavras mais complexas deste texto:
  • Douto: Sábio, erudito, alguém com muito conhecimento.
  • Correligionário: Pessoa que segue a mesma religião, partido ou ideologia que outra.
  • Docilidade: Submissão, obediência, facilidade de ser conduzido ou ensinado.
  • Laurel: Símbolo de vitória ou honra, tradicionalmente uma coroa de folhas de louro.
  • Recinto: Espaço delimitado, área específica.
  • Pugna: Luta, disputa, conflito.
  • Ludopédio: Futebol, jogo de bola com os pés.
  • Leda: Alegre, contente.
  • Secundar: Apoiar, ajudar, dar seguimento.
  • Encómios: Elogios, louvores, palavras de apreço.
  • Avexar: Irritar, incomodar, causar embaraço.
  • Cizânia: Discórdia, conflito, desavença.
  • Grasa: Propaga, espalha-se.
  • Assaz: Bastante, muito.
  • Prosaica: Comum, banal, ordinária.
Eu se sabia que era isso que la estava escrito nunca na vida tinha agradecido 😩😩😩

• Haha
Reações: Vinha

ManuSantiFCP

O Mestre é eterno!
8 Fevereiro 2023
10,281
14,720
Porto on Tour:

"Aposta de alto risco 🎲⚡

Sete anos depois, o nosso Porto tem um novo treinador, e a escolha recaiu em Vítor Bruno, nada mais, nada menos, do que o ex treinador adjunto de Sérgio Conceição.

Quem me conhece (vocês que me seguem, há anos, já sabem muito do meu eu), espera sempre de mim a máxima frontalidade, que nunca caía no erro de cair em lugares-comuns (ou pior ainda, em inter€sses) e darei agora as respostas a duas perguntas que tantos de vocês me fizeram ao longo dos últimos dias.

🔹 "Vítor Bruno seria a tua escolha?"

✔ Não, nunca sequer chegaria a cogitar o seu nome para assumir este cargo que será fulcral para o nosso futuro próximo.

🔹 "Que treinador gostarias de ver no FC Porto?"

✔ A minha opção passaria sempre por um técnico estrangeiro diferenciado (agora não vale a pena nomear a minha shortlist), livre de fantasmas de qualquer espécie, sem cá aterrar com qualquer passaporte afetivo e disposto a fazer um F5 no nosso clube sem olhar a nomes, estatutos ou estar amarrado a vícios (táticos e não só) antigos.

O nosso presidente pensou diferente, e nem hesitou duas vezes em primeiro olhar para a despensa, invés de partir em busca de uma outra solução no hipermercado (numa lógica que também se irá repetir na construção do plantel, portanto não embales nas tangas dos Zecas das Transferências).

A sua escolha recaiu em Vítor Bruno, 41 anos, natural de Coimbra, filho de treinador (Vítor Manuel) e que acompanhava Sérgio Conceição há 13 anos.

Vítor Bruno nunca foi treinador principal de qualquer equipa (nem na formação), mas dá-se a suprema ironia da sua janela de mediatismo ter sido aberta pelos comportamentos rascas de Sérgio Conceição que tantas vezes resultaram em expulsão (várias delas provocadas para manipular a massa adepta no pós-jogo, mas é sempre preferível isso a ter de sacrificar a frota automóvel/família após uma debacle).

Ainda assim, pese embora não nutra a mínima admiração pelo nosso ex treinador, nunca aqui sobrevalorizei o papel de Vítor Bruno para o atingir, pois para mim o treinador principal é sempre o grande responsável na hora da vitória e da derrota.

Acho até de mau tom, a comunicação do nosso clube usurpar os resultados de Sérgio Conceição quando estava castigado, para os incluir num currículo de Vítor Bruno que a bem da verdade vai em zero jogos disputados, 0 vitórias, 0 empates, e 0 derrotas.

Desses 17 jogos em que Conceição ficou na bancada, Vítor Bruno foi sim inteligente na hora da flash interview, e gradualmente foi criando empatia com uma franja de adeptos (bem ruidosa no tribunal digital) que via nele uma lufada de ar fresco em comparação com a comunicação de constante guerrilha do treinador principal.

O nosso novo treinador tem o dom da oratória, mas não raras vezes exagera no vocabulário, e já dizia o genial Johan Cruyff que a simplicidade está na base do futebol, sendo que aconselho desde já Vítor Bruno a suavizar na semântica, pois corre o sério risco de ser rapidamente ridicularizado quando a bola não entrar na baliza ("olha, olha, vem aí o poeta, o mental coach, o deputado, é só paleio").

Aliás, ter a virtude da palavra é diferente de comunicar bem, e nessa matéria Vítor Bruno não esteve particularmente feliz no dia de ontem, tal como também não esteve André Villas-Boas.

Durante cerca de 40 minutos de apresentação, o nome de Sérgio Conceição foi dito 6 vezes, e quase metade do tempo foi dedicado a alimentar um folhetim que nada nos acrescenta de positivo, ainda mais quando Benfica, Sporting e Braga têm a próxima época muito mais adiantada do que a nossa.

Não há tempo a perder, a equipa técnica de Vítor Bruno já deveria estar completa (preferia que a apresentação fosse adiada do que chegar ao ponto de ouvir que um treinador do Porto ainda só arranjou 2 pessoas para o acompanhar), e o nosso mister tem de perceber que a partir de agora TUDO é diferente.

A relação com os jogadores já não pode ser igual (antes assumia o papel de polícia bom e Conceição o de polícia mau), e a forma como falou de Pepe ("ao falar do Pepe eu sinto-me demasiado pequenino") resvalou do respeito para a subserviência.

Na nossa casa, nenhum treinador é maior do que o nosso Porto, mas também nenhum jogador pode ser maior do que o treinador, e sempre que o foi, a coisa correu mal para quem estava sentado no banco.

De Vítor Bruno gostei de ouvir falar no "ouro da casa" (tudo aponta para que o cartão de cidadão deixe de interessar e a formação tenha reais oportunidades) mas continuo a desconhecer por completo a sua ideia de jogo (falou daquilo que não abdica, e aí parecia estar a ouvir. . .Sérgio Conceição).

Vítor Bruno está a viver na 1ª pessoa uma Cinderella Story (começar por cima sem provas dadas), num contexto absolutamente inédito no nosso clube (o seu trajeto nada tem a ver com o de José Mourinho, nem mesmo com o de Vítor Pereira) e André Villas-Boas prefere apostar no potencial, do que num treinador já testado.

Risco máximo (bem me recordo do que diziam do Rui Faria nos tempos áureos de Mourinho e foi o que se viu), e será ao leme do todo poderoso Porto que Vítor Bruno irá conhecer os seus limites.

Treinador fácil (pelo preço) ou o treinador certo?

Eu espero que Vítor Bruno seja ambas as coisas e que a relação custo-benefício se transforme num case study com eco internacional.

Estão lançados os dados, e que no final a sorte grande saía ao Futebol Clube do Porto!

Boa sorte, Vítor Bruno, o teu sucesso é o nosso sucesso.

#VítorBruno"

• Like
Reações: Xabiote e RGalego