Estive ontem a ver o vídeo todo no YouTube do clube da apresentação do Vítor e gostei do seu discurso no geral. Sabe ao que vai e sabe em que estado está o clube financeiramente.
Gostei do que disse na aposta da nossa formação, pois também penso dessa forma, quando há qualidade temos que apostar, ir dando minutos em jogos já resolvidos para depois passar possivelmente ao patamar da titularidade se assim o jogador fizer por isso. E é por isso que espero e gostava de ver na próxima época Martim, Mora, Vasco Sousa já inseridos na equipa A, possivelmente com mais um ou outro jogador a fazer parte do plantel (Brás).
Deixou em aberto o tema Pepe, vamos ver o que irão decidir as 3 partes, embora já se tenha uma ideia da opinião da SAD.
Em relação ao que disse o presidente gostei da ideia de despedida do Sérgio com os troféus à sua volta, não me parece que isso vá acontecer depois da conversa entre ambos ter acabado mal, mas da parte do presidente o tema está tratado e cabe ao Sérgio escolher ou não um dia para isso acontecer.
Gostei também de ouvir do NP que quando sair do clube, mesmo que seja daqui a 4 anos, nunca o deixará como o encontrou financeiramente nos dias de hoje. Da minha parte não tenho dúvidas que nunca o irá deixar no fundo do poço e por mim espero que fique mais que 4 anos na presidência do FC Porto.
Ficou apenas a faltar perguntas sobre qual será a ideia de jogo de VB. Eu gostava muito que fosse o 4-3-3 e alternativa o 4-4-2 em certas alturas no tugão. Vamos ver.
Muito sucesso ao nosso mister, da parte da SAD não tenho dúvidas de que vai ter toda a ajuda necessária para nos levar ao sucesso.