Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,581
11,369
Conquistas
7
46
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Nem todos os tradutores vão dar um Mourinho
Nem todos os informáticos vão dar um AVB
E nem todos os adjuntos dão um Vitor Pereira

Este pseudo treinador é uma piada de mau gosto. Alguém sem carisma nem competências para estar à frente da nossa equipa.

o sr presidente estar a insistir no erro é uma teimosia que lhe vai sair muito cara

Vitor Bruno tem que sair JÁ! Chega de brincadeiras e testes e experiências

Queremos um treinador à altura dos pergaminhos do clube.

Longe vão os tempos em que qualquer um se arriscava a ser campeão no FCP mesmo sendo um incompetente

AVB não pode preconizar a excelência, o rigor e a competência e depois premiar a incompetência, o desleixo, a falta de atitude e de capacidade de NINGUEM na estrutura

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
10,248
3,437
43
Faro
Recuso-me a voltar a opinar neste tópico.
Quero opinar sobre um treinador..... este já mostrou que não o é e duvido que algum dia o venha a ser.

Quando deixar o cargo voltarei a falar dele. Até lá não adianta.

Do mais fraco que vi á frente do meu clube......Nem Peseiro me chateou tanto.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
11,909
12,800
A solucao mais logica caso se constate que o plantel nao quer mais VB, e escolher Jorge Costa como treinador.

Por mais que se gostasse de ver um treinador ganhar, a verdade é que se os jogadores decidirem que nao querem aquele treinador, o destino esta traçado.

Hoje fiquei seriamente a achar que isso se estara a passar.
O Jorge Costa é diretor de futebol , não é treinador interino para desenrascar

Nao se mete o gerente da loja a limpar o chão

Se é para mandar embora o VB é preciso buscar um treinador, ponto.

• Like
Reações: Pavão
chief

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,010
3,693
30
Porto
A perder 2-0 contra uma das piores equipas da liga, em vez de puxar o Otávio para a esquerda ou até mesmo meter o Zaidu e mandar o Galeno subir, tira o Pepê, mete o Namaso e deixa o galeno a lateral…

Só um gajo com um QI muito negativo faz uma merda destas.

Mas a culpa é do Pepê e do Varela.

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,403
3,134
Estas declarações são verdade? Fodss ele tem coragem de dizer isto? O nosso Presidente PdC tem melhores faculdades cognitivas que este boneco.

AVB deveria ficar na Madeira com ele a jantar para de sobremesa o mandar …..mas AVB não tem coragem, não tem carisma, os interesses do FCPorto não estão a ser salvaguardados.
O nosso presidente é o AVB. Não é PdC. Por muito que isso te custe. Aceita.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
39,960
77,494
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O Jorge Costa é diretor de futebol , não é treinador interino para desenrascar

Nao se mete o gerente da loja a limpar o chão

Se é para mandar embora o VB é preciso buscar um treinador, ponto.
O Jorge Costa é um treinador, nao e alguem sem habilitacoes para o cargo

• Like
Reações: Teófilo Cubillas

Azulao

Bancada central
12 Março 2016
1,735
582
58
Santa Maria da Feira
Nem todos os tradutores vão dar um Mourinho
Nem todos os informáticos vão dar um AVB
E nem todos os adjuntos dão um Vitor Pereira

Este pseudo treinador é uma piada de mau gosto. Alguém sem carisma nem competências para estar à frente da nossa equipa.

o sr presidente estar a insistir no erro é uma teimosia que lhe vai sair muito cara

Vitor Bruno tem que sair JÁ! Chega de brincadeiras e testes e experiências

Queremos um treinador à altura dos pergaminhos do clube.

Longe vão os tempos em que qualquer um se arriscava a ser campeão no FCP mesmo sendo um incompetente

AVB não pode preconizar a excelência, o rigor e a competência e depois premiar a incompetência, o desleixo, a falta de atitude e de capacidade de NINGUEM na estrutura
Concordo na maioria.

Mas discordo no VP, ele a treinador seguiu conquistando algo enquanto o cadeira de sonho era despedimento atrás despedimento 😉

E há situações que 1 balneário não perdoa, libras e bicho sabem bem disso.

• Like
Reações: Pavão

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
11,909
12,800
O Jorge Costa é um treinador, nao e alguem sem habilitacoes para o cargo
É director de futebol , não é para aqui chamado como treinador nao é a função dele

Arriscaste a queimar o diretor por uma ppalermice sem sentido , os jogadores tem que o ver como um diretor , se corresse mal os jogadores nunca mais o respeitariam

O AVB tambem era treinador e melhor que o Jorge, daqui a bocado é ele a ser treinador

• Like
Reações: Azul Escuro

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,990
14,248
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
É irrealista alguém pensar em despedimento. AVB manteve Vitor Bruno depois do jogo da luz, e manteve-o depois de Anderlecht. Não despediu na altura, não despede agora.

Depois do jogo do galinheiro disse que os resultados negativos que viessem daí adiante, seriam da responsabilidade unica de AVB. Mantenho o que disse.

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,871
6,356
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Como escrevi noutro tópico, entrou bem na função.
Gostei da forma como a equipa se apresentava, do trio do meio, enfim, estava com alguma fé na dinâmica.
Depois de Alvalade acho que caiu em descrença do que queria e vacilou.
Mas mais que os resultados negativos contra os rivais, aquilo que hoje demonstrou é que quando é preciso dar mais a equipa não rende e sequer procurar salvar a sua face.
Percebo algumas limitações do plantel, mas para ganhar 80% dos jogos chega e sobre.
Tenho a convicção que alguns jogam porque tem de ser montra, outros porque tem de se cumprir contratos, enfim, que é um treinador que tem opções limitadas pelos Interesses do clube. Só assim se percebe a gestão de Pepê, Galeno e FV. O caso de Perez vs Djaló etc.
Tenho pena porque simpatizo com quem procura singrar e, depois do assassinato de carácter que lhe foi feito pelo anterior treinador, mais pena tenho que saia assim. Mas, tal como com o seu antecessor, os interesses do clube estão em primeiro lugar, e eu acredito que com outro treinador e 2 reforços para o meio campo e extremo, ainda que saíssem Pepê e FV, por exemplo, podíamos chegar ao título.
Tem a palavra AVB.

• Like
Reações: Gita e Dragão_1977

DiogoRafaf

Lugar Anual
19 Abril 2018
4,776
9,456
Apesar da merda de época que estamos a fazer esta consegue ser a melhor 1.ª volta das últimas 3 épocas.

Para verem o quanto merdoso está este campeonato

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
39,960
77,494
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
É director de futebol , não é para aqui chamado como treinador nao é a função dele

Arriscaste a queimar o diretor por uma ppalermice sem sentido , os jogadores tem que o ver como um diretor , se corresse mal os jogadores nunca mais o respeitariam

O AVB tambem era treinador e melhor que o Jorge, daqui a bocado é ele a ser treinador
E um ponto de vista. Concordo com a tua logica, mas num aperto em que haja necessidade de um novo treinador e nao exista ninguem disponivel por um preco que possamos pagar, o Jorge Costa nao deixa de ser uma opcao viavel.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,439
48,500
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Cada vez que falas é como se me cuspisses na cara. Cada resultado falhado dá-me vontade de chorar, perco a vontade de comer e tenho mais uma semana de merda pela frente sem vontade de nada nem coisa nenhuma. Fodeste-me mais uma vez a vida seu inapto do caralho! Vai para o caralho!

Eclipsisboy

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,439
48,500
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Apesar da merda de época que estamos a fazer esta consegue ser a melhor 1.ª volta das últimas 3 épocas.

Para verem o quanto merdoso está este campeonato
Dá direito a título de cartão essa merda!

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
11,909
12,800
E um ponto de vista. Concordo com a tua logica, mas num aperto em que haja necessidade de um novo treinador e nao exista ninguem disponivel por um preco que possamos pagar, o Jorge Costa nao deixa de ser uma opcao viavel.
É como digo , metes o gerente da loja a lavar pratos depois tens os outros funcionários a cagarem-se para ti