#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.23

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.23 Performance da Época

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
2,644
6,311
É aí que também o digo, o André é um menino à beira dos outros... presidentes...

Com as derrotas que tivemos já tinha ido à muito...
O André Villas-Boas tá queimar-se...
Fica só admirado e nada faz...
É muito muito muito mansinho...
O Pinto da Costa também era mansinho.
Tirando o Quinto, nunca despediu um treinador antes de Janeiro.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,702
194,363
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Acho que não é de propósito por acaso. O gajo parece deprimido desde há muito tempo. E aquele enterranço na Bélgica ainda lhe fez pior.
Mas é inexplicável não ter sido poupado a isto como fez com o Otávio ou Varela por exemplo.
Nem sei

Mas o rapaz nem se mexe em campo, perde as bolas todas
A exibição com o sporting é surreal, é daquelas que devia acabar com uma carreira no nosso clube

• Like
Reações: Miguelfcp80

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
14,682
20,521
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Para além de não saberes por a equipa a jogar futebol , gostava de saber o que se passa com o Tiago Djaló , Ivan Jaime , Zé Pedro (é pior que o Nehuen?) , Grujic (lesionado?)
Fdx que circo de clube.

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
6,912
5,415
O teu nivel de exigência é perder a Supertaça para vir um cromo novo mais cedo, mesmo sem garantias de melhoria.
Eu cá prefiro, mesmo a jogar mal, ganhar alguma coisa.
Eu preferia ganhar a jogar bem.
Mas não preferia perder a supertaça pela ilusão de com um Daniel Sousa ou Rui Borges estarmos a fazer melhor.
Tenho sérias duvidas se alguém seria capaz de fazer melhor com o nivel que os nossos extremos têm mostrado.
Na comparação directa ao mais parecido que temos, estamos melhores do que no ano passado em quase todos os aspectos.
Para o bem e para o mal, mais ou menos limitado, o Vitor Bruno foi o escolhido no inicio da época e as suas conquistas não são por milagre, são por mérito.
Este teu post nem tempo teve de envelhecer!

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,949
16,701
Luis Castro, Joao Pereira (casa pia), Domingos paciencia, Pedro Emanuel, Paulo Bento...
Qualquer pino faria melhor....

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
6,706
3,153
É que se tivesse perdido ou empatado mas mostrasse vontade de ganhar mas fosse daqueles dias que a bola não entra... mas não. Uma primeira parte ao nível de um Arouca.

• Like
Reações: MartinsDragão