#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.23

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.23 Performance da Época
24 Outubro 2014
424
275
Gondomar
A equipa ganhe ou perca a cara que este gajo faz é sempre a mesma nas CI. Não se vê pingo de revolta, de querer mudar as coisas e principalmente de que sente e sabe o que é este clube. Que nos deixe em paz. Está bom é pra treinar a equipinha de m**** dele.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,046
15,709
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Vocês são muito bota abaixo.

Só sei q o nosso mister saiu da Choupana com as esperanças no título intactas.

Continuamos dependentes de nós.

Pra frente é o caminho!

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
13,893
21,408
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Setembro de 2024, o culpado já não é o VB há muito tempo.
Podem vir para aqui com união de grupo, mérito e o diabo a quatro, dos reforços que chegaram, dois estão cá há uma semana e o outro conhece a casa perfeitamente. O Namasso nem no Boavista e o Pepê é mais do mesmo, fraco a tender para o fraquíssimo.

O jogo de hoje foi preparado à imagem do ex-treinador. O Porto não existiu depois dos 15 minutos. Toda a gente via que a equipa precisava de mudanças, mas o treinador insistiu em manter os mesmos jogadores ao intervalo. A equipa continuou a não render e ele a insistir, até que o cérebro do Otávio desligou e aconteceu o que já podia ter acontecido há mais tempo.

É deixar os tiques do SC de lado, meter os reforços a titular e mandar para a equipa B o Borges que não merece estar na equipa principal e perdemos uns bons milhões porque o pianista achava que ia singrar.
Os amigos do treinador e os mais sensíveis que me desculpem, mas ou o VB muda muito ou não tem condições para fazer mais do que uma época.

Muitos dos vícios do antigo treinador continuam bem presentes, escolhas ridículas dos onze, substituições estapafúrdias (está visto quem vetou a saída do Franco) e o futebol continua a não ser das melhores coisas que já se viu.

Em Guimarães é sentar o Otávio, Pepê e Namasso, se continuar com estes três bem que pode esfregar a meritocracia onde o sol não brilha.
Temos como treinador principal um adjunto fraquinho, sem qualquer competência para ocupar o lugar. Os erros são sempre os mesmos e o discurso é sempre igual. É bonito para quem gosta de Saramago, mas o futebol não é para andarmos com literatura e discursos bonitos.

A equipa joga mal quase todas as primeiras partes, as substituições nunca acontecem quando devem e quando as faz é de forma completamente disparatada.

Não pode ser o treinador contra o Arouca.
Continuo a achar que foi o maior erro do AVB apostar num treinador sem qualidade para treinar uma equipa com esta dimensão e exigência.

Convém começar a jogar logo de início, não vai haver sempre uma expulsão ou um golo aos 48 minutos para embalar para uma segunda parte completamente diferente da primeira.

Os jogos têm 90 minutos e a equipa parece ainda não saber isso, é habitual com este treinador não se jogar numa das partes.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,285
10,989
A equipa ganhe ou perca a cara que este gajo faz é sempre a mesma nas CI. Não se vê pingo de revolta, de querer mudar as coisas e principalmente de que sente e sabe o que é este clube. Que nos deixe em paz. Está bom é pra treinar a equipinha de m**** dele.
Deve ser um suplicio para os jogadores terem que se levantar diariamente para irem ver o cara de looser.

Se eu fosse jogador, ao olhar para o semblante derrotado de VB, já entrava em campo a perder.

Hugo Marques

Bancada central
9 Junho 2017
1,101
1,107
Conquistas
2
32
  • Alfredo Quintana
A não ser que venha alguma noticia durante a noite, a nossa direcção está a achar.
Não acho que a direção ache melhor manter o treinador. Simplesmente não tem quem meter cá. Pelo menos alguém que achem que faça melhor. Mas, sinceramente, até o treinador do Nacional fazia melhor

• Love
Reações: Miguelfcp80

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
6,706
3,153
Vocês são muito bota abaixo.

Só sei q o nosso mister saiu da Choupana com as esperanças no título intactas.

Continuamos dependentes de nós.

Pra frente é o caminho!
E sob o aplauso da sua consciência. Já eu tou a ter um Domingo de merda depois de ontem ter visto os rivais a levantar uma taça.

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
3,624
4,397
Não acho que a direção ache melhor manter o treinador. Simplesmente não tem quem meter cá. Pelo menos alguém que ache que faça melhor. Mas, sinceramente, até o treinador do Nacional fazia melhor
E vinha para cá a correr. Até era menino para perguntar se era mesmo a sério ou estavam a gozar com ele. Isso de não haver quem queira vir para cá é treta.

• Like
Reações: miguel

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
4,339
5,478
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Nem sei

Mas o rapaz nem se mexe em campo, perde as bolas todas
A exibição com o sporting é surreal, é daquelas que devia acabar com uma carreira no nosso clube
Sim. É verdade. Das piores exibições de sempre mas já que vem numa sequência de exibições deprimidas

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
3,585
6,209
Não acho que a direção ache melhor manter o treinador. Simplesmente não tem quem meter cá. Pelo menos alguém que ache que faça melhor. Mas, sinceramente, até o treinador do Nacional fazia melhor
Ter, tem sempre. Nem que seja o treinador da B, dos juniores ou um desempregado.
Se mantem o treinador é porque acha que dá mais garantias que trocar pelo que têm disponível.
Podemos achar que pior é impossivel, mas é possivel.

• Haha
Reações: Miguelfcp80

marcometro

Superior
16 Março 2015
89
85
Se o Vítor Bruno tivesse alguma decência pedia a demissão.
Não é vergonha nenhuma aceitar que falhamos.
Pior é estar a ser completamente mal tratado e fazer de conta que não é nada com ele, é muita falta de amor próprio.
Ganha coragem e mete-te andar já chega

• Like
  • Love
Reações: Vinha e Miguelfcp80

Hugo Marques

Bancada central
9 Junho 2017
1,101
1,107
Conquistas
2
32
  • Alfredo Quintana
E vinha para cá a correr. Até era menino para perguntar se era mesmo a sério ou estavam a gozar com ele. Isso de não haver quem queira vir para cá é treta.
Óbvio que há muitos treinadores que querem vir. Mas acho que é unânime que o VB tem de sair (e quero acreditar que toda a estrutura vê isso) e se não sai é porque a estrutura não tem, neste momento, nenhuma das suas opções para meter cá. Ou seja, não há plano B, nem C nem letra nenhuma