Já agora, continuo a achar que se o Sérgio tivesse tido outra postura, a esta hora seria treinador do Porto. Só teria de se preocupar em treinar e deixar o resto para a estrutura, duvido que gostasse.
Curiosamente também foi o treinador com mais longo reinado no Porto... portanto, mau era.O antecessor que foi quem mais jovens lançou nuns 30 anos.
Acho que ele já estava (mal) habituado a ter de ser ele a dar o corpo às balas. Desgastou-se muito. Até com o J Marques se chegou a pegar, tão má era a forma da SAD gerir tudo o que acontecia à volta do clube...Já agora, continuo a achar que se o Sérgio tivesse tido outra postura, a esta hora seria treinador do Porto. Só teria de se preocupar em treinar e deixar o resto para a estrutura, duvido que gostasse.
Posso me enganar muito mas o Vítor vai lançar com mais facilidade os putos que o Sérgio. Pelo menos pelo discurso de hoje dá isso a entenderO antecessor que foi quem mais jovens lançou nuns 30 anos.
Pois, mas isso é óbvio. Gostasse ou não, teria de fazê-lo por necessidade. Tal como o Sérgio o fez, não por gostar de trabalhar com jovens, porém por necessidade.Posso me enganar muito mas o Vítor vai lançar com mais facilidade os putos que o Sérgio. Pelo menos pelo discurso de hoje dá isso a entender
Depois de ganhar a taça de Portugal este ano, a mostrar a sua alma transmontana, da qual tb muito me orgulho pelas minhas origens:
Temos que dizer ao Presidente para contratar um intérprete para todas as CI do Vitor. Para a CMTV talvez um adicional tradutor em auriculares?Se me quiserem contratar para ajudar no logro à descomunicação social estou disponível.
Até expressões em latim clássico vou meter assim mesmo maldosamente.
Vou ter q ter uma conversinha com a minha consciência, eu acho q ela nunca me bateu palmas enqto eu adormecia!!“Adormeço com as palmas da minha consciência”.
Ganhou com esta.
Lançar como!? Por exemplo Conceição lançou o Fábio Vieira esperou um ano, sendo chamado e não jogando. Na época seguinte foi aposta de início, ganhando a presença assídua, mas depois houve um mau resultado contra o Boavista de toda a equipa, mas pagou as favas e esteve meses sem jogar para voltar a ser aposta a partir do banco na reta final da época...O antecessor que foi quem mais jovens lançou nuns 30 anos.
O sc ainda anda na dúvida se vem para adjunto ou roupeiroSó não percebo é como a tão pouco tempo de iniciar a época e com uma apresentação ainda não se tem uma equipa técnica completa...!!!
Tudo isso é melhor do que lançar no meio de uma equipa de reservas na Taça da liga que foi o que tiveste anos e anos.Lançar como!? Por exemplo Conceição lançou o Fábio Vieira esperou um ano, sendo chamado e não jogando, na épica seguinte foi aposta de início, ganhando a presença assídua, mas depois houve um maus resultados contra o Boavista de toda a equipa, mas pagou as favas e esteve meses sem jogar para voltar a ser aposta a partir do banco na reta final da época...
Lançar os jovens não é fazer uns jogos e depois esperar mais um ano ( em que não jogam e só treinam, não se percebendo o que aconteceu) para voltarem a ter oportunidades para jogar!
Muitos da equipa técnica de Conceição estão a ponderar se devem trocar o mestre possessivo pelo jovem mestre libertador...Só não percebo é como a tão pouco tempo de iniciar a época e com uma apresentação ainda não se tem uma equipa técnica completa...!!!
A minha também não e ainda bem senão acordava-meVou ter q ter uma conversinha com a minha consciência, eu acho q ela nunca me bateu palmas enqto eu adormecia!!![]()
Apanharam um super pedro guerra pela frenteO Pedro Guerra parece ser o mais inteligente deles todos.
O que é que isso quer dizer?! Uma coisa "acidental"!Depois de um 3º lugar com o Paços de Ferreira...ok.