Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,435
29,023
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Já agora, continuo a achar que se o Sérgio tivesse tido outra postura, a esta hora seria treinador do Porto. Só teria de se preocupar em treinar e deixar o resto para a estrutura, duvido que gostasse.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,438
2,224
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
O antecessor que foi quem mais jovens lançou nuns 30 anos.
Curiosamente também foi o treinador com mais longo reinado no Porto... portanto, mau era.

Testou bastantes mas foi resistindo sempre muito em torna-los apostas reais.
Não foi o pior treinador nesse sentido mas também não acho que seja de todo o melhor.

A questão é mesmo que dentro da forma que tinha de trabalhar nunca se podia correr um risco de apostar a sério num miudo, a não ser por puro desespero (falta de opções). Que é o que acho que aconteceu com várias apostas, nomeadamente a defesa direito.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,438
2,224
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Já agora, continuo a achar que se o Sérgio tivesse tido outra postura, a esta hora seria treinador do Porto. Só teria de se preocupar em treinar e deixar o resto para a estrutura, duvido que gostasse.
Acho que ele já estava (mal) habituado a ter de ser ele a dar o corpo às balas. Desgastou-se muito. Até com o J Marques se chegou a pegar, tão má era a forma da SAD gerir tudo o que acontecia à volta do clube...

Provavelmente já não iria saber lidar com ser "só" treinador.

• Like
Reações: Rui TSM

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,673
4,917
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Posso me enganar muito mas o Vítor vai lançar com mais facilidade os putos que o Sérgio. Pelo menos pelo discurso de hoje dá isso a entender
Pois, mas isso é óbvio. Gostasse ou não, teria de fazê-lo por necessidade. Tal como o Sérgio o fez, não por gostar de trabalhar com jovens, porém por necessidade.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,390
24,243
Depois de ganhar a taça de Portugal este ano, a mostrar a sua alma transmontana, da qual tb muito me orgulho pelas minhas origens:

"Este título é de todas essas pessoas, porque nós, transmontamos sempre fomos e seremos um povo com muito valor, mas que também acredita muito naquilo que faz”

doors1991

Tribuna
18 Junho 2019
3,632
2,747
Conquistas
15
34
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • Hulk
  • Falcao
Gostei da sua apresentacao,agora se percebe ou nao de futebol so o tempo o dira.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,390
24,243
O antecessor que foi quem mais jovens lançou nuns 30 anos.
Lançar como!? Por exemplo Conceição lançou o Fábio Vieira esperou um ano, sendo chamado e não jogando. Na época seguinte foi aposta de início, ganhando a presença assídua, mas depois houve um mau resultado contra o Boavista de toda a equipa, mas pagou as favas e esteve meses sem jogar para voltar a ser aposta a partir do banco na reta final da época...
Lançar os jovens não é fazer uns jogos e depois esperar mais um ano ( em que não jogam e só treinam, não se percebendo o que aconteceu) para voltarem a ter oportunidades para jogar depois de largos meses ou na época seguinte!

Última edição:

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
25,666
25,820
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Estive a rever a apresentação e digo já que o VB se começa a ganhar não será um "yes, man!"

Aproveitou ali duas ou três situações para mandar dicas ao AVB como a importância de determinados jogadores e a construção do plantel referindo se ao ruído da comunicação social.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
83,731
147,078
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Lançar como!? Por exemplo Conceição lançou o Fábio Vieira esperou um ano, sendo chamado e não jogando, na épica seguinte foi aposta de início, ganhando a presença assídua, mas depois houve um maus resultados contra o Boavista de toda a equipa, mas pagou as favas e esteve meses sem jogar para voltar a ser aposta a partir do banco na reta final da época...
Lançar os jovens não é fazer uns jogos e depois esperar mais um ano ( em que não jogam e só treinam, não se percebendo o que aconteceu) para voltarem a ter oportunidades para jogar!
Tudo isso é melhor do que lançar no meio de uma equipa de reservas na Taça da liga que foi o que tiveste anos e anos.

Sim lançar, embora tivesse o seu sistema de ter de os trabalhar um pouco.

• Like
Reações: jorgebest

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,390
24,243
Só não percebo é como a tão pouco tempo de iniciar a época e com uma apresentação ainda não se tem uma equipa técnica completa...!!!
Muitos da equipa técnica de Conceição estão a ponderar se devem trocar o mestre possessivo pelo jovem mestre libertador...

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,209
12,231
Depois de um 3º lugar com o Paços de Ferreira...ok.
O que é que isso quer dizer?! Uma coisa "acidental"!

O Jaime Pacheco também foi campeão com o Boavista, faz dele alguém por quem eu me entusiasmasse se viesse para o FCP?! NÃO!!

Como digo, espero bem estar enganado quanto ao VB, mas as minhas expectativas para esta época são quase 0, acho que a nível nacional vamos ser espectadores no 3º lugar, só peço que deem o que têm e o que não têm na LE.

Última edição: