Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,399
24,257
No site especializado Transfer Markt já aparece a equipa técnica de Vítor Bruno...🤔
( Basicamente tiraram Conceição e substituíram por VB e mantiveram a mesma equipa técnica 🙂)
...

Migueloto

Bancada central
22 Novembro 2023
1,104
2,469
Conquistas
4
Fafe
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
Depois de ouvir estas palavras do nosso presidente do nosso treinador, ninguém me tira da cabeça que o NGC está muito bem entregue e que estamos prontos para o que der e vier. Vão haver muitos desafios mas faz parte. Somos o FC Porto e temos a história que temos precisamente pela nossa força nestas alturas de adversidade. Se fosse fácil, não era para nós. Encheu-me de orgulho esta CI. Tanto Porto.

Agora é ir á luta :logo

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,283
22,377

Para quem estava a ver nas redes sociais, fica aqui a parte que "empancou"
Eu fico sempre com a ideia que o AVB pensou na continuidade do SC, mas provavelmente com uma redução do salário... até por isso fala em solução de continuidade! Obviamente, o SC não aceitou...
Depois terá provavelmente pedido a opinião do SC sobre o VB e o SC passou-se... o VB também deu a entender que durante a época havia alguma tensão entre os dois, mas que conseguiram manter tudo dentro do grupo.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,141
15,577
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Excelente apresentação, agora é deitar mãos ao trabalho que há muito por fazer!

Vocês entusiasmam-se com pouco. O VB se não melhorar na comunicação a CS vai cair-lhe facilmente em cima.
Engraçado, toda a gente ficou agradada com a capacidade de comunicação do homem...menos tu. Das duas uma, ou és um gajo muito exigente ou então gostas de ser do contra.