#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.59

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.59 Performance da Época

ManuSantiFCP

O Mestre é eterno!
8 Fevereiro 2023
10,308
14,751
Com a chama 🔥 de Dragão do Vítor Bruno acredito que vamos fazer o que neste momento parece improvável - ganhar o próximo Campeonato Nacional.

Uma curiosidade, esta música foi lançada precisamente em 2011, poucos dias após a oficialização do Vítor Pereira. "Set Fire to the Rain" significa fazer o impossível e estou convicto que 13 anos depois (também com um ex-adjunto) iremos voltar a ser felizes, novamente contra todas as expectativas.

Não há coincidências meus caros, o nosso grande Presidente sabe disso melhor que ninguém, e a cereja no topo do bolo é a apresentação do nosso treinador ser realizada precisamente 1 mês depois da tomada de posse do André.

A maior e melhor das sortes ao 71° Treinador do FC Porto (69° a disputar jogos oficiais) e à sua equipa técnica.

O nosso destino é Vencer 💙

Invictos de Coração 🔵⚪
Lista de treinadores do nosso clube:

Nota: Cattulo Gadda e Carlos Nunes não disputaram qualquer jogo oficial e por isso não constam na lista.

• Love
Reações: cybersoze35

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,387
2,074
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Uma coisa que gostava de ter ouvido enderaçada é a possivel reintegração dos jogadores excluidos injustamente pelo Conceição, e analise dos emprestados.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,558
16,922
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Já agora, continuo a achar que se o Sérgio tivesse tido outra postura, a esta hora seria treinador do Porto. Só teria de se preocupar em treinar e deixar o resto para a estrutura, duvido que gostasse.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,387
2,074
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
O antecessor que foi quem mais jovens lançou nuns 30 anos.
Curiosamente também foi o treinador com mais longo reinado no Porto... portanto, mau era.

Testou bastantes mas foi resistindo sempre muito em torna-los apostas reais.
Não foi o pior treinador nesse sentido mas também não acho que seja de todo o melhor.

A questão é mesmo que dentro da forma que tinha de trabalhar nunca se podia correr um risco de apostar a sério num miudo, a não ser por puro desespero (falta de opções). Que é o que acho que aconteceu com várias apostas, nomeadamente a defesa direito.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,387
2,074
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Já agora, continuo a achar que se o Sérgio tivesse tido outra postura, a esta hora seria treinador do Porto. Só teria de se preocupar em treinar e deixar o resto para a estrutura, duvido que gostasse.
Acho que ele já estava (mal) habituado a ter de ser ele a dar o corpo às balas. Desgastou-se muito. Até com o J Marques se chegou a pegar, tão má era a forma da SAD gerir tudo o que acontecia à volta do clube...

Provavelmente já não iria saber lidar com ser "só" treinador.

• Like
Reações: Rui TSM

joaovilasboas

Bancada central
4 Maio 2024
1,275
1,700
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Posso me enganar muito mas o Vítor vai lançar com mais facilidade os putos que o Sérgio. Pelo menos pelo discurso de hoje dá isso a entender
Pois, mas isso é óbvio. Gostasse ou não, teria de fazê-lo por necessidade. Tal como o Sérgio o fez, não por gostar de trabalhar com jovens, porém por necessidade.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,616
20,054
Depois de ganhar a taça de Portugal este ano, a mostrar a sua alma transmontana, da qual tb muito me orgulho pelas minhas origens:

"Este título é de todas essas pessoas, porque nós, transmontamos sempre fomos e seremos um povo com muito valor, mas que também acredita muito naquilo que faz”

doors1991

Tribuna
18 Junho 2019
3,529
2,586
Conquistas
15
33
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • Hulk
  • Falcao
Gostei da sua apresentacao,agora se percebe ou nao de futebol so o tempo o dira.