Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,028
21,030
Vila Nova de Gaia, 1975
Olho ao muito que noto faltar na equipa!
O bom até aqui foi cumprir o que se espera do FC Porto, ganhar as equipas mais acessíveis.
Apenas isso, o que se joga é pouco, não parecemos melhorar com o passar do tempo e defensivamente então é um terror.
Na Europa, num nível mais acima, ganhamos 1 jogo e empatamos outro quando estávamos a jogar contra 10 e mesmo quando ganhamos todos ficamos preocupados pelo pouco que a equipa conseguiu fazer nesse jogo.

No primeiro teste do algodão interno, com a equipa teoricamente mais consolidada somos goleados e nem sequer conseguimos jogar (e isto é o que mais me custa) contra um rival direto que teve o treinador despedido no início da época, onde o batanete ainda comete a proeza de assumir que o Regime estava num nível de maturidade, mais evoluído, isto com um treinador que nem sequer começou a época.
Sempre que o nível sobe um pouco a equipa não consegue responder e o treinador não a consegue transportar para esse nível - ouvir as palavras do Diogo Costa que resume isto na perfeição.

Só espero, é que agora pressionado, não acabe com uma derrota em Moreira de Cônegos ou na Bélgica, é apenas isso que espero, porque em termos de futebol não acho que ele tenha muito mais para oferecer, aliás, acho que vai piorar (pela pressão) e daqui a pouco tempo nem os resultados contras os "pequenos" vai ter para justificar.

E assinalo que nem abordou com a equipa a merda de jogo pelo qual foi corresponsável no final do mesmo, assumiu uma atitude de batanete e escudou-se no grande Presidente que temos.
Continuas a valorizar só um lado e a esquecer o outro...

Só vês o negativo.

E nem vou falar na revolução que a equipa sofreu, boa parte da qual já com a época em andamento. Além do rejuvenescimento.

C

Crystal Blue Persuasion

Guest
Eu acho que ele pensa demasiado no adversário e pouco na equipa que tem e tira tudo de positivo que se possa mostrar ao meter médios defensivos lá para dentro como se fôssemos jogar com o Brasil de 1970
É possível, mas nem a meter mais médios a equipa consegue ser competente a nível defensivo e manter-se equilibrada.

Parece-me ser alguém com boas ideias, mas eu não consigo vislumbrar evolução na equipa considerando a amostra dos 18 jogos desta temporada. E o que vejo é exatamente uma tendência contrária.

E depois o Vítor Bruno é um treinador sem qualquer tipo de carisma, o que num treinador principal e líder é deveras preocupante. O homem não consegue olhar nos olhos de ninguém, fala com a cabeça baixa e num tom monocórdico e enfadonho.

Talvez até nem esteja a conseguir operacionalizar por handicaps nestes aspetos ligados à personalidade e condução de homens.

• Like
Reações: Vieira_Amares
31 Julho 2024
3,931
6,281

Só vês o negativo.

E nem vou falar na revolução que a equipa sofreu, boa parte da qual já com a época em andamento. Além do rejuvenescimento.
Isso tudo pode ser verdade, mas não justifica a falta de mentalidade competitiva que se viu no domingo.

Como alguem escreveu por ai, pode-se perder um jogo, mas nunca se pode perder a nossa propria identidade. Os valores históricos do Fc Porto dentro de campo, são inegociaveis. Uma recepção falhada, um passe falhado pode acontecer n vezes durante o jogo, o conpromisso, comer relva, dar tudo em campo, ter atitude corajosa, e nao medrosa como aconteceu, tem sempre que estar lá. E é responsabilidade do treinador, incutir isso, passar a mensagem.

Perder o jogo no domingo é algo que pode sempre acontecer, é um clássico. Mas não daquela maneira. Faltou adn Fc Porto, não houve intensidade, raça, vontade de comer a relva, suar sangue.

Esse é que é o verdadeiro problema, e o problema que a maior parte dos adeptos nao perdoa.

Ja apontei erros táticos da equipa e a falta de evolução de alguns jogadores até em aspetos de jogo sem bola, mas isso não foi a agravante de domingo. Foi mesmo a falta de mentalidade competitiva, e isso é imperdoável.

Em relação aos jogos pequenos, estamos melhores que na epoca passada, mas isso explica uma percentagem. A outra percentagem é explicada pela falta de competitividade do campeonato.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,028
21,030
Vila Nova de Gaia, 1975
Isso tudo pode ser verdade, mas não justifica a falta de mentalidade competitiva que se viu no domingo.

Como alguem escreveu por ai, pode-se perder um jogo, mas nunca se pode perder a nossa propria identidade. Os valores históricos do Fc Porto dentro de campo, são inegociaveis. Uma recepção falhada, um passe falhado pode acontecer n vezes durante o jogo, o conpromisso, comer relva, dar tudo em campo, ter atitude corajosa, e nao medrosa como aconteceu, tem sempre que estar lá. E é responsabilidade do treinador, incutir isso, passar a mensagem.

Perder o jogo no domingo é algo que pode sempre acontecer, é um clássico. Mas não daquela maneira. Faltou adn Fc Porto, não houve intensidade, raça, vontade de comer a relva, suar sangue.

Esse é que é o verdadeiro problema, e o problema que a maior parte dos adeptos nao perdoa.

Ja apontei erros táticos da equipa e a falta de evolução de alguns jogadores até em aspetos de jogo sem bola, mas isso não foi a agravante de domingo. Foi mesmo a falta de mentalidade competitiva, e isso é imperdoável.

Em relação aos jogos pequenos, estamos melhores que na epoca passada, mas isso explica uma percentagem. A outra percentagem é explicada pela falta de competitividade do campeonato.
A falta de competitividade já lá estava no ano passado. E no anterior...

Não justifica de todo a falta de atitude e isso é extremamente importante, mas, convenhamos, também não é propriamente caso virgem.

• Like
Reações: Regod

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,696
6,377
Fala-se muito que certos jogadores não sabem pressionar, como o Fabio vieira e o Samu. Mas é para isso que um treinador está lá. Para ensinar os jogadores nesses aspetos. São aspetos mais faceis de ensinar do que ensinar debilidades técnicas.

Tambem se diz que o fabio vieira não está a jogar na posição dele. Se não está com o posicionamento correto em campo, é culpa do treinador. Não existe problema nenhum em estar á esquerda sem bola. Em organização ofensiva, ele pode perfeitamente fletir para o meio, onde é a zona que rende mais.

Os lingrinhas do trincao e do pote no sporting sabem pressionar coordenadamente, porque é que os nossos não têm evolução nesse aspeto?

A questão dos posicionamentos na transição defensiva é outro aspeto.

Existem bastantes debilidades táticas que já deviam ter sido melhoradas. Ja nem falo da mentalidade competitiva ou falta dela dentro de campo.
Claro.. e fomos "dominados" na pressão por duas equipas que têm o Pedro Rodriguez e o Di Maria... se eles conseguiram pressionar com "isto"..

• Like
Reações: Regod

Portucalense

Arquibancada
3 Maio 2024
119
140
VB já se convenceu que de facto não tem “estofo” para ser treinador do NGC e tb sabe que o estado de graça acabou, mas como é óbvio está a escudar-se no contracto que tem á espera de ser demitido para de seguida exigir o pagamento dos valores que tem direito!! Para mim o jogo com o Anderlecht é que vai decidir o seu futuro ( ser demitido ou pedir a demissão ), isto pensando sempre que vencemos o Moreirense, porque no jogo com o Casa Pia se as coisas não começarem a correr bem e não mostrar uma mudança radical no futebol jogado, então a contestação e lenços brancos será a maior já vista no Dragão, nessa altura ele terá mesmo que se demitir!

• Like
Reações: Warrior e Regod

Azul85

Bancada central
4 Setembro 2023
1,128
2,305

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,851
214,546
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Hoje nem dorme a ver o Vitinha, em 45 minutos, a fazer 20 passes e a sair de 10 situações com bola em que os nossos médios não fazer nem saem uma vez
Um jogador que há 2 anos era nosso

Estou igual, até fico doente com coisas assim

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,316
5,659
A comparação não é com o último ano SC, mas sim com todo o período.

Quando tens no campeonato, excluindo jogos com os grandes (que ainda por cima foram fora), 9 jogos, 9 vitórias, 27 golos marcados e 2 sofridos, tendo já jogado com o quarto, quinto e sexto classificados, dois dos quais fora, não vejo assim tão evidente a possibilidade de melhoria nestes jogos...

Continua a subestimar-se o que de bom foi feito e só a olhar para o mau...

Só vês o negativo.

Esse "modus operandi" nas avaliaçoes parece-me familiar... :unsure:

• Haha
Reações: Sir_ultra

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,022
24,275
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Lembro me sempre de um jogo no dragão contra o vitoria que eles n saiam da área deles, recuperavamos a bola a entrada da área, era ridiculo .

Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
Esse jogo contra o vitoria foi épico , fora, 0-4 , provavelmente o melhor jogo de VP no Fcporto.
Se estivermos a falar do mesmo

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,279
62,491