Continuas a valorizar só um lado e a esquecer o outro...Olho ao muito que noto faltar na equipa!
O bom até aqui foi cumprir o que se espera do FC Porto, ganhar as equipas mais acessíveis.
Apenas isso, o que se joga é pouco, não parecemos melhorar com o passar do tempo e defensivamente então é um terror.
Na Europa, num nível mais acima, ganhamos 1 jogo e empatamos outro quando estávamos a jogar contra 10 e mesmo quando ganhamos todos ficamos preocupados pelo pouco que a equipa conseguiu fazer nesse jogo.
No primeiro teste do algodão interno, com a equipa teoricamente mais consolidada somos goleados e nem sequer conseguimos jogar (e isto é o que mais me custa) contra um rival direto que teve o treinador despedido no início da época, onde o batanete ainda comete a proeza de assumir que o Regime estava num nível de maturidade, mais evoluído, isto com um treinador que nem sequer começou a época.
Sempre que o nível sobe um pouco a equipa não consegue responder e o treinador não a consegue transportar para esse nível - ouvir as palavras do Diogo Costa que resume isto na perfeição.
Só espero, é que agora pressionado, não acabe com uma derrota em Moreira de Cônegos ou na Bélgica, é apenas isso que espero, porque em termos de futebol não acho que ele tenha muito mais para oferecer, aliás, acho que vai piorar (pela pressão) e daqui a pouco tempo nem os resultados contras os "pequenos" vai ter para justificar.
E assinalo que nem abordou com a equipa a merda de jogo pelo qual foi corresponsável no final do mesmo, assumiu uma atitude de batanete e escudou-se no grande Presidente que temos.
Só vês o negativo.
E nem vou falar na revolução que a equipa sofreu, boa parte da qual já com a época em andamento. Além do rejuvenescimento.