Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,803
4,510
A única coisa que aconteceu foi não ter pensado, como referi anteriormente, que já estivesses numa faixa etária tao elevada que, para ti, um período de 20 anos, fosse um período que se enquadrasse nos "últimos largos anos".

Nesse ponto admito, lapso meu.

Ainda bem que concordas que o amoriola é melhor que o special once hoje em dia.

Mas é o melhor, tal como referir, que passou pelo tugao nos últimos largos anos ou não ?

Fiquei meio na duvida, tirando o obvio que foi o Mourinho do passado, afinal se concordas ou não..por algumas reações que já li face ao meu post inicial que causou tanta estupefação, por esta altura esperava já estar a ler uma lista recheada de de nomes melhores que ele, mas ainda não vi nada.
Se formos a considerar épocas singulares, o Amorim fica atrás do Mourinho e do AVB.

Se for para ignorar épocas singulares, o Amorim fica logo atrás do Mourinho.

Jesus, Vítor Pereira, Conceição estão no patamar seguinte.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,961
20,937
Vila Nova de Gaia, 1975
Por acaso ai vês sempre 3 extremos/avançados. E em dois dos casos ainda o Otavio.

Como disse à bocado, nem vou muito por ai. Ele é um cagao, independentemente do 11 que escalar.

Mas agora que puseste isso, achas mais cagao qualquer um desses 3 onzes ou:

----------Eustaquio---------Varela

Fabio Vieira-------Nico---------------Galeno

-------------------------Samu

?
É idêntico. O Nico aqui faz o papel do 10/2. avançado.

Mas a questão era o duplo pivot com 2 trincos.

Como se vê, um não cagão também usa Varela + Eustáquio.

Ou Eustáquio + Grujic.

Ou Grujic + Uribe.

Isto e, 2 trincos...

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,961
20,937
Vila Nova de Gaia, 1975
A única coisa que aconteceu foi não ter pensado, como referi anteriormente, que já estivesses numa faixa etária tao elevada que, para ti, um período de 20 anos, fosse um período que se enquadrasse nos "últimos largos anos".

Nesse ponto admito, lapso meu.

Ainda bem que concordas que o amoriola é melhor que o special once hoje em dia.

Mas é o melhor, tal como referir, que passou pelo tugao nos últimos largos anos ou não ?

Fiquei meio na duvida, tirando o obvio que foi o Mourinho do passado, afinal se concordas ou não..por algumas reações que já li face ao meu post inicial que causou tanta estupefação, por esta altura esperava já estar a ler uma lista recheada de de nomes melhores que ele, mas ainda não vi nada.
Muito curioso para ser se o Mika coloca o Amorim acima do SC...

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,805
17,980
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Ja eu nunca te imaginava como estando na casa do amigo @Devenish em termos de idade.

Só pode, para se considerar o Mourinho, que foi há 20 anos, no período temporal que eu referi.

Mas já não é nada mal..não tendo lido nomes como JJ, PF, Peseiro, Lopetegui mucha ilusion, Xaimite, etc, como melhores que o amoriola, em termos de comunicação (era disso, principalmente, que se estava a falar), já não é mau, tenho de concluir.
Para ter visto o Mourinho no Porto e ter memória basta ter nascido em 1988, a idade do meu filho mais novo, e ter agora 35 ou 36 anos.
Já para ter visto o Dale Dover do basquetebol e ter lembrança é preciso ter nascido antes de 1960. Yustricht por exemplo é do meu tempo de vida mas quem se lembra de alguém com 5,6 anos, ninguém.

• Like
Reações: Moreira e Tails

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,553
27,756
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
É um bom treinador, mas considerar o melhor é de um exagero muito grande.

Em 4 anos e meio de Sporting, ganhou apenas 2 jogos contra o FC Porto, 1 em Alvalade e outro numa meia-final da Taça da Liga. De resto são 5 empates e 7 derrotas contra o Sérgio Conceição que para mim era um treinador razoável/mediano. Quase sempre esmagado taticamente.

Curioso para ver o que vai fazer no Manchester United.
A questão é q o plantel do Sporting nas mãos dum VB seria uma miséria.

D

DaniMontana

Guest
Não precisas de me lembrar do quão marcante foi a passagem do special once (se calhar ate tenho mais memorias dela, e de anos anteriores, do que tu).

Se calhar é mais fácil (e mais simples), escrever frase a frase.

Sim, o Mourinho período FCP era melhor (muito melhor) treinador que o amoriola (tal como o amoriola hoje em dia, para mim, é muito melhor treinador que o special once..talvez discordes, não sei).

Sim, tirando Mourinho (o AVB esteve cá um ano, com uma super equipa, não tenho período temporal suficiente para analisa-lo), o amoriola foi o melhor treinador que passou nos "últimos largos, largos anos" pelo tugao, combinando "os dois atributos: qualidade como treinador e performance na comunicação/conferencias".

Qualquer um é livre de discordar, é só elencar a lista de treinadores dos últimos anos do tugao, que juntando estes dois atributos, foram melhores que ele.

• Haha
Reações: Tails e Y_Chippo

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
87,800
210,940
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Like
Reações: LeoMessi

LeoMessi

Tribuna
2 Maio 2024
3,343
8,946

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,140
15,975
Mundo virado ao contrário.

Treinadores medíocres a serem contratados pelos melhores clubes do mundo e "um dos melhores treinadores do mundo" a ler a tv guia para saber que jogos dão na TV.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
10,895
12,909
Porque é que se fala do ex treinador no tópico do atual mesmo? já no tópico dele é demais fará aqui.
As viúvas estão bem é a falar sozinhas

Ele é tão bom que as perspetivas de trabalho para ele vêm do zucão

• Like
Reações: Mário Jardel

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,345
51,664
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Porque é que se fala do ex treinador no tópico do atual mesmo? já no tópico dele é demais fará aqui.
As viúvas estão bem é a falar sozinhas

Ele é tão bom que as perspetivas de trabalho para ele vêm do zucão
Enquanto isso andamos todos a descontar para lhe pagar o subsidio de desemprego.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
87,800
210,940
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ganhamos. E o Gyokeres estamos de acordo que não é um avançado qualquer, certo?
Pois, mau era se não ganhavas uma taça a jogar contra 10 durante o jogo todo...

E claro que não é um avançado qualquer
O que sei é que o Amorim meteu um avançado na frente em vez de ter um cone e rebentou com o campeonato nacional como ninguém fazia há muito tempo; ainda bem que nem ficou este ano a ver se mantemos o nosso recorde de pontos mas duvido que se segure

• Like
Reações: Tails

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
10,895
12,909

O que sei é que o Amorim meteu um avançado na frente em vez de ter um cone e rebentou com o campeonato nacional como ninguém fazia há muito tempo; ainda bem que nem ficou este ano a ver se mantemos o nosso recorde de pontos mas duvido que se segure
Por acaso acho que eles vão entrar em colapso e nem o Gyokeres os vai salvar, resta é saber se o tamanho de tal colapso chega para nós

Sir_ultra

Bancada central
20 Maio 2021
1,386
1,656

Mas quem te garante que com um avançado da qualidade dele o Sérgio não fazia igual? Mas afinal a qualidade era do Amorim ou era do Gyokeres que fez toda a diferença?

O Sérgio alguma vez teve algum avançado assim diferenciado? Em alguma época? Acho que sabes a resposta. É uma pergunta retórica.

Os dados que eu sei de confrontos diretos são aqueles. O resto .. é o resto. É aceitar e mais nada.