#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.59

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.59 Performance da Época

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,498
12,964
Mundo virado ao contrário.

Treinadores medíocres a serem contratados pelos melhores clubes do mundo e "um dos melhores treinadores do mundo" a ler a tv guia para saber que jogos dão na TV.

Clubman

Bancada lateral
24 Julho 2020
733
1,214
Porque é que se fala do ex treinador no tópico do atual mesmo? já no tópico dele é demais fará aqui.
As viúvas estão bem é a falar sozinhas

Ele é tão bom que as perspetivas de trabalho para ele vêm do zucão

• Like
Reações: Mário Jardel

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,005
45,550
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Porque é que se fala do ex treinador no tópico do atual mesmo? já no tópico dele é demais fará aqui.
As viúvas estão bem é a falar sozinhas

Ele é tão bom que as perspetivas de trabalho para ele vêm do zucão
Enquanto isso andamos todos a descontar para lhe pagar o subsidio de desemprego.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,701
193,724
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ganhamos. E o Gyokeres estamos de acordo que não é um avançado qualquer, certo?
Pois, mau era se não ganhavas uma taça a jogar contra 10 durante o jogo todo...

E claro que não é um avançado qualquer
O que sei é que o Amorim meteu um avançado na frente em vez de ter um cone e rebentou com o campeonato nacional como ninguém fazia há muito tempo; ainda bem que nem ficou este ano a ver se mantemos o nosso recorde de pontos mas duvido que se segure

• Like
Reações: Tails

Clubman

Bancada lateral
24 Julho 2020
733
1,214

O que sei é que o Amorim meteu um avançado na frente em vez de ter um cone e rebentou com o campeonato nacional como ninguém fazia há muito tempo; ainda bem que nem ficou este ano a ver se mantemos o nosso recorde de pontos mas duvido que se segure
Por acaso acho que eles vão entrar em colapso e nem o Gyokeres os vai salvar, resta é saber se o tamanho de tal colapso chega para nós

Sir_ultra

Bancada lateral
20 Maio 2021
842
901

Mas quem te garante que com um avançado da qualidade dele o Sérgio não fazia igual? Mas afinal a qualidade era do Amorim ou era do Gyokeres que fez toda a diferença?

O Sérgio alguma vez teve algum avançado assim diferenciado? Em alguma época? Acho que sabes a resposta. É uma pergunta retórica.

Os dados que eu sei de confrontos diretos são aqueles. O resto .. é o resto. É aceitar e mais nada.

Ruben1893

24 Julho 2019
83,701
193,724
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Mas quem te garante que com um avançado da qualidade dele o Sérgio não fazia igual? Mas afinal a qualidade era do Amorim ou era do Gyokeres que fez toda a diferença?

O Sérgio alguma vez teve algum avançado assim diferenciado? Em alguma época? Acho que sabes a resposta. É uma pergunta retórica.

Os dados que eu sei de confrontos diretos são aqueles. O resto .. é o resto. É aceitar e mais nada.
A qualidade é do Amorim que formou o sistema para potenciar o jogador
Agora, claro que não faz golos por ele, o jogador também tem que fazer alguma coisa dos pés

E não teve nenhum assim
Quando se foi ao mercado ao preço de um Gyokeres(e vamos apontar para avaliações +15 milhões) vieram centrais ou um Nakajima....assim é difícil

• Like
Reações: Gatão1983

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
1,802
3,051
Que disparate monumental continuar a comparar um treinador com o outro, em confrontos diretos.

Sendo assim o vasco seabra na epoca passada, era melhor treinador que o conceição.

Em relação a manchas do passado, calha a todos. O conceicão, até teve uma grande vergonha, quando perdeu a final de uma taça para o sporting, a ganhar 2 1 e com mais um jogador em campo.

Posto isto, continuo a dizer que o amorim é muito overrated. Em termos táticos e tecnicos, considero, qus tanto ele como conceicão tem qualidade similar. Amorim foi mais desejado porque tem um discurso comunicacional totalmente diferente.

No final de contas, não acho que nenhum destes, nem qualquer outro treinador português, tenha capacidade para treinar um tubarão europeu atualmente.

Yggyfcp

Bancada central
25 Maio 2019
1,475
1,146

TInhamos o Taremi que garantia 50 golos...

• Like
Reações: Gatão1983 e Tails

Sir_ultra

Bancada lateral
20 Maio 2021
842
901
A qualidade é do Amorim que formou o sistema para potenciar o jogador
Agora, claro que não faz golos por ele, o jogador também tem que fazer alguma coisa dos pés

E não teve nenhum assim
Quando se foi ao mercado ao preço de um Gyokeres(e vamos apontar para avaliações +15 milhões) vieram centrais ou um Nakajima....assim é difícil
O Amorim fez com ele o que o Sérgio fez com o Marega. Com uma grande diferença : é que potenciar o Marega é infinitamente mais difícil que potenciar o Gyokeres. Estamos de acordo?

Sim, tens razão. Lá está, faltou uma estrutura forte no futebol onde o treinador se apoiasse e não o contrário.

Sir_ultra

Bancada lateral
20 Maio 2021
842
901
Factos: -18 do primeiro lugar na última época que cá esteve.

Era mesmo nessa merda que queríamos continuar?
Factos : Amorim 1 4 lugar e 2 terceiros. Quantos teve o Sérgio?
Interessante que só dão como exemplo a época passada. Onde por tudo que rodeou o clube foi uma época mais que atípica. São as chamadas memória seletivas!

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
1,645
4,608
Factos : Amorim 1 4 lugar e 2 terceiros. Quantos teve o Sérgio?
Interessante que só dão como exemplo a época passada. Onde por tudo que rodeou o clube foi uma época mais que atípica. São as chamadas memória seletivas!
Se calhar dá-se o exemplo da época passada porque foi a mais recente, e a que merece mais peso na avaliação do que as outras como barómetro para a próxima.

Toda a gente via que o Sérgio era um fim de ciclo nítido, a tendência a partir dali seria sempre a de piorar mais e mais. A mensagem já nem passava para os jogadores.

Ruben1893

24 Julho 2019
83,701
193,724
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Por acaso acho que eles vão entrar em colapso e nem o Gyokeres os vai salvar, resta é saber se o tamanho de tal colapso chega para nós
Era preciso inventar mesmo muito para perderem este campeonato

O sporting marca mais 50% dos golos que qualquer rival
E tem um avançado que vai acabar a liga pra aí com 40 golos