isso cheira a comunicado de advogado...
Eu se fosse o AVB :Este ponto 6 do comunicado é uma coisa atroz.
"6 – A gratificação "de mais de € 280.000,00" nunca foi arrestada ou penhorada. Pelo contrário, foi recebida por todos os anteriores administradores mas não por mim, pelo que permanece em dívida e terá que me ser paga até ao final do corrente mês de junho, caso contrário será judicialmente cobrada".
Como é possível?
Isso é evidenteisso cheira a comunicado de advogado...
Não vai ser preciso, ele próprio vai deixar de pagar as quotas de sócio.Que valente filho da puta. É recolher assinaturas e fazer uma AG para expulsar essa escoria de sócio.
- Assunto: Exigência de Regularização Remuneratória e Esclarecimento de Informações DifamatóriasIsso é evidente
O Baía sabe lá escrever um comunicado
A cada frase tinha que tirar uma foto azeiteira com a mulher
Nunca mais nos livramos destes merdas para sempre
Que nojo
Engraçado era haver possibilidade de judicialmente ser possível apontar esta dívida á antiga direção e nomeadamente a Pinto da Costa.- Assunto: Exigência de Regularização Remuneratória e Esclarecimento de Informações Difamatórias
Em primeiro lugar, urge repudiar veementemente as alegações recentemente publicadas pelo periódico Correio da Manhã, as quais são manifestamente infundadas e desprovidas de veracidade. Tais inverdades não apenas maculam a minha honorabilidade, como também atentam contra a dignidade institucional do nosso estimado clube.
Ademais, venho por este meio reiterar a premente necessidade de regularização dos emolumentos que me são devidos, perfazendo um montante total de 280 mil euros. A satisfação desta obrigação financeira não só representa um cumprimento dos deveres contratuais, como também um ato de justiça para com os serviços prestados e os resultados alcançados durante o meu mandato.
A pronta resolução desta pendência é essencial para preservar a integridade moral das partes envolvidas e assegurar o prosseguimento sereno das atividades do clube. Reitero a minha disponibilidade para quaisquer esclarecimentos adicionais e apelo a uma resposta célere e favorável a esta solicitação.
Com elevada consideração e estima,
Vítor Baía, Ex-Administrador Futebol Clube do Porto
Há gente tipo: vítor baía, sérgio conceição ... sobre os quais os foristas deviam poder escrever o que lhe vai na alma sem serem expulsos do forumPor favor não me venham pedir respeito por esta gente! Tenham dignidade!
E sobre Pinto da Costa não?Há gente tipo: vítor baía, sérgio conceição ... sobre os quais os foristas deviam poder escrever o que lhe vai na alma sem serem expulsos do forum
Concordo ... apenas acho que tem alguma tolerância pela sua senilidade, no entanto, na última década, PC fez tanta merda que não se lhe pode perdoarE sobre Pinto da Costa não?
Óbvio ele não tinha capacidade para isso, se nem para administrador servia...isso cheira a comunicado de advogado...
Que comunicado é esse?"A gratificação “de mais de € 280.000,00” nunca foi arrestada ou penhorada. Pelo contrário, foi recebida por todos os anteriores administradores mas não por mim, pelo que permanece em dívida e terá que me ser paga até ao final do corrente mês de junho, caso contrário será judicialmente cobrada;"
Bom, depois deste fantástico comunicado, especialmente a parte que destaquei, não resisto mesmo a dizer: vai para o caralho que foda Baía!