Agir judicialmente contra este tipo, expulsão de sócio... Mais um que tem que ser marcado para sempre...É um chulo, tão chulo como os que lá estavam.
Nojo dessa gente, nojo absoluto
Agir judicialmente contra este tipo, expulsão de sócio... Mais um que tem que ser marcado para sempre...É um chulo, tão chulo como os que lá estavam.
Nojo dessa gente, nojo absoluto
De onde sacaste isso?"A gratificação “de mais de € 280.000,00” nunca foi arrestada ou penhorada. Pelo contrário, foi recebida por todos os anteriores administradores mas não por mim, pelo que permanece em dívida e terá que me ser paga até ao final do corrente mês de junho, caso contrário será judicialmente cobrada;"
Bom, depois deste fantástico comunicado, especialmente a parte que destaquei, não resisto mesmo a dizer: vai para o caralho que foda Baía!
É mais um capaz de prejudicar o clube em troca de um tacho.Agir judicialmente contra este tipo, expulsão de sócio... Mais um que tem que ser marcado para sempre...
Que valente filho da puta. É recolher assinaturas e fazer uma AG para expulsar essa escoria de sócio."A gratificação “de mais de € 280.000,00” nunca foi arrestada ou penhorada. Pelo contrário, foi recebida por todos os anteriores administradores mas não por mim, pelo que permanece em dívida e terá que me ser paga até ao final do corrente mês de junho, caso contrário será judicialmente cobrada;"
Bom, depois deste fantástico comunicado, especialmente a parte que destaquei, não resisto mesmo a dizer: vai para o caralho que foda Baía!
O homem está desesperado por dinheiro, mas aqui nota-se bem a burrice do mesmo."A gratificação “de mais de € 280.000,00” nunca foi arrestada ou penhorada. Pelo contrário, foi recebida por todos os anteriores administradores mas não por mim, pelo que permanece em dívida e terá que me ser paga até ao final do corrente mês de junho, caso contrário será judicialmente cobrada;"
Nesse aspecto, tudo o que poderia ser oposição ao André só tem dado tiros nos pés.O homem está desesperado por dinheiro, mas aqui nota-se bem a burrice do mesmo.
Juro, matou, por completo, todo e qualquer futuro no clube, mais, a direção, de certeza, que diga força, avança.
A par do velho mentiroso, é dos mais inteligentes do antigo regime.Nesse aspecto, tudo o que poderia ser oposição ao André só tem dado tiros nos pés.
O único que não o fez foi o Kohler, que se remeteu ao silêncio. Mas esse não colhe qualquer simpatia junto dos Portistas.
De onde sacaste isso?
Ainda não vi a notícia.
És um boneco, tolo, ignorante e falido Baía."A gratificação “de mais de € 280.000,00” nunca foi arrestada ou penhorada. Pelo contrário, foi recebida por todos os anteriores administradores mas não por mim, pelo que permanece em dívida e terá que me ser paga até ao final do corrente mês de junho, caso contrário será judicialmente cobrada;"
Arrisco a dizer que os principais inimigos sairam há pouco do clube... O clube precisa de ser limpo com lixívia...Com ídolos destes quem precisa de inimigos?