Só de pensar que havia gente que acreditava que isto é que era o nosso garante para o futuro
Tem dinheiro para um processo se arrastar em tribunal durante anos?Que comunicado é esse?
Conquista da taça, talvez não sei estou a atirar para o ar, algum objetivo alcançado...280 mil € de gratificação?
Mas ele andou a servir num jantar de aniversario do CR7??![]()
Bolas se ao Baía coubessem 280 mil € so de ganhar a Taça…Conquista da taça, talvez não sei estou a atirar para o ar, algum objetivo alcançado...![]()
Para quem era vice de uma sad que devia a toda a gente, inclusive funcionários... vir logo com declarações destas, é de pulha! Mesmo tendo em conta a merda de situação em que está...
A ir a tribunal toda a merda sai para fora, daí a atual administração do Porto nao ter pago, evitar pagar e ter mandado esta noticia cá para fora, ou alguém de perto.
Deve ter sido uma cilada
Ele se estiver senil não o está há 12 anos... Não me lixesConcordo ... apenas acho que tem alguma tolerância pela sua senilidade, no entanto, na última década, PC fez tanta merda que não se lhe pode perdoar![]()
Não faço mínima mas gostava que ele explicasse de que advém essas gratificações, deve ser do não trabalho desempenhado pelo mesmo ao serviço do clube...Bolas se ao Baía coubessem 280 mil € so de ganhar a Taça…
Se o campeonato da pouco dinheiro ao Campeão a Taca ainda deve dar menos.
Mas tambem nao faco ideia do que seja
As tantas e por terem conseguido os capitais proprios positivos…
Sempre falei no modus operandi ser parecido ao nosso.Ás vezes fui gozado por isso.Nós a gozar com o regime e afinal...
Temos telhados de vidro. Era ao que estávamos sujeitos com os anteriores dirigentes.
Foi ao cheiro de algo?!Gostava de saber quem aquela viagem que fez a Macau para jogar com o Figo, Quaresma no ultimo jogo do campeonato quando fomos a Braga.
Faltou ao jogo em Braga e ainda estava em serviço e a receber.
-----------------------Bolas se ao Baía coubessem 280 mil € so de ganhar a Taça…
Se o campeonato da pouco dinheiro ao Campeão a Taca ainda deve dar menos.
Mas tambem nao faco ideia do que seja
As tantas e por terem conseguido os capitais proprios positivos…