Vítor Baía - Ex Vice Presidente e Administrador da SAD

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,563
6,769
"A gratificação “de mais de € 280.000,00” nunca foi arrestada ou penhorada. Pelo contrário, foi recebida por todos os anteriores administradores mas não por mim, pelo que permanece em dívida e terá que me ser paga até ao final do corrente mês de junho, caso contrário será judicialmente cobrada;"

Bom, depois deste fantástico comunicado, especialmente a parte que destaquei, não resisto mesmo a dizer: vai para o caralho que foda Baía!
De onde sacaste isso?
Ainda não vi a notícia.
 

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
11,749
17,719
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
"A gratificação “de mais de € 280.000,00” nunca foi arrestada ou penhorada. Pelo contrário, foi recebida por todos os anteriores administradores mas não por mim, pelo que permanece em dívida e terá que me ser paga até ao final do corrente mês de junho, caso contrário será judicialmente cobrada;"

Bom, depois deste fantástico comunicado, especialmente a parte que destaquei, não resisto mesmo a dizer: vai para o caralho que foda Baía!
Que valente filho da puta. É recolher assinaturas e fazer uma AG para expulsar essa escoria de sócio.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
19,515
8,739
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
"A gratificação “de mais de € 280.000,00” nunca foi arrestada ou penhorada. Pelo contrário, foi recebida por todos os anteriores administradores mas não por mim, pelo que permanece em dívida e terá que me ser paga até ao final do corrente mês de junho, caso contrário será judicialmente cobrada;"

Bom, depois deste fantástico comunicado, especialmente a parte que destaquei, não resisto mesmo a dizer: vai para o caralho que foda Baía!
O homem está desesperado por dinheiro, mas aqui nota-se bem a burrice do mesmo.


Juro, matou, por completo, todo e qualquer futuro no clube, mais, a direção, de certeza, que diga força, avança.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,216
79,529
40
O homem está desesperado por dinheiro, mas aqui nota-se bem a burrice do mesmo.


Juro, matou, por completo, todo e qualquer futuro no clube, mais, a direção, de certeza, que diga força, avança.
Nesse aspecto, tudo o que poderia ser oposição ao André só tem dado tiros nos pés.

O único que não o fez foi o Kohler, que se remeteu ao silêncio. Mas esse não colhe qualquer simpatia junto dos Portistas.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
19,515
8,739
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Nesse aspecto, tudo o que poderia ser oposição ao André só tem dado tiros nos pés.

O único que não o fez foi o Kohler, que se remeteu ao silêncio. Mas esse não colhe qualquer simpatia junto dos Portistas.
A par do velho mentiroso, é dos mais inteligentes do antigo regime.
 

El Duro

Arquibancada
1 Junho 2016
137
148
Acho que deviam ser todos corridos de sócio.... amor ao clube o caral§o... amam é o dinheiro €€€€€€€
por isso é que estamos como estamos.... Vai pedir o dinheiro ao teu padrinho sua corja
 

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
11,749
17,719
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Espero que não lhe paguem um único cêntimo. E caso o palhaço decida avançar judicialmente, é avançar logo com um processo contra toda a antiga administração, logo no mesmo dia. Ainda acaba por ser ele a pagar os 300 mil ao Porto por gestão danosa e outras tantas coisas.
 

RGalego

Soltem os prisioneiros!
12 Março 2012
11,844
12,681
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
"A gratificação “de mais de € 280.000,00” nunca foi arrestada ou penhorada. Pelo contrário, foi recebida por todos os anteriores administradores mas não por mim, pelo que permanece em dívida e terá que me ser paga até ao final do corrente mês de junho, caso contrário será judicialmente cobrada;"

Bom, depois deste fantástico comunicado, especialmente a parte que destaquei, não resisto mesmo a dizer: vai para o caralho que foda Baía!
És um boneco, tolo, ignorante e falido Baía.

Como diriam os antigos, é o estrebuchar do morto.

Segue a tua vida que do que depender de mim será bem longe do Dragão.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,563
6,769
E agora pergunto eu, porque é que o chulo baia não recebeu o guito dele?
Não havia que chegasse nas contas para lhe pagar a ele antes da antiga direção sair?
Ficou a chuchar no dedinho o baía?
 
  • Like
Reações: ruifcpsempre

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,519
8,650
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Ele trabalhou bem.
Qual era o trabalho? Era um tacho qualquer lá dentro.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk