Vítor Baía - Ex Vice Presidente e Administrador da SAD

ricardo.costa

Lugar Anual
17 Março 2022
151
417
Este ponto 6 do comunicado é uma coisa atroz.

"6 – A gratificação "de mais de € 280.000,00" nunca foi arrestada ou penhorada. Pelo contrário, foi recebida por todos os anteriores administradores mas não por mim, pelo que permanece em dívida e terá que me ser paga até ao final do corrente mês de junho, caso contrário será judicialmente cobrada".

Como é possível?
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,559
6,760
Este ponto 6 do comunicado é uma coisa atroz.

"6 – A gratificação "de mais de € 280.000,00" nunca foi arrestada ou penhorada. Pelo contrário, foi recebida por todos os anteriores administradores mas não por mim, pelo que permanece em dívida e terá que me ser paga até ao final do corrente mês de junho, caso contrário será judicialmente cobrada".

Como é possível?
Eu se fosse o AVB :

"Avança lá para tribunal"

Processa o clube que tu dizes gostar tanto, ou não.
 

Cheue

12 Maio 2016
20,488
32,383
Conquistas
7
108
Isso é evidente
O Baía sabe lá escrever um comunicado
A cada frase tinha que tirar uma foto azeiteira com a mulher

Nunca mais nos livramos destes merdas para sempre
Que nojo
:baia - Assunto: Exigência de Regularização Remuneratória e Esclarecimento de Informações Difamatórias

Em primeiro lugar, urge repudiar veementemente as alegações recentemente publicadas pelo periódico Correio da Manhã, as quais são manifestamente infundadas e desprovidas de veracidade. Tais inverdades não apenas maculam a minha honorabilidade, como também atentam contra a dignidade institucional do nosso estimado clube.

Ademais, venho por este meio reiterar a premente necessidade de regularização dos emolumentos que me são devidos, perfazendo um montante total de 280 mil euros. A satisfação desta obrigação financeira não só representa um cumprimento dos deveres contratuais, como também um ato de justiça para com os serviços prestados e os resultados alcançados durante o meu mandato.

A pronta resolução desta pendência é essencial para preservar a integridade moral das partes envolvidas e assegurar o prosseguimento sereno das atividades do clube. Reitero a minha disponibilidade para quaisquer esclarecimentos adicionais e apelo a uma resposta célere e favorável a esta solicitação.

Com elevada consideração e estima,

Vítor Baía, Ex-Administrador Futebol Clube do Porto
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,453
5,469
Conquistas
1
  • Jorge Costa
"... com os serviços prestados e os resultados alcançados durante o meu mandato. "

Que serviços e que resultados?

Que merdas este homem é. Portista? Não me lixem, quero portistas destes bem longe do clube. Acabou de sentenciar qualquer possibilidade de um dia retornar ao clube, mas como inteligente nunca foi, provavelmente nem percebeu isso.

Que se apure toda a verdade e se processe todos estes merdas que nos lesaram.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,375
11,761
:baia - Assunto: Exigência de Regularização Remuneratória e Esclarecimento de Informações Difamatórias

Em primeiro lugar, urge repudiar veementemente as alegações recentemente publicadas pelo periódico Correio da Manhã, as quais são manifestamente infundadas e desprovidas de veracidade. Tais inverdades não apenas maculam a minha honorabilidade, como também atentam contra a dignidade institucional do nosso estimado clube.

Ademais, venho por este meio reiterar a premente necessidade de regularização dos emolumentos que me são devidos, perfazendo um montante total de 280 mil euros. A satisfação desta obrigação financeira não só representa um cumprimento dos deveres contratuais, como também um ato de justiça para com os serviços prestados e os resultados alcançados durante o meu mandato.

A pronta resolução desta pendência é essencial para preservar a integridade moral das partes envolvidas e assegurar o prosseguimento sereno das atividades do clube. Reitero a minha disponibilidade para quaisquer esclarecimentos adicionais e apelo a uma resposta célere e favorável a esta solicitação.

Com elevada consideração e estima,

Vítor Baía, Ex-Administrador Futebol Clube do Porto
Engraçado era haver possibilidade de judicialmente ser possível apontar esta dívida á antiga direção e nomeadamente a Pinto da Costa.
 

Portodeturiz

Arquibancada
26 Maio 2016
141
400
Não critiquem este grandioso administrador, que tanto fez pelo nosso clube. Ele merece não só a gratificação de 280k, como merecia uma despedida digna da enorme dedicação que prestou ao clube.

Se fosse ao André Villas Boas não lhe dava nem um tostão. Ia até ás últimas com este preguiçoso.