UEFA Champions League 2024/2025

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
15,781
25,304
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Certo, mas acho que estas lesões não têm nada a ver com excesso de jogos. Não que eu perceba muito disto e, de facto, estamos a assistir a cada vez mais casos destes de rotura de ligamentos.
Sim, ninguém consegue dizer que está 100% relacionado com o excesso de jogos, pelo menos por agora, é mesmo uma questão de opinião pessoal

• Like
Reações: Viena

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
15,536
20,118
Alias tenho tanta certeza que eles la fora mandam 0, como tenho que ca controlam completamente o futebol, a todos os niveis.

Mas la fora nao contam para nada. Sao beneficiados quando calha. Nao por serem influentes.
Não riscam nada?!? Explica lá como a uefa caga nos desacatos da luz?
É que nos nossos jogos, muitas vezes nem se vê nada durante o jogo, nem há notícias de nada antes e após o jogo, e lá somos surpreendidos após uns dias com mais uma multinha...

E aqueles globe soccer awards do Dubai, que de x em x anos aparece uma categoria relativa a futebol de formação, e é sempre o boifica a ganhar... mesmo em anos que não faz merda nenhuma no futebol internacional?

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,536
72,349
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Não riscam nada?!? Explica lá como a uefa caga nos desacatos da luz?
É que nos nossos jogos, muitas vezes nem se vê nada durante o jogo, nem há notícias de nada antes e após o jogo, e lá somos surpreendidos após uns dias com mais uma multinha...

E aqueles globe soccer awards do Dubai, que de x em x anos aparece uma categoria relativa a futebol de formação, e é sempre o boifica a ganhar... mesmo em anos que não faz merda nenhuma no futebol internacional?
Se calhar cagaram nesses desacatos porque tambem ia sobrar para o Barça…

Mas tu podes acreditar nisso, que eles tem influencia. Eu nao acredito.

Quanto a esses premios, isso nao e aquilo do Jorge Mendes?

fjpfcp

26 Março 2012
37,536
72,349
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Esse lance nao era amarelo nenhum para o Carreras. Eles vao a correr na direcao da baliza do Monaco, nem sequer se pode falar em parar um contra ataque. E uma falta normalissima, que o arbitro marcou. E que nem se percebe onde esta o escandalo.

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
27,954
23,390
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Esse lance nao era amarelo nenhum para o Carreras. Eles vao a correr na direcao da baliza do Monaco, nem sequer se pode falar em parar um contra ataque. E uma falta normalissima, que o arbitro marcou. E que nem se percebe onde esta o escandalo.
Na primeira parte devia ter levado o segundo ..

Jogo perigoso e acerta em cheio no pé do gajo do Mônaco..

• Like
Reações: Maressi

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
15,536
20,118
Mas quem é todo pessoal?

Nao vamos confundir a podridao do tugao, onde eles mandam, com a podridao da UEFA, onde eles nao mandam nada.
Eu vejo os jogos da liga nacional num stream alemão, e olha que até ali se vê uma diferença de tratamento... até pode ser por terem jogadores mais conhecidos, mas mesmo assim...
A rábula do Taremi ser piscineiro, e usarem disso, mesmo quando sofria falta, não era só em Portugal. Já o gyokeres ou o di piscina podem passar um jogo a fazer mergulhos olimpicos, que os caralhos nunca falam em simulação... quanto mais em tom depreciativo! Como disse, pode ser de os jogadores das melancias serem já conhecidos de outras paragens, mas que há umas avaliações tendenciosas, há.

Aliás... até já referiram apito dourado, mas cashball, cardinali, e-toupeira, mala ciao é bola! Claro que também têm um papel crucial nessa percepção por alguns jornaleiros estrangeiros os correspondentes portugueses de jornais estrangeiros... o cagalhão do nuno luz é (ou era) o correspondente da marca em Portugal.

Mas para a podridão da uefa, basta referir o cagar nos distúrbios no túnel da luz... até meteu polícia. Ou quando as claques feriram duas pessoas no espaço de 1/2 anos e a sanção que tiveram foi não haver bilhetes para o boifica em duas deslocações... sanção pífia e fácil de contornar, como se viu! E não esquecer que pelo meio tiveram aqueles desacatos em Bilbao.

fjpfcp

26 Março 2012
37,536
72,349
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Eu acho que no futebol também tem que haver uma lei do bom senso
Eu tambem acho, mas nao e so dos arbitros.

O arbitro podia ter tido mais bom senso, mas o Al Musrati tambem. Ao fazer aquele gesto sujeitou se ao entendimento do arbitro, correu mal.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
15,536
20,118
Se calhar cagaram nesses desacatos porque tambem ia sobrar para o Barça…

Mas tu podes acreditar nisso, que eles tem influencia. Eu nao acredito.

Quanto a esses premios, isso nao e aquilo do Jorge Mendes?
É... mas com muita influência dos compotas...
Deixa cá ver como eles conseguiram ter um mundial lá e mudar a época típica em que a competição se disputa...

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,944
199,410
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu tambem acho, mas nao e so dos arbitros.

O arbitro podia ter tido mais bom senso, mas o Al Musrati tambem. Ao fazer aquele gesto sujeitou se ao entendimento do arbitro, correu mal.
É verdade

Mas expulsar um gajo num jogo de Champions por pedir um amarelo sem um enorme exagero...
Se fosse a correr para o árbitro, a saltar e berrar era uma coisa mas ele não fez nada de mais nem nada que se faça muitas vezes

fjpfcp

26 Março 2012
37,536
72,349
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Eu vejo os jogos da liga nacional num stream alemão, e olha que até ali se vê uma diferença de tratamento... até pode ser por terem jogadores mais conhecidos, mas mesmo assim...
A rábula do Taremi ser piscineiro, e usarem disso, mesmo quando sofria falta, não era só em Portugal. Já o gyokeres ou o di piscina podem passar um jogo a fazer mergulhos olimpicos, que os caralhos nunca falam em simulação... quanto mais em tom depreciativo! Como disse, pode ser de os jogadores das melancias serem já conhecidos de outras paragens, mas que há umas avaliações tendenciosas, há.

Aliás... até já referiram apito dourado, mas cashball, cardinali, e-toupeira, mala ciao é bola! Claro que também têm um papel crucial nessa percepção por alguns jornaleiros estrangeiros os correspondentes portugueses de jornais estrangeiros... o cagalhão do nuno luz é (ou era) o correspondente da marca em Portugal.

Mas para a podridão da uefa, basta referir o cagar nos distúrbios no túnel da luz... até meteu polícia. Ou quando as claques feriram duas pessoas no espaço de 1/2 anos e a sanção que tiveram foi não haver bilhetes para o boifica em duas deslocações... sanção pífia e fácil de contornar, como se viu! E não esquecer que pelo meio tiveram aqueles desacatos em Bilbao.
Ó Vinha meteu policia de que País? Os policias eram catalaes? Nao eram.

Estas a espera que a Policia tuga fosse dizer algo contra o Regime?

Nao deu em nada porque ia sobrar para o Barça e para o Raphinha.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
9,472
12,706
Esmoriz
mostrar segundo amarelo a um gajo por pedir amarelo é uma decisão extravagante, no mínimo. É como mostrar segundo amarelo por vir falar com o árbitro e só o capitão se poder dirigir à arbitragem, qualquer coisa assim. E a cara do árbitro quando mostra o amarelo, foi mesmo à filho da puta.

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
27,954
23,390
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
É verdade

Mas expulsar um gajo num jogo de Champions por pedir um amarelo sem um enorme exagero...
Se fosse a correr para o árbitro, a saltar e berrar era uma coisa mas ele não fez nada de mais nem nada que se faça muitas vezes
Há pessoal que faz de propósito para não perceber ..

É a culpa do jogador é...... Anjinhos do caralho.

Aproveitou a primeira coisa para matar o jogo para o Mônaco..

Como tinham feito no jogo anterior com eles..

Se calhar é por ter la um russo na equipa..

• Like
Reações: Regod

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
15,536
20,118
Vai cair muito dinheiro na mão do Al musrati.
Isto não vos levanta suspeitas?
Fdx
Do musrati, ou do árbitro? Ou de alguém superior? Eu vejo tanto jogador a pedir amarelo, e raramente os vejo a ver amarelo.

Quando a lei apareceu, um dos que mais padeceu disso foi o Deco no tugão... o fernando meira agarra-o na luz, quando ele ia sair para o contra-ataque, ele faz o sinal de amarelo (até porque ele via alguns por agarrar para evitar contra-ataques), e o árbitro dá-lhe o amarelo a ele.
Ou quando andávamos a disputar o acesso à uefa com o boifica, e em Braga, o Deco é agarrado durante metros, até a camisola rasgar, já perto da área do braga. Ele vira-se para o paulo costa, mostra a camisola rasgada e faz o sinal de amarelo... e o paneleiro do padre dá-lhe amarelo a ele!

• Like
Reações: Regod e apostador87