Eu tambem partilho desse prisma, mas estou a tentar ser o mais racional possível ahahahhaSe o Panelas jogasse contra o Estado Islâmico eu ia para o estádio cantar em árabe
Que percam sempre
Ninguém dizQuem disser que o Antonio Silva é central de nível Champions, lamento mas não percebe nada de futebol.
Mashallah.Se o Panelas jogasse contra o Estado Islâmico eu ia para o estádio cantar em árabe
Que percam sempre
Mas qual a dúvida?Se o Panelas jogasse contra o Estado Islâmico eu ia para o estádio cantar em árabe
Que percam sempre
Nós a festejar o 5-0 do Estado IslâmicoMashallah.
Eheh... e ainda eles diziam que o Mónaco de 2004 era fraco... com Giuly, Rotten, Cissé, Evra, Ibarra... e Prso, Squillaci e Adebayor no bancoA serem amassados!! Carrega Mónaco!!
Já li aqui que o Ferro Silva é bom central.Ninguém diz
É ter o empresário certoJá li aqui que o Ferro Silva é bom central.
E digo já que o Zé Pedro é melhor que ele.
O que diz muito.
Existem pessoas que têm muita sorte na vida.
Só lá para o capoeiro, mas mesmo esses não acreditam no que dizem. Querem é ver se enganam outros, antes que lhe aconteça como o ferro e enferruge.Ninguém diz
Eu até gostava que o SC se desse bem no Milan. Mas depois tem o Félix que faz contrapeso na balança.A minha mobilização é só desejos de sucesso.
Do SC no Milan vi uns minutos até agora num jogo com o Como, estava a dar e vi.
De resto vou vendo e sabendo resultados.
Já nem esses dizem. Sou cá de baixo e eles já perceberam quase todos que não serveSó lá para o capoeiro, mas mesmo esses não acreditam no que dizem. Querem é ver se enganam outros, antes que lhe aconteça como o ferro e enferruge.
O cantico seriaSe o Panelas jogasse contra o Estado Islâmico eu ia para o estádio cantar em árabe
Que percam sempre