UEFA Champions League 2024/2025

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
9,369
20,340
Conquistas
1
  • Bobby Robson
O mónaco dá pena. Mas eu até prefiro que orcs passem para somarem mais minutos. Pode ser que mandem mais três ou quatro para o caralho até ao final da época.

• Like
Reações: verasrbc

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,096
17,347
Conquistas
7
63
Porto
O Gyokeres parece que discorda de ti
O Gyokeres está a pagar é a fatura dos jogos com os Dumienses, Tondelas, Leirias e todos os jogos que continuou até ao apito final mesmo com resultados de 4,5 e 6 a favor do sporting em 23/24, com o objetivo de lhe bufar os números.

• Like
Reações: Vinha e Viena

Clubman

Tribuna
24 Julho 2020
3,891
4,891
Houve um exagero na utilização do Gyokeres. A questão aqui é que acho que a motivação que eles vão ter por irem para a elite da Champions vai esconder um possível cansaço por esses 2 jogos a mais.
Eu não acredito nisso, quanto espetaram 4 ao patético eram os super melhores do universo e levaram na pá logo a seguir. A moral tanto se ganha como se perde num instante.
Cansaço sem os jogos pararem é muito mais prejudicial, isto na minha opinião claro

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,301
7,423
Conquistas
1
Não consigo ver nenhum. Isso do desgaste com mais jogos é uma falácia. Ficam mais motivados por irem para a elite da Champions e isso ultrapassa qualquer cansaço que possam vir a ter por mais 2 jogos.

Ganham muito mais em passarem do que se não passarem.
Há muitos casos de equipas que vão longe nas competições europeias e não é por isso que vacilam internamente. Eu nunca consigo desejar uma vitória dos rivais, quanto mais depressa arrumarem melhor. Da mesma forma que não desejo que sejamos eliminados pela Roma para, supostamente, termos mais vantagem internamente, pois nem sequer acredito nisso.

• Like
Reações: Co_Adriaanse

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,952
199,452
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Loles o Musrati é expulso por um protesto banal?

Eu vi bem??

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
15,781
25,307
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
O Gyokeres está a pagar é a fatura dos jogos com os Dumienses, Tondelas, Leirias e todos os jogos que continuou até ao apito final mesmo com resultados de 4,5 e 6 a favor do sporting em 23/24, com o objetivo de lhe bufar os números.
Acho que a hipótese de "Jackpot" está a fechar.
Ou vendem para a arabia ou ficam com ele

• Like
Reações: castrius
9 Março 2012
4,094
2,342

Deixo vos comentar este segundo amarelo....

Acontece de tudo a nós e aos outros marcam todos que está na lei..

Nunca viram o otamendi a pedir amarelo pois não ???? Pois...
FODASSE !!! Que é isto ?!! Desculpa lá al musrati, insinuei á pouco suspeitas sobre ti , desculpa se te ofendi . Não sabia que tinhas sido expulso assim. Fodasse

Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk

Última edição:
  • Like
Reações: Vinha

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
2,261
2,816
Sim, foi mesmo pelos jogos na Champions....estourou por terem usado o gajo 90 sobre 90 em todo o santo jogo, inclusive nas taças...
Gestão muito semelhante do Lage.

Do 11 principal dos mouros, vários jogadores têm números semelhantes. E já estão a começar a tombar, quê, 4 lesões em 2 jogos?

• Like
Reações: Dexter2020

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
15,781
25,307
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
O perigo de continuarmos muito tempo na liga europa é este...das lesões.
É acreditar que o nosso preparador físico e departamento médico estão a monitorizar bem a "saúde" dos nossos jogadores.
4 lesões nos últimos 2 jogos dos lamps...estão a entrar no departamento "lagartos", mais 2 ou 3 e vão para jogo sem banco.

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
27,954
23,390
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
O Musrati pediu amarelo e fez o gesto de forma clara.

Nas regras isso e amarelo.

Podemos nao gostar porque beneficiou o regime, mas o jogador é que foi burro

É o meter a jeito dos outros não é ?

Quando eles se metem a jeito fecham os olhos..

Tipo o Carreras nos dois jogos em pleno Mônaco em que escapa a expulsão nos dois jogos.

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,096
17,347
Conquistas
7
63
Porto
Houve um exagero na utilização do Gyokeres. A questão aqui é que acho que a motivação que eles vão ter por irem para a elite da Champions vai esconder um possível cansaço por esses 2 jogos a mais.
A elite da CL está no top 8. Mesmo que os oitavos sejam sempre prestigiantes e um objetivo desportivo concluído para qualquer um dos 3 grandes, o prestígio a sério está em chegar aos quartos. Esse é O passo. E mérito do regime, na última década estiveram lá 3 vezes salvo erro, tantas quanto nós.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
41,131
61,769
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O perigo de continuarmos muito tempo na liga europa é este...das lesões.
É acreditar que o nosso preparador físico e departamento médico estão a monitorizar bem a "saúde" dos nossos jogadores.
4 lesões nos últimos 2 jogos dos lamps...estão a entrar no departamento "lagartos", mais 2 ou 3 e vão para jogo sem banco.
As 2 lesões do último jogo não têm nada a ver com desgaste

• Like
Reações: Viena